Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Esse Mina, com um zagueiro veloz ao lado...

 

 

Embaçado. Muito bom zagueiro.

 

 

PS: Gabriel Jesus é título. É um talento, do tipo que chama taças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todo mundo.

 

Quem tomou amarelo, tomou por ser carta marcada. Jesus foi ofendido e tomou amarelo. Guedes deu carrinho e nem acertou, tomou amarelo.

 

Durval entrou por trás, pra tirar o Jesus dos campos por meses, e nem amarelo tomou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus...

 

Talento, qualidade, mas falta ser ainda mais lapidado. Poderia ter decidido o jogo bem antes, poderia não ter tomado o amarelo... É complicado, ele pesa muito mais para o lado positivo, só que tem momentos do jogo que ele precisa ter mais paciência. Enfim, o time ganhou a hora que quis, alguns jgoadores ficaram abaixo do que poderiam render...

 

Prass foi bem nas raras ocasiões que o Sport chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

O time foi bem equilibrado, po parabens para o GJ pelas otimas aparições pra fazer gol, mas tem q caprichar mais pra finaalizar e teve um lance lá q ele foi fominha era gol se ele passasse

 

E pra qm acha CX jogador mediano, kkkkkkkk

Incrivel CX pelo tempo q ficou em jogo, e o q ele fez, é o melhor do jogo pra mim hj

 

Erik parabens especial, ótima partida, espero q embale agora, vai jogar contra o Santos é sua chance

 

 

RG e GJ levaram cartões INJUSTOS pela arbitragem, porem mesmo assim merecem puxão de orelha, alias o Cuca ficou puto ficou falando após cartão do GJ, "eu avisei ele, eu avisei..." pois é, burrada da dupla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass fez pelo menos três defesas difíceis, goleiraço.

Mina sofreu um pouco na saída de bola devido ao entrosamento e ganhou todas na bola aérea.

Thiago Santos foi muito bem no desarme mas não conseguia sair com qualidade, no segundo tempo melhorou o passe e participou de dois gols.

Cleiton Xavier entrou e cadenciou bem o jogo.

Erik apareceu em momentos providenciais no jogo. Fez o gol em uma jogada inteira criada por ele, depois deixou o Jesus na cara do gol.

Roger Guedes fez praticamente a lateral direita no segundo tempo. Marcou demais.

Gabriel Jesus é craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 10, to com a impressão de que ele será goleiro da seleção principal

Jean- 5 foi tímido no jogo

Mina- 7 gostei dele pelo alto , faltou confiança pra que jogando, acho que por ser o primeiro jogo ele não quis dar margem pro azar

Vitor hugo- 7 foi bem igual o companheiro

Thce thxw.- 4 não foi bem hoje

Thiago santos- 5 de um bom passe pro Jesus, mas pra mim não oi bem na marcação

Moises- 5 vinha fazendo uma partida regular. Machucou e parece que e sério

Erik-5 começou voando fez o gol mas depois sumiu

Guedes-5 bem na ajuda na defesa não ao bem no ataque

Jesus-7 perde alguns lances por querer enfeitar, mas deu assistência,fez gol e sofreu pênalti, melhor da partida

 

Cleiton- 7 que passe

Salea-5 faltou combatividade

Martina-6 entrou pra segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina pelo primeiro jogo, pecou no entrosamento, mas fora isso achei veloz pelo seu tamanho, bom na bola aerea e não afina não.

 

O restante todo mundo bem, contra um time que sempre que joga contra a gente deixa a vida em campo, é impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick e Thiago Santos foram os melhores hoje, Cleiton Xavier entrou muito bem e Gabriel Jesus é o cara.

 

Mina estreou bem, principalmen ...te se levarmos em conta que quase nao treinou com o time ...Prass qdo exigido se faz presente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Erik foi bem, fez gol deu passe e dos três do ataque foi o único que não foi fominha

Pois é cara, sabe q eu to começando a reparar isso, o Roger as vezes prende demais, mas muito mais o Jesus muitas vezes tem gente livre é só tocar e correr pro abraço e ele chuta (hj teve mais um lance assim), pqp, GJ ta qrendo artilharia, qria até bater o penalti, pqp

O Dudu aprendeu já a não ser fominha, agora é a vez do GJ e RG, vão evoluir muito qndo aprenderem a não serem fominha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é cara, sabe q eu to começando a reparar isso, o Roger as vezes prende demais, mas muito mais o Jesus muitas vezes tem gente livre é só tocar e correr pro abraço e ele chuta (hj teve mais um lance assim), pqp, GJ ta qrendo artilharia, qria até bater o penalti, pqp

O Dudu aprendeu já a não ser fominha, agora é a vez do GJ e RG, vão evoluir muito qndo aprenderem a não serem fominha

 

 

Comentário perfeito, eles tem que saber a hora de dar um drible ou não, no lance em que o jesus tomou amarelo pense em um cara que xingou ele kkkkkk, primeiro que ele tinha a chance de lance acho que o Erik e preferiu dar uma caneta e logo depois tomou o amarelo e ta fora do jogo, o bom é que depois do cartão melhorou no jogo, tava com o freio de mão puxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina vai resolver o nosso problema da bola área, mas vai sofrer no mano-a-mano, muito atabalhoado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..