Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Por qual razão esse filho sem pai deu amarelo pro GJesus??? <_<

Por que o Guedes tomou cartão e em lance muito semelhante o Durval não levou??? :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daronco é mais um safado, para mim já faz parte do esquema a um tempo.

 

Deixou o G.J. apanhar, a primeira falta em cima dele com três subindo e fazendo carga mais um dando paulistinha, já era para se esperar o que aconteceu!!!

 

Simplesmente amarelou os principais jogadores do Palmeiras e os tiraram do clássico contra os sardinhas!!!

 

Gabriel Jesus, vai dar um rolinho (não conseguiu) na sequencia o jogador do Sport fica nervosinho e vai peitar o G.J. e o Daronco amarela o G.J, pq?!?

 

Roger Guedes dá um carrinho na bola e na sequencia o jogador do Sport tb é tocado, mas não foi falta. Além de marcar ainda dá amarelo para o Guedes?!?

 

Pênalti em cima do Gabriel Jesus, onde ele iria fazer o gol. Também não deu!!!

 

Ah, mas o Palmeiras ganhou... os jogadores foram burros... é isso que vão dizer aqueles que ainda acreditam que o futebol é limpo!!!

 

Para aqueles que como eu acreditam sim em manipulação, mais um jogo prejudicado!!!

 

Paulo Nobre e Mattos, eu pergunto até quando?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Daronco é mais um safado, para mim já faz parte do esquema a um tempo.

 

Deixou o G.J. apanhar, a primeira falta em cima dele com três subindo e fazendo carga mais um dando paulistinha, já era para se esperar o que aconteceu!!!

 

Simplesmente amarelou os principais jogadores do Palmeiras e os tiraram do clássico contra os sardinhas!!!

 

Gabriel Jesus, vai dar um rolinho (não conseguiu) na sequencia o jogador do Sport fica nervosinho e vai peitar o G.J. e o Daronco amarela o G.J, pq?!?

 

Roger Guedes dá um carrinho na bola e na sequencia o jogador do Sport tb é tocado, mas não foi falta. Além de marcar ainda dá amarelo para o Guedes?!?

 

Pênalti em cima do Gabriel Jesus, onde ele iria fazer o gol. Também não deu!!!

 

Ah, mas o Palmeiras ganhou... os jogadores foram burros... é isso que vão dizer aqueles que ainda acreditam que o futebol é limpo!!!

 

Para aqueles que como eu acreditam sim em manipulação, mais um jogo prejudicado!!!

 

Paulo Nobre e Mattos, eu pergunto até quando?!?

 

Abs!!!

 

Ele deu na cara do GJesus, véi...e o menino leva amarelo...PQP!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MCP com cara de bunda falando que não foi penalti... ahh vai chupar um maço de rolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daronco é bom arbitro, mas hoje foi mal. Me pareceu muito longe do lance algumas vezes, inclusive no suposto pênalti do Durval no Jesus.

 

Jogador deixa o braço no Gabriel Jesus e ambos toma cartão.

 

O que falar de bandeirinhas que nem ao menos consegue ver se a bola saiu ou não pela linha de fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juizão mais perdido que cego em tiroteio. Inventou uma falta absurda do Gabriel Jesus com ele na cara do gol no final do primeiro tempo. Mina fez pênalti e era pra ser expulso. O pênalti do Jesus foi bem questionável. Amarelou o time do Palmeiras, mas deixou o time do Sport descer a lenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Coritiba ele inventou lá cinco minutos.

 

Hoje inventou cinco, que viraram seis.

 

 

Inverteu faltas, pra um árbitro experiente, ele caiu na malandragem do Sport como um imbecil. DS caia puxando o adversário, e ele marcava falta.

 

 

O cartão pro GJ foi patético, ridículo, digno de um bosta que não sabe o que faz.

 

O cartão pro Guedes idem, já que o jogador não acertou o adversário no carrinho

 

Sua atuação fica ainda pior se levar em consideração a falta fortíssima e desleal do Durval no Jesus, por trás, carrinho na perna, pra tirar o cara de campo por meses.

 

Nem amarelo ele deu.

 

 

Um incapaz, estúpido, se é o que há de melhor na arbitragem, então o futebol está na cova, jaz na vala da mediocridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele deu na cara do GJesus, véi...e o menino leva amarelo...PQP!!

 

 

Sim, o jogador do Sport que ficou nervosinho com o rolinho, deu um tapa (de leve) mas deu na cara do G.J

 

VTC!!!

 

Me irrita essa perseguição do baralho!!!

 

Abs!!!

 

Enquanto aqui somos prejudicados, com jogadores tomando cartão amarelo sem ao menos fazerem falta!!!

 

Os malditos, desgraçados, lazarentos e tudo de ruim que existe no mundo dos gambas, batem o jogo todo. Com jogador como o tal do Fagner dando um carrinho por trás no meio das pernas do jogador do Flamerda e o juizão marca nada!!!

 

Vem falar aqui que não existe perseguição e que eu tenho mania de perseguição!!!

 

Vão querer tirar o Palmeiras da disputa do título na marra, como foi em 2008!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Souza, no primeiro tempo, era pra ter sido expluso por ter pisado no Thiago Santos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior não é ver o Gabriel Jesus sendo agredido, e tomar o amarelo inexplicávelmente desse arbitro mal-intencionado (que veio com os nomes do pendurado dentro da sua agenda) e sim ver boa parte dos foristas aqui criticando o Gabriel Jesus, por isso que a juizada deita e rola contra o Palmeiras, parte da torcida dá crédito pra esses miseráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou para os dois lados e os acréscimos aconteceram pelas contusões, então normal 5 minutos e o minuto a mais no final foi mais do que merecido, sou contra cera como os jogadores estavam fazendo na cobrança da falta, fora que nesse lance era só lançar o Erik que ele sairia na cara do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errou para os dois lados e os acréscimos aconteceram pelas contusões, então normal 5 minutos e o minuto a mais no final foi mais do que merecido, sou contra cera como os jogadores estavam fazendo na cobrança da falta, fora que nesse lance era só lançar o Erik que ele sairia na cara do gol.

Amém um comentário lúcido. Ele errou em alguns lances sim, como na falta que o Durval fez no GJ, por exemplo. Agora os cartões que nossos jogadores pendurados tomaram foram por culpa EXCLUSIVA dos nossos jogadores. Foram infantis:

1. GJ foi discutir com jogador adversário e ele não tem nada que fazer isso. Em todas as situações desse tipo, a maioria dos árbitros dá cartão pros 2 envolvidos.

2. E parem com isso. Foi falta do Róger Guedes sim. Carrinho totalmente desnecessário na linha lateral.

3. Thiago Santos cometeu várias faltas no jogo todo. Cartão foi pelo número de faltas que fez.

 

Sobre o acréscimo: como o colega aí falou, nada anormal. Muitas contusões e, além disso, um pouco de cera dos nossos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..