Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuações individuais

Posts Recomendados

VH - ZERO.como sempre, em jogos importantes, é inconstante. Não é confiável. N serve P ser titular.

Zé Roberto - 2. Não apoia, N certa cruzamento. Compromete na defesa.. Foi péssimo na cobertura e deixou Donizetti finalizar

CX- Zero. Morto. Jogar 1 partida boa a cada 10.

Roger Guedes - zero. Sumido.

Dudu - zero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Cara Dudu até pouquissimo tempo era o melhor jogador do Palmeiras jutamente pela regularidade, mais regular q Dudu e Guedes,

Mas o que aconteceu com ele? Será essa proposta ai, da China? PQP

 

Já Barrios ta foda viu, CX hoje apático, Guedes continua irregular, o GJ demorou muitp tempo pra conseguir mais regularidade (na verdade ainda está melhorando nisso), acho que temos q ter paciencia com Guedes...

 

Edit: fiquei falando do setor ofensivo e ia esquecendo de falar do tosco do VH, cara essse ano dele está sendo patético, qndo ele faz umas 4 boas partidas eu começo a esquecer das cagadas dele, dai ele faz merda na(s) partida(s) seguinte(s)... PQP VH, sem bricandeira, sou mais Tobio que ele, só não vou reclamarda diretoria, porq o Tobio é um pilatra q saiu com contrato, mas é mais bola viu

 

Foda perder em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unico que jogou bola foi o Jean eo T. Santos enquanto em campo

 

os resto todo mundo ficou devendo

 

E vamos esquecer desse Barrios... o cara é uma ingua em campo, entra não faz nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Xavier é enganador demais,pqp.

 

Quando o jogo aperta se esconde,aí faz uma assistência contra o America e vira maestro para parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton Xavier foi encaixotado pelos três volantes do Atlético-MG e pouco fez para sair dessa marcação.

Thiago Santos foi bem.

Dudu até buscou jogo, tentou, tentou, e errou quase tudo.

Tchê Tchê buscou fazer a armação na segunda etapa.

Roger Guedes foi completamente nulo.

 

Sinceramente, não entendi as criticas ao Vitor Hugo. Tirando o passe errado no primeiro tempo, não perdeu nenhuma jogada para o Fred e Pratto. O gol do Atlético saiu em jogada bem trabalhada, não vi culpa alguma dos zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VH - ZERO.como sempre, em jogos importantes, é inconstante. Não é confiável. N serve P ser titular.

Zé Roberto - 2. Não apoia, N certa cruzamento. Compromete na defesa.. Foi péssimo na cobertura e deixou Donizetti finalizar

CX- Zero. Morto. Jogar 1 partida boa a cada 10.

Roger Guedes - zero. Sumido.

Dudu - zero

 

Playstation?

VH não perdeu uma a não ser a bobagem que fez... Zaga hoje foi muito bem! Segurar um ataque como o do AMG não é simples...

ZR Jogou muito bem... A jogada do AMG foi muito bem tramada....

 

De resto posso até concordar...

 

 

RGUEDES foi muuuuito mal hoje...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estava em campo T. Santos era nosso melhor jogador, Tchê Tchê procura muito o jogo grande jogador, o pessoal da frente estava muito mal, Dudu ta na hora de mostrar serviço cara, C. Xavier é incógnita hora pode render hora é sumidaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Xavier é enganador demais,pqp.

 

Quando o jogo aperta se esconde,aí faz uma assistência contra o America e vira maestro para parte da torcida.

e ainda ficam bravo comigo que acho que Valdivia rende muito mais mesmo com problemas de contusão deveria ter ficado, pelo menos nao se escondia do jogo e comandava o meio, faz muita falta, o pior é que nao contrataram outro meia do mesmo nível, agora o Palmeiras nao tem ninguém no meio pra comandar, é nessa hora que tem que ter um cara que faz a diferença, culpa da diretoria, nao querem ganhar campeonato, só participar da libertadores estão bom

Pior do jogo CX, o melhor foi o Vagner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios só pode jogar se tiver alguém que faça a bola chegar nele com qualidade, como não temos dá no que dá, e aqui só uma meia dúzia pode reclamar já que pra 99,9% dos foristas temos armadores de qualidade e não precisamos de substituto pro CX que aliás hoje não jogou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um time que o responsável pelas bolas paradas é o Dudu não é preciso dizer muita coisa. O time não tem uma porra de um meia que chame a responsabilidade e coloque a bola no chão. O grande meia que temos se exime de cobrar um escanteio!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único time q me assusta pra chegar é o frango de minas

Não podia perder

Mais acontece

Agora é ganhar o próximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..