Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréReinhardt

Reforços? Simples.

Posts Recomendados

Quer ganhar o campeonato, Palmeiras?

 

- Vai no Vasco, paga uma grana e traz o Nenê, melhor jogador da Série B e um dos melhores meias do Brasil.

- Quer mais força no ataque? Negocia o Barrios (Cuca não o quer) e traz o Gustavo, atacante do Criciúma.

 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeiro opção é de uma falta de noção tremenda.

 

Sobre "negociar Barrios" já foi mais que discutido as dificuldades aqui e como é que você sabe o que o Cuca quer? Acho que assisti outro jogo, porque no que eu vi ontem o Barrios jogou.

 

Qualquer derrota vai ser motivo dessas esperneadas aqui?

 

Contratar mais também não vai garantir que ganhemos nada. Somos líderes, melhor campanha, o campeonato é dificl, tem que jogar jogo a jogo e parar de ter tanto medo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A primeiro opção é de uma falta de noção tremenda.

 

Sobre "negociar Barrios" já foi mais que discutido as dificuldades aqui e como é que você sabe o que o Cuca quer? Acho que assisti outro jogo, porque no que eu vi ontem o Barrios jogou.

 

Qualquer derrota vai ser motivo dessas esperneadas aqui?

 

Contratar mais também não vai garantir que ganhemos nada. Somos líderes, melhor campanha, o campeonato é dificl, tem que jogar jogo a jogo e parar de ter tanto medo.

 

 

Cara, concordo com você.. Ontem eu vi um Barrios com muito vontade de ajudar.. Mas ta um "MiMiMi" enorme em cima dele..

 

Ainda acho que na falta do Gabriel Jesus, Barrios tenha a capacidade de substituir ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu quero o Barrios no time, por mim seria até titular. Mas o Cuca, por qualquer outro motivo, não parece contar muito.

O Nenê seria o MEIA que vocês tanto pedem e sem dúvidas seria útil revezando com o CX nesta tarefa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

 

Nenê trairaço ...

Pelamor de Deus..

 

Sabe um Jogador que Daria certinho no palmeiras?? isso na minha opinião.

 

Aquele Rogerio que saiu dos Bambis e está no sport.

Rapido, bom chute e barato..

 

Ele no lugar do Jesus seria bem mais efetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu que o Nenê foi um dos pivôs da queda de 2002 ?

Jogador paneleiro péssimo de vestiário

O time e o elenco são estes , vamos manter o foco

Campeonato muito equilibrado e todos vão perder ou já perderam pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Ta certo, é só contratar o GRANDE GUSTAVO que o time é campeão! Abre o olho Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer cara que for contratado e entrar no revesamento pra jogar uma vez por mês não vai vingar..

 

Erick mal jogou durante o ano, deveria ser nosso 12º jogador, estar bem mais ambientado ao time e ficou dividindo chances com Rafa Marque, Luan, Cristaldo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Barrios render, precisa a bola chegar nele e alguem encostar nele para tabelar. ELe faz um excelente trabalho de pivo e é muito forte na area. Os melhores momentos dele no Palmeiras foram ao lado do GJ, justamente pq esse encostava no Barrios para tabelar e receber a bola.

Nao adianta querer que o Barrios volte para marcar que não é a dele. Ele precisa de um esquema voltado (ou quase todo voltado )pra ele, por isso o Cuca não curte muito o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Azidéia... Nenê?? Gustavo quem??

 

Barrios tem que ser titular nesse time, se estourar paciência...

 

CX10 vai perder a vaga logo logo, é um enganador. Allione tá recuperado, Vitinho tá entrando e o Moisés logo volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Outro atacante ? Nosso problema é armação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elvis e Nenê são os melhores assistentes diretos, assistentes para finalizações e tem a melhor média de cruzamentos certos da série B.

 

Gustavo é o artilheiro da competição e tem o maior índice de finalizações certas à gol.

 

Jean Carlos também tem bons números.

 

Nenê é disparado o melhor jogador do Vasco na competição e o melhor jogador da competição também. As estatísticas são completamente favoráveis a ele.

 

Elvis aparenta ser bom jogador também, apesar de já ter 25 anos.

 

Pra ser sincero, o criador do tópico tem bastante precisão nas indicações, porém, acho pouco provável que o esses jogadores saiam de seus Clubes agora.

 

Mas uma coisa é fato:

 

A chegada de qualquer um desses jogadores, não significa que o Palmeiras será campeão nem nada do tipo. Podem vir pra somar, sobretudo o Nenê, que já é experiente e não sente o peso da camisa, os outros dois são completas apostas.

 

Destacar na série B é uma coisa, na série A, num Clube do tamanho do Palmeiras e com a pressão que é aqui, já é outro papo. Que o digam Leandro e Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..