Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Zé Roberto cogita adiar aposentadoria e coloca algoz na briga por título

Posts Recomendados

Aos 42 anos, Zé Roberto anunciou por duas vezes que 2016 seria o último ano da carreira. Sete meses depois, titular absoluto do Palmeiras, o lateral esquerdo mudou o pensamento. O veterano quer curtir o momento, brigar pelo primeiro título de Campeonato Brasileiro e somente depois pensar sobre o futuro. Um ano a mais de carreira não está descartado.

 

"Não consigo pensar agora sobre parar ou seguir jogando. Tem que viver o momento e fazer as escolhas. O momento atual é continuar jogando e mantendo a regularidade. (...) Ano que vem é outro ano e novas coisas a serem repensadas", declarou o camisa 11 em entrevista concedida nesta tarde de terça-feira.

 

Pela primeira vez, Zé Roberto não apresentou-se como um jogador em fim de carreira. Em junho deste ano, o capitão palmeirense na ausência de Prass mantivera o discurso de aposentadoria ao final da temporada. Um mês depois, no entanto, o pensamento mudou.

 

Com contrato até o final da temporada, Zé Roberto roubou a posição de titular de Egídio com Cuca. O veterano tem mostrado regularidade - foi um dos destaques da equipe nas últimas rodadas - e ganhou um lugar cativo no time líder do Campeonato Brasileiro ao completar cinco jogos consecutivos na formação ideal pensada pelo treinador.

 

Zé Roberto segue como um dos mais dedicados no trabalho do dia a dia, ativo até quando outros atletas se encontram em um momento de maior relaxamento. Este, para o jogador, é o segredo do sucesso neste ponto da carreira.

 

"O pensamento que passa todos os dias, e sempre fui assim, é que não posso mudar o foco no meu trabalho e na minha profissão. Isso foi o que sempre me impulsionou a chegar nas condições que cheguei hoje aos 42 anos", afirmou.

 

Derrota que fez um concorrente nascer

Além de falar sobre questões pessoais, Zé Roberto também comentou sobre a derrota do último domingo para o Atlético-MG, em pleno Allianz Parque (1 a 0). O jogador acredita que o resultado tornou o clube mineiro um concorrente direto do time alviverde na briga pelas primeiras colocações - líder da competição, os paulistas possuem seis pontos de vantagem sobre os mineiros (32 a 26).

 

"Isso serve de alerta. Terminar o primeiro turo em primeiro lugar é uma contagem regressiva. A possibilidade de ganhar o título aumenta. (A derrota) Só serve de alerta para que a gente possa saber que entrou mais um concorrente direito e está mais próximo dos primeiros colocados", alertou o camisa 11 palmeirense na Academia de Futebol..

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...fbesp-palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro demais.

Poderia sim ser um bom reserva na liberta ano que vem (isso quer dizer que, ou o Egídio toma jeito, ou achamos um titular).

Pra titular ano que vem ele não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa temporada dele está me surpreendendo. Tá melhor fisicamente que ano passado e mostrando uma categoria absurda. Sem contar a regularidade. No jogo de ontem, pra mim, foi o melhor do time.

 

Impossível prever até quando o Zé vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa temporada dele está me surpreendendo. Tá melhor fisicamente que ano passado e mostrando uma categoria absurda. Sem contar a regularidade. No jogo de ontem, pra mim, foi o melhor do time.

 

Impossível prever até quando o Zé vai.

 

Pra mim ele está muito bem

 

Incrível como teve gente do fórum durante o jogo dizendo que

ele tava mal e que não via a hora dele se aposentar logo

 

Existe uma tentativa de se aposentar Zé Roberto nesse fórum

que chega ser bizarro

 

Joga muito ainda o Zé Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Zé tá muito bem desde que entrou no lugar do Egídio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre muito bem no time ,me surpreende até na velocidade contra atacantes com metade da idade , inclusive o gabigol perdeu algumas na corrida pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Espero que já estejam à procura de um lateral esquerdo para a proxima temporada...

Nem pode ficar esperando pelo Zé (na minha opinião titular se continuar) e muito menos pelo Egídio (que pra mim deve ser reserva sempre).

 

Essa temporada dele está me surpreendendo. Tá melhor fisicamente que ano passado e mostrando uma categoria absurda. Sem contar a regularidade. No jogo de ontem, pra mim, foi o melhor do time.

 

Impossível prever até quando o Zé vai.

Espero que por mais uns 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé tem sido o nosso melhor lateral esquerdo desde o Júnior, lógico que ele vai oscilar hora ou outra dependendo da sequência de partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Zé tem sido o nosso melhor lateral esquerdo desde o Júnior, lógico que ele vai oscilar hora ou outra dependendo da sequência de partidas

Rapaz... agora que voce falou eu tentei lembrar e acho que voce está certo... de lá pra cá foram tantas tranqueiras que se for olhar só o jogador diriam que era de time pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... agora que voce falou eu tentei lembrar e acho que voce está certo... de lá pra cá foram tantas tranqueiras que se for olhar só o jogador diriam que era de time pequeno.

Venho repetindo isso desde o ano passado quando o Zé chegou, puxa os últimos 15 anos de laterais e verá que as qualidades dele já se equivale a Júnior, R. Carlos anos 90, outros pouquíssimos conseguiram algumas partidas ou outras, no mais Zé é um dos melhores dos últimos 15 anos Egídio não lustra nem as chinelas que o Zé usa na concentração

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa vida!

Esse cara é incrível!

Joga o fino da bola! Habilidade fora do comum.

 

E nem precisa falar da forma física que é inexplicável.

 

Vi agora a entrevista dele na ESPN, e foi uma das entrevistas mais emocionantes que já assisti nesse Bola da Vez.

 

Sou muito fã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe, tinha certeza de que ele espicharia por mais um ano. Quero que o Zé ganhe este BRzão, a Libertadores e se torne um ídolo tardio do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto fo ídolo por onde passou (dentro e fora do Brasil), sempre respeitou os clubes e as torcidas, é admirado por qualquer apreciador de futebol, independente das cores da camisa, um profissional exemplar e com um caráter incomum em seu meio profissional.

Tem sabedoria suficiente para saber quando parar, e enquanto estiver na ativa, melhor para o futebol e para os "garotos" que estão começanco. Um exemplo raro a ser seguido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Venho repetindo isso desde o ano passado quando o Zé chegou, puxa os últimos 15 anos de laterais e verá que as qualidades dele já se equivale a Júnior, R. Carlos anos 90, outros pouquíssimos conseguiram algumas partidas ou outras, no mais Zé é um dos melhores dos últimos 15 anos Egídio não lustra nem as chinelas que o Zé usa na concentração

Tirando aquele período de instabilidade com Muricy no começo, o Armero foi muito ben.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..