Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CamisaVerde

Qual seu jogador favorito no time?

Posts Recomendados

Imaginem-se numa mesa de bar só com Palmeirenses. Qual é o jogador que você mais curte no elenco, e por quê?

 

O meu é o Thiago Santos. Sei que é muito estranha essa opinião num time que tem Gabriel Jesus, Dudu e outros craques com a bola no pé, mas acho que, porque eu jogo peladas como volante e zagueiro, eu piro a cada roubada de bola do cara :D

 

E vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VH, o cara é monstro na zaga. Salvo algumas poucas vaciladas, dificil um cara alto que nem ele ter velocidade e explosao que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim a dupla bíblica Jesus e Moisés.

 

 

Acrescento Sao Prass! :lol: :lol: :lol:

 

 

Também sao os meus preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jesus ganharia disparado essa enquete se já não estivesse de saída. Boa praça, joga muito, veio da base.

 

Mas como está de saída acho q muitos como eu já vão adotar outro. E no meu caso é Tche-Tche. Chegou vestiu a camisa e a meu ver é o principal responsável por transformar um time que vivia de chutão em um time que toca a bola e chega com força no ataque.

 

Mas também gosto muito do Roger Guedes praticamente pelo mesmo motivo. Só que precisa ter uma regularidade maior.

 

Dos da "velha guarda" Vitor Hugo muito boa praça e joga muito mas a "ma fase" esse ano fez perder o posto. E é claro não da para esquecer do Prass mas ultimamente as suas defesas graças a Deus não estão sendo tão necessárias para vitória como já foram.

 

Agora, Moisés se continuar jogando o que jogou em alguns jogos nesse brasileirão tem tudo para terminar o ano como o Cara do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Sem dúvida alguma:

 

01 - Gabriel (volante).

02 - Zé Roberto, sabe muito de bola.

03 - Prass pela hombridade.

 

04 - Barrios.

05 - Dudu.

06 - Hugo.

07 - Moisés.

08 - Guedes.

 

Ps. Destaco a seriedade do Dracena, todas das vezes que entrou jogou com muita seriedade e respeito... ...e o Mina quem sabe no futuro, KKKKK

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..