Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Botafogo: Sidão, Luis Ricardo, Joel Carli, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Camilo; Neilton e Gustavo Canales

Técnico: Ricardo Gomes

 

Palmeiras: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Moisés e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Leandro Pereira e Erik

Técnico: Cuca

 

Local: Arena Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 31/07/2016, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC-Fifa)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo importantíssimo, se levarmos em consideração da vantagem de 2 pontos na liderança, o fato do Grêmio ter uma sequência fácil pela frente(3 times da zona de rebaixamento: América MG, Santa Cruz e Botafogo), a aproximação do Atlético MG no G4 e, obviamente, por jogar contra um time da zona de rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
ganhar ganhar ou ganhar.

simples.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desanimei legal. Pelo visto os deuses do futebol já começaram a nos destruir nesse campeonato. Devem ter ficado com ódio do Prass por nos ter dado a Copa do Brasil (por que é uma petulância, um ultraje algo bom nos acontecer) e arquitetaram uma vingança fria e cruelmente planejada.

 

-_- não sei o que esperar desse jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Perdemos num confronto direto, dentro de casa e ressuscitamos um forte adversário... não importa se hoje joga fora, se o adversário tem camisa, se é complicado ou se estamos desfalcados... a obrigação é vencer!!! se tem força para ser campeão não pode perder pontos para times mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o final do jogo dos bambis agora cedo, foram salvos por um penalti, a famosa bola na mão na área, fico puto de ver isso, só nesse campeonato tivemos no mínimo uns 4 lances parecidos, o mais recente no jogo contra o Santos, e nenhum deles marcados, tenho certeza que quando um lance desses acontecer contra gente o arbitro marcará penalti sem hesitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Assisti o final do jogo dos bambis agora cedo, foram salvos por um penalti, a famosa bola na mão na área, fico puto de ver isso, só nesse campeonato tivemos no mínimo uns 4 lances parecidos, o mais recente no jogo contra o Santos, e nenhum deles marcados, tenho certeza que quando um lance desses acontecer contra gente o arbitro marcará penalti sem hesitar.

o mais recente foi contra o galo (e contra o santos foram 2 lances assim).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desanimei legal. Pelo visto os deuses do futebol já começaram a nos destruir nesse campeonato. Devem ter ficado com ódio do Prass por nos ter dado a Copa do Brasil (por que é uma petulância, um ultraje algo bom nos acontecer) e arquitetaram uma vingança fria e cruelmente planejada.

 

-_- não sei o que esperar desse jogo

 

 

 

Ia falar a mesma coisa...

 

 

Desanimei LEGAL depois da lesão do Prass. Pqp!

 

 

Mas espero que o time faça disso um incentivo pra entrar com mais zangue nos olhos ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Ia falar a mesma coisa...

Desanimei LEGAL depois da lesão do Prass. Pqp!

Mas espero que o time faça disso um incentivo pra entrar com mais zangue nos olhos ainda.

 

aqui foi o mesmo, mas eu já tava nesse desânimo desde a derrota pro galo. pesou mais do que o normal pra mim.

parecia que tinha uma tempestade rondando aqui, e ontem com a contusão do prass, ela começou a cair. vida dura essa dos palmeirenses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui foi o mesmo, mas eu já tava nesse desânimo desde a derrota pro galo. pesou mais do que o normal pra mim.

parecia que tinha uma tempestade rondando aqui, e ontem com a contusão do prass, ela começou a cair. vida dura essa dos palmeirenses...

 

Pois é... Futebol parece que foi feito pra foder o Palmeiras, quando nao é uma coisa é outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..