Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Ou o Palmeiras entra no jogo podre de esquemas do futebol ou vamos mais um ano ficar lamentando!!!

Posts Recomendados

Amigos, existe um tópico aqui de jogos que fomos prejudicados e ajudados (se não me engano estaríamos com 5 pontos a mais do que temos hj).

 

Portanto, mais uma vez eu digo:

 

CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS REQUER REGULARIDADE

 

Perder alguns jogos é normal. O que não é normal é 99% dos jogos sermos prejudicados.

 

Hoje por exemplo, o Palmeiras jogou mal demais o primeiro tempo, melhorou um pouco no segundo tempo, quando conseguiu diminuir (faltando 10 minutos ainda), o arbitro Heber Roberto Lopes viu um pênalti onde sinceramente não existiu. Caso não tivesse marcado nada, o Palmeiras teria crescido e até poderia empatar. Um empate nos manteria líder!!! Perdemos e caímos para terceiro.

 

E olha só, quem assume a liderança?!?

 

Adivinha, um time que na rodada passada não teve seu goleiro expulso, quando perdia o jogo.

 

Um time que nessa rodada não teve um pênalti claro assinalado contra.

 

Estranho né!!! Alias é o time mais beneficiado pelas arbitragens!!!

 

Ou vcs acham sinceramente que o elenco e o técnico dos gambas é melhor que o do Palmeiras?!?

 

Se fosse o Palmeiras com o elenco e o técnico dos gambas, estaríamos brigando para não cair!!!

 

Só mais uma coisa. Eu tb concordo que o Palmeiras não foi bem. PORÉM futebol é um esporte onde nem sempre o melhor time ou o melhor em campo vencem!!!

 

Pensem nisso!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo certo Siena, tópico reaberto.

 

 

Valeu Andre.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe Siena... até entendo sua indignação com relação a arbitragem que evidentemente favorece alguns em detrimento de outros, e isso é mesmo irritante. Mas no dia que o Palmeiras entrar pra esse suposto esquema, eu não sou mais palmeirense.

 

Prefiro ver meu time 10, 20, 30 anos na fila do que ganhar título com asterisco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

eu ainda acredito que posso vencer o br de forma limpa como foi nossa história até hoje

titulos incontestados

 

o que pode haver alguma duvida é se ele vale como titulo de uma organização pra outra que fez o campeonato, mesmo assim não pode tirar valor dele

 

 

participou , disputou e venceu

 

 

o que faz ganhar um brasileiro não é um esquadrão do real madrid ou barcelona que ja chega e ganha

 

 

Precisa de Tempo, Planejamento , um ideologia a ser seguida , elenco e principalmente entrosamento

 

foi assim com cruzeiro , foi assim com são paulo na epoca do tri , e foi asssim com o corinthians ano passado , o time jogou junto por 3 , 2 anos e manteve peças , não repôs a altura , não sei no fim do ano quando fazer o balanço , saberemos

 

 

sobre ARBITRAGEM , ROUBOS , DECISÕES DA CBF , JULGAMENTOS DO STJD , RGT MANIPULANDO ,

prejudica demais , prejudica ... mas acontece isso com os outros times

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um assunto para analisar no mesmo nível de uma Tese.

 

A. Entrar no Esquema podre;

 

B. Praticar uma Política Forte nos Bastidores das Federações ou

 

C. Montar um Esquadrão PARMALAT (muito difícil na atual realidade)

 

Algo tem que ser feito porque REALMENTE FAZ TEMPO que o Palmeiras é garfado SEM DISCRIÇÃO.

 

E JÁ ENCHEU O SACO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Sinceramente não acredito no que estou lendo....

 

O pênalti não existiu????

 

Qualquer goleiro no mínimo razoável não teria dado aquela voadora nos pés de um jogador que já estava sem ângulo para chutar, e para piorar ainda deu um tapa visível no pé esquerdo do Tanque.

 

Com esse goleirinho de série C aí não vamos ganhar mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compactuo dessa ideia de entrar nos esquemas podres dos caras mas é óbvio que o Palmeiras tem que agir mais nos bastidores, começar meter a boca no trombone na imprensa, todos os times fazem isso, sei lá alguma coisa tem que ser feita.

 

O que sinto é que os árbitros ficam muitos tranquilos nos nossos jogos e na dúvida (e as vezes nem precisa ser lance duvidoso) sempre vão apitar contra a gente pois tem certeza que "não pega nada". Eu tenho certeza absoluta que esse penalti marcado a favor do Bostafogo se fosse pra gente ele não marcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que estou lendo isso.

 

Nossa história é limpa. Não temos que entrar em esquema nenhum.

 

Não quero ser prejudicado e nem ajudado, quero ganhar na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um assunto para analisar no mesmo nível de uma Tese.

 

A. Entrar no Esquema podre;

 

B. Praticar uma Política Forte nos Bastidores das Federações ou

 

C. Montar um Esquadrão PARMALAT (muito difícil na atual realidade)

 

Algo tem que ser feito porque REALMENTE FAZ TEMPO que o Palmeiras é garfado SEM DISCRIÇÃO.

 

E JÁ ENCHEU O SACO.

 

 

Isso mesmo Djalma, já estamos cansados de sermos prejudicados.

 

O Palmeiras tem que montar elencos fortes como esse que temos (para brigar por um g4 e não será fácil), se fosse o time dos gambas e outros preteridos com esse elenco do Palmeiras estariam nadando de braçada. Se fosse o Palmeiras o elencos gambas certamente estaríamos brigando para não cair.

 

O que não dá para entender é. O atual presidente da CBF é Palmeirense certo? Pertence inclusive ao conselho deliberativo do Palmeiras, certo?!? E nem com alguém com esse poder lá conseguimos não ser mais roubados?!? Olha não estou pedindo para sermos ajudados, mas sim para não sermos roubados!!!

 

Abs!!!

 

Sinceramente não acredito no que estou lendo....

 

O pênalti não existiu????

 

Qualquer goleiro no mínimo razoável não teria dado aquela voadora nos pés de um jogador que já estava sem ângulo para chutar, e para piorar ainda deu um tapa visível no pé esquerdo do Tanque.

 

Com esse goleirinho de série C aí não vamos ganhar mais nada...

 

 

Throll, respeitando sua opinião. Veja no lance que o Vagner recolhe as pernas, portanto ele não deu voadora nenhuma. Mal toca no pé, o tal jogador do Botafogo nitidamente dobra as pernas.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu avisei que iria começar a "Operação gambás" o time que estiver na frente vai ser minado, essa rodada era um dos momentos da operação, mas jamais o Palmeiras deve entrar em esquema nenhum não, isso é para corruptos, Palmeiras tem que montar time forte e não se igualar a ladrões petistas gambás e ganhar no apito, não é nossa história.

 

Não montou time forte Paulo Nobre, vai penar pra ganhar ou classificar para libertadores e Volta Valdivia pra vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll
Perdemos por falta de qualidade.Foi penalti...Temos que parar de chorar e montar times decentes...

 

Mas mesmo que não tivesse sido...

 

O goleirinho de quinta divisão foi lá e deu um tapa no pé do atacante, o cara sentiu e caiu, impossível algum juiz não entrar na dele, mesmo que não tivesse sido pênalti.

 

Tópico sem nexo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso mesmo Djalma, já estamos cansados de sermos prejudicados.

 

O Palmeiras tem que montar elencos fortes como esse que temos (para brigar por um g4 e não será fácil), se fosse o time dos gambas e outros preteridos com esse elenco do Palmeiras estariam nadando de braçada. Se fosse o Palmeiras o elencos gambas certamente estaríamos brigando para não cair.

 

O que não dá para entender é. O atual presidente da CBF é Palmeirense certo? Pertence inclusive ao conselho deliberativo do Palmeiras, certo?!? E nem com alguém com esse poder lá conseguimos não ser mais roubados?!? Olha não estou pedindo para sermos ajudados, mas sim para não sermos roubados!!!

 

Abs!!!

 

Está demais mesmo.

 

Se nos pontos corridos todo ano tem essa palhaçada então o jeito é o Palmeiras reafirmar sua especialidade de conquistar a Copa do Brasil e assim mesmo, contra tudo e contra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..