Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gugu

Erick

Posts Recomendados

Vejo com certa injustiça alguns comentarios sobre o Erick , ele sempre foi 9 e nunca jogou pelas pontas esta se desdobrando para fazer essa função de 9 e marcando laterais e nós mesmo criticamos muito o Mo por ele fazer isso com Jesus , mas olhem para os numeros em 5 partidas ele fez 3 gols , ontem mesmo ele deu aquela cabeçada no travessao , muita gente diz aqui que quem cabeceou foi o banana mas vejam o video novamente , quem fez o arremate foi o Erick ,na minha opinião ele esta substituindo Jesus a altura pelo menos nos numeros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde muitas bolas e não dá continuidade as jogadas mas pelo lado do campo ele não vai jogar bem memso, não é a dele. Na minha opinião o Cuca deveria abrir mão de um centro avante e colocar o Erik como um falso 9, ele é rapido e sabe finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Vem sendo escalado fora de posição, ontem foi um dos melhores do time, correu, brigou até o fim, fez o gol.

Erik é o cara que tem que ficar mais próximo do gol, é 2 ou 3 toques e finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma lenta ascensão do Erik. Acho que vale a pena ter mais paciência. No mínimo seu esforço em campo justifica isso.

 

EDIT: alguns posts depois deste, vi que alguns foristas consideram seu "esforço" insuficiente. Respeito, mas não entendo a opinião pois acho que, para um atacante, essa é uma característica indispensável. Isso faz dele um jogador mais agudo que o Barrios e que o Leandro Pereira. Ele erra alguns lances bobos e tal, mas ainda acredito que ele possa superar essa fraqueza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o rendimento atual dele como uma mistura de coisas. Ele me parece bem tímido, e quem conhece jogadores com esse perfil sabe o quanto isso pode atrapalhar. O medo de errar se multiplica por 1000, os jogos oficiais pesam etc etc. Uma outra parte da mistura é a pressão de se atuar em um time grande, a cobrança por resultados, pela retribuição da confiança depositada nele pela torcida etc. Some-se isso ao fato de estar fora de posição...

 

Eu não o vejo atuando como CA com o Cuca, ao menos não hoje, porque ainda não aprendemos a trabalhar a conclusão das jogadas sem uma referência no ataque, papel que ele não pode exercer. Sendo assim, gostaria de vê-lo no centro da linha de meio, saindo de trás como um segundo atacante. Tem mostrado boa combatividade pra pressionar os volantes adversários (coisa que o CX não faz hoje - o primeiro gol do Foguinho que o diga), recompõe bem e poderia atacar em um setor do campo em que rendeu muito no Goiás. Algo assim:

 

---------------------Moisés------------------------

Roger--------Tche Tche-----Erik-----------Dudu

 

 

No time atual, é a maior utilidade que vejo pra ele. Ter um meia a menos deixa o time menos criativo ou mais exposto? Não se o pessoal pressionar quando perder a bola e se Moisés e T2 continuarem chegando pra criar no ataque.

 

No mais, ainda acho cedo pra colocar um carimbo de fracasso nele. Aguardemos os próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cuca tá matando o coitado fazendo ele correr atrás de lateral,o Erick tem que jogar perto da área para receber na frente e finalizar a jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que mais chega perto do jogo do Jesus, mas preferem colocar o Banana ou qualquer outro na posição.

Pela preguiça do Dudu em marcar e lentidão na recomposição de Moisés e CX, o Erik está sendo usado pra acompanhar lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha preocupação não é nem a queda de rendimento dos atletas (também é um fator preocupante sim, claro), e sim ao do Cuca. Essa sim me preocupa. Porque não tem explicação o que ele fez nos últimos jogos, Nobrão da massa precisa chegar nele e perguntar o que tá acontecendo. Se ele tá tendo algum problema com algum jogador, porque sinceramente não tá dando pra entender as escalações, as trocas, as birras particulares e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas últimas partidas fez mais que o Roger Guedes. Não que isso seja uma grande vantagem já que esse último não jogou nada, porém já mostra que está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem ao meu ver foi o melhor jogo dele com a camisa do Palmeiras, o problema foi que ninguém jogou bem.

 

Tem que ter paciência com o moleque, e o Cuca tá de brincadeira com esse o Leandro Pereira, chegou ontem, depois de uma temporada péssima na Bélgica, e tem prioridade na frente do Barrios, do Dudu e de todos pelo visto.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos ele vai crescer. Sentiu o peso de jogar no palmeiras e alem disso esta jogando fora da posição. Temos que ter paciencia com ele, não é caneludo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me conformo, NUNCA vou me conformar com Barrios, Alecsandro, Rafael Marques, Banana e Luan. Me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..