Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não dar o impedimento de quase 1 metro em um lance de bola parada, no gol da Chapecoense!!!

 

Será ruindade ou maldade!!!

 

Tudo bem que o pênalti, teve uma mão empurrando e um toque leve por baixo!!! Mas na hora duvidei que daria!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o pau comeu por lá:

 

Thiago Ferri

‏@b_ferri

Rádio RGT relata confusão no vestiário. Atletas e membros da comissão da Chapecoense muito irritados com o pênalti para o Verdão #trCONDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra mim não foi pênalti. O cara apenas correu perto demais do Cleiton Xavier e os pés se tocaram. Totalmente casual.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pra mim não foi pênalti. O cara apenas correu perto demais do Cleiton Xavier e os pés se tocaram. Totalmente casual.

não importa , se tocou e derrubou na área é pênalti, não tem essa de sem querer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi penalti ou nao eu nao sei, mas tive a impressão de que o juiz quis compensar o impedimento.

 

Nem dias normais ninguem daria aquele penalti, a nao ser para os Gambás é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pênalti, pra mim, é indiscutível. Não importa se quis ou não derrubar, com o movimento dele o jogador da Chapecoense derruba o jogador do Palmeiras, que chegava em ótima condição de finalização, por trás. No mínimo, foi imprudente. Extrapolando, pra um lance assim não ser pênalti, teríamos que concordar que se um jogador corre mais rápido e atropela o outro dentro da área, por trás, tudo bem, ele só estava correndo e foi mais rápido que o adversário, que por uma infelicidade estava entre ele e a bola. Não é assim que funciona.

 

O gol da Chapecoense foi irregular, nem tem o que falar.

 

As arbitragens desse cara são sempre assim, confusas, o cara não tem um pingo de autoridade em campo, olha o que o Caio Jr. fez quando foi expulso. E continua sendo escalado pela CBF. É inexplicável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Muito fraco, GOL IMPEDIDO da Chape, apesar da falha bisonha do Vagner.

 

 

Não reclamo do pênalti porque NUNCA MARCAM a favor do PALMEIRAS. Já ESTAVA COM SAUDADES.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim foi penalti, inclusive parecido com aquele que o David Bras fez no Barrios no 1º jogo da final da Copa do Brasil e o juiz não deu, CX estava na frente o cara veio correndo atrás e sem querer tocou no calcanhar do Clayton que desequilibrou, perdeu a passada e caiu, ele valorizou um pouco é verdade, mas foi penalti, não importa se foi intencional ou não.

 

Em relação ao impedimento não marcado no gol da Chape não dá pra jogar a culpa no juiz, esse lance é de total responsabilidade do bandeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é ruim toda vida, até quando acerta como no pênalti é confuso, agora o impedimento o bandeira ta ali só pra isso e em bola parada errar é pq não prestou atenção ou fez vista grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pra mim não foi pênalti. O cara apenas correu perto demais do Cleiton Xavier e os pés se tocaram. Totalmente casual.

O jogador da Chapecoense foi imprudente, o árbitro aplicou a regra corretamente, falta sem cartão.

 

Regra 12

“Imprudente” significa que o jogador mostra desatenção ou desconsideração na disputa da bola com um adversário, ou atua sem precaução.

• Não será necessária sanção disciplinar se a falta for considerada imprudente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pênalti claro.

Se alguém estiver em dúvida: no vídeo que tá na capa do site da RGT, aos 36 segundos, é o momento em que o pé esquerdo do jogador deles toca no pé esquerdo do Cleiton, que bate na perna direita e o derruba. E aí não tem intenção ou sem querer, derrubou é falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..