Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quem vcs trariam com a grana do Jesus?

Posts Recomendados

Borja, Tardelli, Harold Preciado, Gedoz, Mateo Casierra, Fernando Canesin, Jonathas... ou BALOTELLI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Borja parece ser muito bom, mas agora já era. É o típico "de lá pra Europa".

 

 

Um nome que sempre me agradou bastante, não é nenhum super craque mas eu realmente gosto de ver jogar, é o Valdivia do inter... Claro que não seria pra esse ano, mas prefiro um cara assim que mostre tesão por jogar bola, do que alguns medalhões tipo Everton Ribeiro que vai vir ganhando uma bala e tem tudo pra ser um fiasco como outros que vieram em situações parecidas.

 

Pra esse ano sinceramente não contrataria mais ninguém. O elenco é esse e iria com esses jogadores até o fim.

Não parei muito pra pensar o que poderia ser feito com esse dinheiro todo.

O futebol brasileiro parece estar tão nivelado por baixo que a maioria dos nomes não me agradam... Tardelli, Everton Ribeiro, Hulk... Sinceramente? Bah.

 

Ontem assistindo a seleção olímpica, com o Renato Augusto articulando... Nossa que desespero pensar que esse cara já foi eleito o melhor do campeonato brasileiro. Jogador SEM SAL total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é pensando no ano que vem, eu tentaria o Valdivia do Inter e o Pratto do galo e ainda tentaria comprar mais percentual do Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o que precisamos justamente é de jogador cascudo, que decida jogos... chega desses muleques da geração 'leite com pera' sem personalidade

 

Veja o Atlético com Robinho e Fred.. .o próprio Walter no Atlético...

 

precisa ter uma mescla de juventude, mas com gente pra botar a bola no chão e controlar o jogo e o time.. temos no nosso time, Jean, ZR, Dracena e Prass com esse perfil, todos na defesa

 

a primeira opção minha seria o Tardelli... tem que trazer também alguém com esse perfil para o meio de campo

 

Concordo plenamente amigo. Um time campeão deve ser montado mesclando jogadores da base, jovens promessas garimpadas e 2 ou 3 jogadores acima da média, que são incontestáveis e seguram as pontas em momentos dificeis.

 

O Palmeiras tem apenas base e jovens promessas, além de alguns jogadores experientes, mas que não são acima da média. Jogadores jovens são irregulares. Tinhamos um futebol bonito até Dudu, Guedes, Vitor Hugo e até Tche Tche caírem de produção, o que é normal, jogadores jovens oscilam muito mesmo, nossa espinha dorsal jamais pode ter APENAS jovens....

 

Já deu pra perceber que nosso lema é contratar APENAS jogador jovem que possa ter retorno financeiro em uma futura venda, o que é um erro.

 

Jogadores como Fred, Robinho, Sobis, Diego Ribas, Tardelli, Everton Ribeiro são realmente caros e provavelmente não se terá retorno com venda, porém o retorno desses jogadores é com futebol de qualidade e consequentemente títulos, o que gera renda com aumento de público, socio torcedor, patrocionio, camisas, exposição e por ai vai....o jogador se paga.....

 

Se quiser ser campeão da liberta tem que seguir essa linha, se não 2017 vai ser mais um ano de tentativas..

 

O Atletico MG vem aí com seus jogadores "caros"....

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Borja parece ser muito bom, mas agora já era. É o típico "de lá pra Europa".

 

 

Um nome que sempre me agradou bastante, não é nenhum super craque mas eu realmente gosto de ver jogar, é o Valdivia do inter... Claro que não seria pra esse ano, mas prefiro um cara assim que mostre tesão por jogar bola, do que alguns medalhões tipo Everton Ribeiro que vai vir ganhando uma bala e tem tudo pra ser um fiasco como outros que vieram em situações parecidas.

 

Pra esse ano sinceramente não contrataria mais ninguém. O elenco é esse e iria com esses jogadores até o fim.

Não parei muito pra pensar o que poderia ser feito com esse dinheiro todo.

O futebol brasileiro parece estar tão nivelado por baixo que a maioria dos nomes não me agradam... Tardelli, Everton Ribeiro, Hulk... Sinceramente? Bah.

 

Ontem assistindo a seleção olímpica, com o Renato Augusto articulando... Nossa que desespero pensar que esse cara já foi eleito o melhor do campeonato brasileiro. Jogador SEM SAL total.

 

É isso o que eu não entendo.Valdívia não é craque,é verdade,mas,muitos torcedores do Palmeiras dão esse rótulo para o Dudu. Valdívia encontrará o ambiente ideal se um dia vier para o Palmeiras.Valdívia é muito melhor do que o Dudu.

Aliás,jogadores não considerados craques,são mais úteis tanto na parte técnica e tática,quanto no custo benefício.Outro exemplo de não craque,é o Luan do Galo.Luan que eu "indiquei" quando era reserva na Ponte Preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um tal de Allione bom jogador e jovem.

Tem o Erik do Goiás fez 2 BR muito bom em um time fraco.

Tem o Dudu, bóra lá Mattos dar um chapéu neles.

Tem um do Criciuma, Roger Guedes, vale a aposta.

Tche Tche do Audax.

Mina um ótimo zagueiro.

Tem o Vitinho da base, precisa jogar.

 

Ops pera ae...

 

No Palmeiras é assim, qualquer um que vier p precisa destruir sempre em todos os jogos senão não presta e aí a torcida pede outro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma meia e um atacante, sem muita grife.

 

O resto investiria na base e pagava o Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra trazer no min 3 jogadores TITULARES com essa grana.

 

Eu investiria num lateral esquerdo, um meia e um atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borja, Tardelli, Harold Preciado, Gedoz, Mateo Casierra, Fernando Canesin, Jonathas... ou BALOTELLI

 

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
É o que eu penso, com essa grana dá pra montar um time novo rsrs. Temos muitos jogadores bons e acessíveis no Brasil e América do Sul, basta garimpar com cuidado que acha.

Concordo, mas nao precisa usar dinheiro de venda pra fazer esse tipo de investimento... Se souber garimpar consegue comprar varios jogadores sem gastar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Separaria 10 milhões de euros para contratar de 2 a 3 jogadores incluindo um 9 e um 10

 

Os outros 10 milhões investiria na estrutura e na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Lembram quando alguém aqui sugeriu a contratação do Cavallieri e só faltaram bater no forista? Disseram que goleiro reserva tem que ser jovem!

Iria em busca do Cavallieri hoje e ja acertava a contratação para 2017.

Torrava esse dinheiro do jesus em Pablo Osvaldo, Jinhake, Valdivia, Cavallieri e Michel Bastos.

Mandaria embora Rafael, Alexsandro, Thiago Santos e se chega proposta grande por Dudu venderia e iria buscar um meia acima da media, sao caros? Sim, mas tem que ter.

O Michel Bastos só traria se ele aceitasse jogar na lateral para ser o substituto do zé.

Ahh.. Tem também o Arouca, manda embora e tenta o Felipe Melo...

 

Jogo FM? Nao, mas se é pra investir que invista certo e nao numa caralhada de volantes e atacantes reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..