Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vilsonribe

Cadê o tópico???

18 posts neste tópico

Cadê o tópico de especulações???

Não encontrei.

Se esse Yohan vier, será positivo, pois esse moleque joga bem, heim!

Desde que vi ele jogando contra o CAP pela Copa do Brasil, ele está jogando muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

???

É o que macho???

Hyoran ta negociando?

Compartilhar este post

Link para o post

Cobiçado por Palmeiras e Santos, meia da Chape diz: 'Meu telefone não para'

Há quatro anos na Chapecoense, a vida de Hyoran sofreu uma grande transformação recentemente. Titular do time nas últimas cinco partidas, o meia de 23 anos não teve sossego. Seu telefone não parou de tocar. Atrás dele gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Santos e Fluminense, interessados em contratá-lo.

O momento parece ser oportuno para ambos os lados. Hyoran tem contrato até o final de maio de 2017, assim negociá-lo neste momento significa obter algum lucro, uma vez que a partir de de dezembro ele já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Além do interesse dos três clubes, o ESPN.com.br apurou que clubes de Portugal e Espanha também fizeram contato com o estafe do atleta. O valor da multa rescisória gira em torno de 4 milhões a 6 milhões de euros (algo entre R$ 14 milhões e R$ 21 milhões).

O futuro, no entanto, não tira o foco do meio-campista. Apesar de admitir o assédio por telefone, ele disse à reportagem que deixa esses assuntos com o estafe dele.

"Chegou ao meu conhecimento [o interesse de outros clubes]. Empresários já me ligaram, mas eu estou bem tranquilo em relação a isso e buscando fazer meu melhor na Chapecoense", disse Hyroran. "Essas coisas que aparecem deixo para o meu empresário resolver. Confio nele. Sei que ele é abençoado por Deus e vai me ajudar muito na carreira. Estou tranquilo e focado para fazer um bom Brasileiro"

PACIÊNCIA PARA SER TITULAR

Natural de Chapecó, ele fez as categorias de base no Corinthians e foi emprestado ao Flamengo de Guarulhos. Chegou até mesmo a largar o futebol por um tempo, mas em 2013 foi para a Chapecoense. Sua estreia no profissional foi em 2014, quando fez quatro partidas. No ano seguinte foi eleito o jogador revelação do Campeonato Catarinense e participou de outros 38 jogos.

Titular no começo do ano com Guto Ferreira, ele voltou para a eserva com a chegada de Caio Júnior e precisou esperar novamente uma oportunidade. Ela veio contra o Atlético-PR, em 21 de julho, quando o meia entrou em campo aos 8 minutos do segundo tempo. Depois disso, não saiu mais do time.

"Há muitas coisas que envolvem essa mudança. Já é meu terceiro ano na Série A. Isso me deu um ganho de experiência. Quando o Caio Júnior chegou, eu tive de esperar minha oportunidade para jogar. Trabalhei forte. Quando ele me deu a oportunidade, eu busquei aproveitar da melhor maneira. Sabia que tinha capacidade de jogar e busquei evoluir em cada jogo. E com o apoio dos meus familiares, do Caio Júnior, do grupo que trabalha com o Caio, que pude ter essa sequência e fazer bons jogos", disse o garoto.

O próprio Hyoran julga que vive o melhor momento na carreira. Com 26 partidas na temporada, ele tem quatro assistências e quatro gols, sendo que um deles foi de falta no empate contra o Flamengo por 2 a 2.(ver vídeo abaixo)

"Fico feliz pela minha evolução. Desde que subi ao profissional tenho evoluído mentalmente, fisicamente e em experiência também. Gols são frutos disso. Desse trabalho, dessa evolução que venho tendo. Sei que tenho muito a melhorar. Buscando um trabalho especifico. Treino muito bola parada, falta. Sempre que tem oportunidade gosto de fazer gol e dar assistência."

"Eu não gosto muito de botar metas para mim, mas sempre procuro ver meus jogos, assistir aos vídeos e ver no que posso melhorar. Vejo a sequência que venho tendo agora e sei que posso melhorar. Quem sabe chegar a dez assistências e a dez gols. Primeiramente vou buscar ajudar o grupo. É importante estar jogando, ser participativo".

Mesmo que troque a Chapecoense por outro clube, Hyoran deve continuar na equipe. Isso porque ele já completou mais de sete jogos no Campeonato Brasileiro - limite para poder defender outro time na mesma competição.

Quem acompanha e vive com o jogador crê que a saída deve ser concretizada mesmo no final do ano, mesmo que a venda ocorra agora - o que veem com grande possibilidade.

http://espn.uol.com.br/noticia/621387_cobi...lefone-nao-para

não vejo graça nesse Hyoran

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador mesmo.

Mas todo mundo esta atrás dele.

Vai haver leilão com certeza.

E só para para 2017.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hyoran especulado, não nega ter recebido proposta.

Gustavo (criciuma) especulado, confirmou recebimento de proposta de Palmeiras e Gambá.

Palmeiras, possivelmente atrás de um goleiro.

Acho que é hora de abrir o tópico de especulações para acompanharmos.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa de não ter tópico de especulações é dos usuários do Fórum que não conseguem respeitar a regras do Fórum e opiniões alheias.

Só depende de nós esse tópico durar ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Hyoran especulado, não nega ter recebido proposta.

Gustavo (criciuma) especulado, confirmou recebimento de proposta de Palmeiras e Gambá.

Palmeiras, possivelmente atrás de um goleiro.

Acho que é hora de abrir o tópico de especulações para acompanharmos.

É gostoso, a gente sonha, mas não tem acontecido nada. O último tópico rendeu e, no fim, não veio ninguém. Janela fechou e nada. Baita decepção. Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar falar desse cara aqui quando especulavam meias para o Palmeiras após o termino da janela internacional

É bom jogador e é jovem

Tem potencial para desenvolver

Compartilhar este post

Link para o post

Hyorran vem jogando bem desde o ano passado... o problema é que já chegará com o peso de resolver o meio campo e isso possivelmente atrapalhará.

Enfim... se contratar agora estará afirmando que errou em não contratar no ano passado e que errou novamente em não se reforçar na ultima janela... provavelmente pagará caro, caso consiga contratar o Hyorran... que o sucessor do Nobre seja um pouco melhor nesse sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Hyorran vem jogando bem desde o ano passado... o problema é que já chegará com o peso de resolver o meio campo e isso possivelmente atrapalhará.

Enfim... se contratar agora estará afirmando que errou em não contratar no ano passado e que errou novamente em não se reforçar na ultima janela... provavelmente pagará caro, caso consiga contratar o Hyorran... que o sucessor do Nobre seja um pouco melhor nesse sentido...

afirmando que errou? Por que? Agora que ele ta conseguindo se firmar como titular na Chapecoense (!)

Compartilhar este post

Link para o post

Um meia deveria ter vindo no início de 2016, o garoto é bom, mas na próxima janela podemos garimpar outras peças.

Compartilhar este post

Link para o post
afirmando que errou? Por que? Agora que ele ta conseguindo se firmar como titular na Chapecoense (!)

Também discordo que seria admitir um erro.

Mesmo que fechem a contratação dele neste momento, é bem claro que seria uma contratação visando montagem de elenco para futuras temporadas. O Mattos já afirmou diversas vezes que o clube não trabalha com planejamento apenas para a temporada em exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras poderia fazer uma proposta boa pro Pratto, só pra ver o que rola, jogar aquela carta da "reserva aí x titular aqui" só pra ver se rola um climão lá no patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho bastante a Chapecoense e afirmo: Fraquíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Também discordo que seria admitir um erro.

Mesmo que fechem a contratação dele neste momento, é bem claro que seria uma contratação visando montagem de elenco para futuras temporadas. O Mattos já afirmou diversas vezes que o clube não trabalha com planejamento apenas para a temporada em exercício.

Certo... o ideal seria isso mesmo, mas essa contratação (caso ocorra) já não seria para agora? claro que seria, não entrariam num leilão se não fosse...

Da mesma forma que afirmou que o Palmeiras não contratou porque montou o elenco no inicio da temporada e isso seria um acerto, a contratação de uma peça agora, peça essa que era necessária desde o ano passado e não vem por conta da perda de nenhum atleta por lesão, configura-se uma contradição... isso, contradição, não pode criticar a gestão, então, não foi erro... foi uma contradição...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro, qualquer desconhecido tá custando uma fortuna, pelo que vi dele é apenas promissor nível Pedro Carmona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom passe, finalização e leitura de jogo, mas adora um chá de sumiço e pentear toda santa bola que recebe por 1 minuto, também. Tem bola, mas precisa tirar o pé do freio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.