Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras aumenta o muro e separa de vez o CT do São Paulo após 26 anos

Posts Recomendados

Visitante

Muralha palmeirense derrubará uma tradição de 26 anos

Uma tradição de décadas perto do fim. Depois de 26 após a inauguração da Academia de Futebol, o Palmeiras definitivamente se separará do São Paulo, dono do CCT da Barra Funda, localizado exatamente ao lado do centro de treinamentos do clube alviverde. Uma muralha se ergue para negar qualquer tentativa de espiada do outro lado.

 

A reforma no espaço utilizado pelo departamento profissional do Palmeiras já era planejada antes mesmo da chegada do técnico Cuca. Mais do que qualquer melindre em relação ao rival, o muro erguido servirá para manter a boa convivência entre são-paulinos e palmeirenses.

 

Segundo apuração do UOL Esporte com pessoas ligadas ao Palmeiras, a construção servirá como uma forma de precaução contra espionagem em relação aos rivais. Não de são-paulinos e de palmeirenses, mas de profissionais da própria imprensa.

 

 

 

Em 2009, do lado do CT do Palmeiras, homem observa o goleiro Rogerio Ceni bater pênaltis durante treino do São Paulo realizado no CCT da Barra Funda, zona oeste da capital

Em algumas oportunidades, funcionários do Palmeiras flagraram câmeras dentro da Academia de Futebol com as lentes viradas para o CCT da Barra Funda. A 'Muralha' servirá para afastar qualquer possibilidade de alguém observar as atividades são-paulinas.

 

Atualmente, um muro de cerca de dois metros e mais árvores separam os dois centros de treinamento. A Academia de Futebol, porém, fica mais alta e, através das árvores, há espaços possíveis que permitem a visualização de um campo da casa são-paulina. Estas lacunas, a partir de agora, ficarão no passado.

 

Do outro lado, o campo de visão é quase nulo: quem está no São Paulo visualiza apenas o estacionamento da Academia de Futebol. Os campos estão posicionados do outro lado do terreno.

 

O muro dividirá de vez os dois clubes. Para alguém quiser espiar, agora precisará se reinventar. O espaço entre as tradicionais árvores, utilizado já por Luiz Felipe Scolari para enxergar o rival, ficou no passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Fórum está sem graça, infelizmente.

O Orkut quando acabou estava paradão, mas as comunidades de futebol eram extremamente movimentadas, inclusive a do Palmeiras era fantástica.

 

Vamos torcer para melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este Fórum está sem graça, infelizmente.

O Orkut quando acabou estava paradão, mas as comunidades de futebol eram extremamente movimentadas, inclusive a do Palmeiras era fantástica.

 

Vamos torcer para melhorar.

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este Fórum está sem graça, infelizmente.

O Orkut quando acabou estava paradão, mas as comunidades de futebol eram extremamente movimentadas, inclusive a do Palmeiras era fantástica.

 

Vamos torcer para melhorar.

 

Nada a ver com o topico, mas vou falar a verdade aqui: Com o Palmeiras em primeiro no campeonato tem gente que nem aparec aqui, infelizmnte tem muita gente que só aparece quando o Palmeiras esta mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada a ver com o topico, mas vou falar a verdade aqui: Com o Palmeiras em primeiro no campeonato tem gente que nem aparec aqui, infelizmnte tem muita gente que só aparece quando o Palmeiras esta mal.

 

Pior que é verdade mesmo. Nunca vi o fórum tão parado como nessa última semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem jogo o pessoal fica muito na bancada , sobre o presidente ou críticas , acho que se fossem pelo menos decentes não haveria problemas , mas todo ano de eleição isso fica bagunçado , aparecem novos usuários e antes de qualquer coisa só abrem tópicos de críticas e o pior abrem tópicos de exaltação ao outros times aí não dá né .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que é verdade mesmo. Nunca vi o fórum tão parado como nessa última semana.

 

Deve ser um pouco efeito das Olimpíadas no Brasil. ninguém fala do campeonato ou nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

WTF??

 

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

Não entendi companheiro...

Me explique o que o aumento do tamanho do muro tem haver com o Nobre e com os chamados "pelasacos" daqui do fórum? Por favor, não se esconda de forma covarde atrás de generalizações... Me diga aí... Quem são eles? Como se alimentam? Como se reproduzem?

Dê nomes e argumentos as suas acusações, ou delírios, quem sabe até daria pra te responder algo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

quanta amargura no coração meu povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo,principalmente por nao poder dar a nossa opiniao,o presidente do palmeiras e Deus aqui,nao podemos criticar,ja vem um monte de pelasaco defender, falam que e politica a nossa critica,meu amor pelo palmeiras e maior do que qualquer presidente,e se tem algo que acho errado, jamais deixarei de falar,rabo preso por aqui e mato,palmeiras acima de qualquer interesse pessoal,agiotagem e esquema com empresarios é sim interesse pessoal que alguns aqui,fazem vistas grossas e se dizem ser torcedores do palmeiras.

 

Vc deve estar com saudades dos presidentes medíocres, contratações bizaras e times que lutavam para não cair, só pode!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..