Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Pontos perdidos do Palmeiras e concorrentes ao título

Posts Recomendados

O problema que eu vejo é que dos 5 concorrentes ao título e G4 o Palmeiras pega 4 jogando fora!!!

 

Serão 12 pontos em disputa, para ficar bom teria que ganhar no mínimo a metade desses pontos, 6.

 

Mas serão jogos muito complicados.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio é pensar agora jogo a jogo.

Se for pensar em tudo isso desanima um pouco, jogos bobos, arbitragem.

 

Já Vencer amanhã fora e se manter mais uma rodada na liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponte Preta já atropelou a gambazada hoje, se bem que acho que os gambás não pegam nem G-4.

Pra amanhã:

Santos empatando ou perdendo para o Figueirense, sei que é muito difícil, mas se isso acontecer será ótimo para nós.

Mulambos perdendo ou empatando com a Chapecoense.

Grêmio X Atlético/MG, o ideal seria um empate, assim os 2 perderiam 2 pontos, mas uma vitória do Grêmio não seria ruim não.

E, obviamente, passar o trator pra cima do FluminenC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Negocio é pensar agora jogo a jogo.

Se for pensar em tudo isso desanima um pouco, jogos bobos, arbitragem.

 

Já Vencer amanhã fora e se manter mais uma rodada na liderança.

 

De fato...e, se não me falha a memória, foi essa a proposta da comissão técnica desde o início do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atualizado. Detalhe que o Grêmio tirou pontos de todos em PA. Se vencermos lá vou começar a ter insônia :D

 

Vdd. E msmo o galo que não perdeu lá, tomou um vareio de bola e achou o empate no finalzinho. Domingo é jogo duríssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Teremos dois "aliados" a partir de agora:Ponte Preta e Cruzeiro.Quem for jogar no mando deles,será muito dificil não perderem pontos.Lembrando que Ponte já jogamos e Cruzeiro será no Allianz.

 

da ponte preta eu sinceramente não espero nada.

postei outro dia na bancada:

 

um levantamento de todos os jogos da ponte contra os times que podem brigar conosco pelo título. em negrito os jogos que ela não perdeu:

 

ponte 2x1 palmeiras

gambás 3x0 ponte

ponte preta 1x2 flamengo

grêmio 1x0 ponte

atlético mg 3x0 ponte

santos 3x1 ponte

palmeiras 2x2 ponte

ponte 2x0 gambás

flamengo 2x1 ponte

 

ou seja,até agora, de 9 jogos contra os candidatos ao título, esse time do baralho perdeu 6, e dos 3 que não perdeu, 2 foram contra a gente.

aliás, o único desses times pra quem a ponte não perdeu foi o Palmeiras. mesmo que percam ou empatem no returno, todos os outros ganharam pelo menos um dos dois jogos contra ela.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado após rodada 24. Grêmio tinha perdido só 7 pontos em casa até o último jogo e teve gente achando o resultado ruim.

 

Perdemos menos pontos no Allianz que o Santos na imaculada vila belmiro, ou gambá no italixão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que é pedir demais, mas não dava pra colocar um zero nos jogos que os times ganharam pra sabermos quando já se enfrentaram, se der agradeço desde já :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..