jfrancisco2012

Pontos perdidos do Palmeiras e concorrentes ao título

56 posts neste tópico

quase impossivel.. esses bambis são ridículos.

o sp que pegou o palmeiras no primeiro turno era outro totalmente diferente.

os bambis serão goleados sem piedade

KKKKKKKK vão jogar contra o Barça?

Menos, bem menos.. esse Flamengo tá levando muita sorte nesse 2º turno, bem longe de jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKK vão jogar contra o Barça?

Menos, bem menos.. esse Flamengo tá levando muita sorte nesse 2º turno, bem longe de jogar bem

Também acho. O Cruzeiro ontem podia ter feito dois a zero; o centroavante argentino deles perdeu um gol cara a cara. Fazer o quê?

Uma hora essa sorte vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não colocaria muita fé nesse time do SP. O Juventude ganhou la dentro do Morumbi pq o Flamengo não pode? Se o Flamengo perder ótimo, mas não me surpreenderia com mais uma derrota do SP. Não acho q seria agora um vacilo do Flamengo. Em minha opinião o q vai pesar tanto para o Palmeiras quanto para o Flamengo são os confronto de ambos contra o Atletico em Minas. O Flamengo jogará la primeiro e depois o Palmeiras. É ai q será decidido o campeonato em minha opinião. Claro, vou torcer para os Bambis mas não vou me surpreender com mais uma derrota delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente possível um empate entre Bambis x Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post
Perfeitamente possível um empate entre Bambis x Flamengo.

Acho o time dos bambis bem fraco, mas também creio que no Panetone ele podem arrancar um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o time do flamerda tão ruim quanto alguns colegas mas ontem o jogo que eles fizeram contra o cruzeiro se jogassem daquele jeito contra a gente teriam sido goleados.

Flamerda tem um time bom mas só vai ser campeão se Palmeiras ou galo forem incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho o time do flamerda tão ruim quanto alguns colegas mas ontem o jogo que eles fizeram contra o cruzeiro se jogassem daquele jeito contra a gente teriam sido goleados.

Flamerda tem um time bom mas só vai ser campeão se Palmeiras ou galo forem incompetentes.

Digo mais, esse Cruzeiro, apesar de estar patinando, já tirou dois pontos do Galo e três nosso no primeiro turno. Oscilações acontecem. São dois jogos que o Flamengo vai fazer com time da parte de baixo da tabela, assim como nós. Vamos enfrentar o penúltimo e o ultimo. Ou seja, temos a obrigação de fazer 6 pontos aqui,

Compartilhar este post

Link para o post
Digo mais, esse Cruzeiro, apesar de estar patinando, já tirou dois pontos do Galo e três nosso no primeiro turno. Oscilações acontecem. São dois jogos que o Flamengo vai fazer com time da parte de baixo da tabela, assim como nós. Vamos enfrentar o penúltimo e o ultimo. Ou seja, temos a obrigação de fazer 6 pontos aqui,

Pra ser sincero eu acho esses dois jogos contra os dois últimos times mais importantes do que os jogos em casa... o flamerda tem tudo pra ganhar os próximos dois. Mas depois vai ter uma sequência que deve ter uns 50% de aproveitamento.

Pro galo nós temos uma gordurinha. Se chegarmos pro jogo contra o Santos com 6 pontos sobre o galo, entreguem as taças!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não alimentem esperanças, assim como Cruzeiro, Gremio e Inter o time dos Bambis e um lixo! Claro que o futebol pode acontecer muita coisa, mas acho pouco provável a vitória das bixas, no máximo um empate. Dependemos só da gente, deixa isso de secar para quem tá abaixo na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Bambis estão horrendos, se empatar vai estar de bom tamanho, se ganharem ótimo, mas o que me preocupa é o Santinha precisando muuuuuito de ganhar (mais um da série jogo da vida) temos de ganhar a todo custo

Compartilhar este post

Link para o post

Os bambis precisam se cuidar e muito. Depois dos urubus eles teoricamente só terão dois jogos fáceis, contra os rebaixados America e Santa Cruz . Jogarão ainda contra Galo e os candidatos a vaga na libertadores, Santos e fluminense. Terão jogos pedreiras contra Ponte, Chapecoense, Gremio e gambas. Ainda jogam contra o sport fora, que precisa sair de perto do Z4. Se eles não fizerem a lição de casa, correm risco, e não eh pouco risco nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vocês deviam se preocupar mais com o Palmeiras ganhar doq ficar fazendo conta se time A ou B vai perder.

Continuamos dependendo apenas de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bambis vão jogar pra não perder... Mesma coisa vai ser o Inter la...

A conta desses times grandes para não cair é: fazer os 3 pontos contra os times pequenos/ameaçados e roubar nem que seja 1 dos grandes. Bambis e Inter vão entrar e estacionar um ônibus la trás.

Não descarto um empate ou até uma vitória chorada das meninas contra o Flamerda

Compartilhar este post

Link para o post

temos uma rodada de vantagem

se o santinha jogar assim contra o flamidia arruma um empate..kkk

ai abriremos 2 rodadas

Compartilhar este post

Link para o post

Ah se o Cruzeiro não tivesse cagado no pau... estaríamos 5 pontos à frente a 10 rodadas pro fim.

Mas blz, voltamos a abrir, rodada q vem é consolidar essa diferença, já que é difícil um tropeço flamenguista (Santa Cruz q não é grandes coisas em casa é horroroso fora).

Compartilhar este post

Link para o post

Como os jogos são no mesmo horário o ideal é o Palmeiras marcar cedo. A bola pode queimar no pé do Flamengo se souber que está "5 pontos atrás do líder"

Compartilhar este post

Link para o post
Como os jogos são no mesmo horário o ideal é o Palmeiras marcar cedo. A bola pode queimar no pé do Flamengo se souber que está "5 pontos atrás do líder"

Já consigo escutar o Cléber Machado: "Tem gol no Pacaembú e é do Santa Cruz. Grafite. Santa Cruz 1 X 0 Flamengo. Se continuar assim o Palmeiras fecha a rodada a 6 pontos do Flamengo e a 7 do Atlético Mineiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado pós rodada 29.

Palmeiras e Flamengo fizeram o dever, CAM derrapou

O ponto positivo é que nenhum dos outros saiu ileso do Itaquerão, apenas o Palmeiras, isso vai pesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a disputa é entre dois times agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.