Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Pontos perdidos do Palmeiras e concorrentes ao título

Posts Recomendados

Os bambis precisam se cuidar e muito. Depois dos urubus eles teoricamente só terão dois jogos fáceis, contra os rebaixados America e Santa Cruz . Jogarão ainda contra Galo e os candidatos a vaga na libertadores, Santos e fluminense. Terão jogos pedreiras contra Ponte, Chapecoense, Gremio e gambas. Ainda jogam contra o sport fora, que precisa sair de perto do Z4. Se eles não fizerem a lição de casa, correm risco, e não eh pouco risco nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vocês deviam se preocupar mais com o Palmeiras ganhar doq ficar fazendo conta se time A ou B vai perder.

Continuamos dependendo apenas de nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bambis vão jogar pra não perder... Mesma coisa vai ser o Inter la...

 

A conta desses times grandes para não cair é: fazer os 3 pontos contra os times pequenos/ameaçados e roubar nem que seja 1 dos grandes. Bambis e Inter vão entrar e estacionar um ônibus la trás.

 

Não descarto um empate ou até uma vitória chorada das meninas contra o Flamerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

temos uma rodada de vantagem

 

se o santinha jogar assim contra o flamidia arruma um empate..kkk

 

ai abriremos 2 rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah se o Cruzeiro não tivesse cagado no pau... estaríamos 5 pontos à frente a 10 rodadas pro fim.

 

Mas blz, voltamos a abrir, rodada q vem é consolidar essa diferença, já que é difícil um tropeço flamenguista (Santa Cruz q não é grandes coisas em casa é horroroso fora).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como os jogos são no mesmo horário o ideal é o Palmeiras marcar cedo. A bola pode queimar no pé do Flamengo se souber que está "5 pontos atrás do líder"

 

Já consigo escutar o Cléber Machado: "Tem gol no Pacaembú e é do Santa Cruz. Grafite. Santa Cruz 1 X 0 Flamengo. Se continuar assim o Palmeiras fecha a rodada a 6 pontos do Flamengo e a 7 do Atlético Mineiro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim a disputa é entre dois times agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado pós rodada 32.

 

Flamengo vacilou, gambá não tinha tirado ponto de ninguém fora, sem contar que fizemos 6 neles, Flamerda só 1. Corinthians foi o nosso Cruzeiro deles rs.

 

Detalhe que o Coritiba enfrenta nossos dois concorrentes até o fim do campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, depois de simular 200 vezes ,na pior das hipoteses com 74 pontos somos campeoes, isso pq acho que o Santos chega aos 73 , eles no maximo empatam com Flamengo e Cruzeiro( esse jogo eles perdem) e vence o Vitoria e mais um time que nao me lembro .

 

 

74 esse é o numero do vidente cuca desde o comeco do campeonato.

 

Um empate contra o Galo e uma vitoria contra o Bota e contra a chapecoense vamos por a faixa .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..