Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rod.sbc

STJD pode tirar mando do jogo contra o querido da RGT

Posts Recomendados

Somente divulgando a nota divulgada pelo Edu:

 

Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/08/2016 - 20:15h.

STJD marca julgamento final dos incidentes em Brasília para 01/09

 

O Pleno do STJD marcou para a próxima quinta-feira, dia 01/09, o segundo e último julgamento dos problemas ocorridos na partida entre Flamengo x Palmeiras, disputada em 05 de junho, em Brasília. Na ocasião "torcedores" dos dois times entraram em confronto.

 

No primeiro julgamento, realizado em 13 de junho, o Tribunal condenou o Verdão a atuar um jogo com portões fechados (poderia ser em São Paulo), enquanto que o Flamengo foi punido com a perda de um mando de campo (a 100km de Brasília), mas com portões abertos. Os dois clubes ainda foram multados.

 

O departamento jurídico do Palmeiras obteve um efeito suspensivo logo depois, evitando a aplicação da sentença, que pode ser mantida ou modificada para mais ou para menos no julgamento final.

 

Caso a punição seja mantida, ainda não se sabe se seria aplicada no confronto contra o São Paulo, marcado para 07/09 (os ingressos já estão sendo vendidos), ou diante do Flamengo, uma semana depois, em 14/09.

 

http://www.verdao.net/noticia.php?n=17173

 

___________________________________________________

 

Se isso acontecer, sinceramente eu desisto... é muita cara de pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

tava muito na cara que tavam guardando esse julgamento pra uma hora ''propícia''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre soube que se quisessemos ganhar o campeonato teria que ser desse jeito, jogando contra a arbitragem, imprensa, contra RGT etc. E sendo sincero, acho que isso só motivaria mais os jogadores do Palmeiras que entrariam com sangue nos olhos pra massacrar esse timinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita cara de pau, mas o Palmeiras vai ganhar desses mulambos em qualquer lugar.

 

Futebol brasileiro é um nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHHAHAHHA... depois não tem PERSEGUIÇÃO não!!!

 

É super normal, ESPERAR UM TURNO INTEIRO para marcar um julgamento onde o beneficiado será o time que esta brigando pelas primeiras posições.

 

Eu já tenho certeza de uma coisa, a pena do Palmeiras será maior que a do Flamerda, sendo que o mando era do Flamerda!!!

 

Só no Brasil mesmo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
2009 tudo de novo?

:( :(

 

em 2009 sobrou até pros bambis, que brigavam contra o flamerda pelo título:

 

https://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...cceb0aRCRD.html

 

"O time foi punido com um mando de campo pela invasão de um torcedor na partida contra o Internacional, no dia 28 de outubro. Apesar do invasor ser reconhecido e levado para a delegacia pelas entidades, somado ao fato de dizer que não é fã são-paulino, o clube foi derrotado na Justiça e corre o risco de não voltar a jogar em casa neste Brasileiro. Agora, as esperanças estão depositadas apenas no julgamento do recurso, que ainda não tem data para acontecer. "

 

 

soa bastante familiar né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha levantado está minha preocupação no tópico do Campeonato Brasileiro,

 

O que preocupa é que o promotor também recorreu e está pedindo 5 jogos de punição,

 

Conhecendo bem toda a podridão do futebol Brasileiro estou bem preocupado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que iriamos perder o jogo contra o Santa Cruz ou o América, não era? na época alguém aqui, prevendo essa situação comentou que era melhor deixar quieto...

 

pois é... era melhor ter deixado pra lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tinha levantado está minha preocupação no tópico do Campeonato Brasileiro,

 

O que preocupa é que o promotor também recorreu e está pedindo 5 jogos de punição,

 

Conhecendo bem toda a podridão do futebol Brasileiro estou bem preocupado...

 

 

Sinceramente se isso acontecer do Palmeiras pegar uma pena como esse MALDITO esta pedindo, o que temos que fazer é INVADIR AQUELA MERDA DE STJD E PARTIR PARA CIMA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se de fato teriam essa coragem... futebol brasileiro decadente, sem credibilidade com o público e eles definiriam o campeonato no tribunal, de novo ?

 

Veremos.

 

Se jogarmos com portões fechados, não vencermos e ficarmos sem o titulo, dessa vez é sério, eu deixo de acompanhar o futebol Brasileiro. Até o Palmeiras.

 

Não é mimimi, mas é algo completamente bobo assistir uma hora e meia de futebol, passar nervoso, acompanhar os outros times... isso se repetir por quase 40 vezes, e no final isso não valer nada e ser decidido na canetada. Aí será o limite do razoável pra mim eu largo.

 

O Futebol Europeu é ótimo e me diverte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam esse tópico http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...p;#entry3086750

 

Ja avisei faz algum tempo, esse ponto precisa ser debatido e muito transparente.

 

Qual o criterio para se aceitar uma denuncia e agendar um julgamento?

 

Cuca foi expulso na 2 rodada do brasileiro, na rodada seguinte foi pego com um comunicador. O julgamento de tal fato ocorreu antes do julgamento da expulsao, por que? Nesse caso o efeito suspensivo foi dado e ele teve seu julgamento final há 1 mes.

 

Na 6 rodada enfrentamos os mulambos, fomos julgados há quase 3 meses atras e justamente antes do jogo contra os mulambos seremos julgados.

 

Exxxxtranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..