Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva - Cuca

Posts Recomendados

Guest danielgomez

EH, palmeiras sempre procurando picuinha pra perder campeonato

 

minoria de torcida impaciente

cuca reclamando

2 doping

MV ajudando tribunal a perder mando.

amanha tem julgamento, pode piorar a situação.

 

Alex no resenha da ESPN falou uma coisa que é pura verdade.

palmeiras é o único time que pode estourar uma bomba a qualquer momento.

infelizmente poderemos colocar tudo a perder e ver um rival ganhar o brasileirão.

mata mata pelo menos menos eh mais curto e não dá tempo de ninguém desestabilizar.

 

No minimo a torcida poderia estar em sintonia INCLUSIVE os amendoins da vida.

Podemos perder pra RGT, tribunal. Menos para nós mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano de eleição, todo mundo sabe "quem" fica atrás do banco.

 

Tem sido difícil pra eles encontrarem essa brecha nos jogos no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou poucas vezes no Allianz, mas fui no jogo contra a Ponte, e o que eu vi foi justamente isso...

o time ganhando, dominando o jogo, e a torcida praticamente inteira, tirando a TO, quieta.. só a TO cantava, ali do canto...

e aí quando o time trocava passes, sem pressa, era vaia pra todo lado... basicamente essas pessoas não gritavam apoio, só vaiavam...

tá certo que naquele momento o time tava ganhando, e ontem empatando, mas acho que tem que ter mais paciencia né..

fiquei bem chateado, porque as outras vezes que tinha ido não tinham sido assim.

 

obs: fiquei na central leste, do outro lado dos bancos de reserva e cabines.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra mim é da cultura do brasileiro. Qualquer time grande teria o time vaiado se empatando em 0 x 0 em casa com um time de serie C. É como se dissessem, to pagando caro, quero show, se virem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso pra mim é da cultura do brasileiro. Qualquer time grande teria o time vaiado se empatando em 0 x 0 em casa com um time de serie C. É como se dissessem, to pagando caro, quero show, se virem.

 

 

PRO INFERNO COM ESSA CULTURA ESTÚPIDA!!!! Nesse ponto admiro a postura da organizada sim. Abafaram as vaias incentivando!!!

 

Não importa o preço, quem vai a uma partida esportiva esperando show é IDIOTA.

 

Quer SHOW? Vá assistir algo que não tenha adversário!!! Vá ao Teatro, ao Cinema ou Musical. FUTEBOL NÃO É ASSIM.

 

O torcedor hoje em dia está IDIOTIZADO pela mídia IMEDIATISTA, tornou-se um paspalho a repetir os clichês que ouve nas mesas redondas da vida... é de chorar!

 

Tenho 44 anos e digo de cátedra, não era assim antigamente... e olha que peguei toda a década de 80.

 

O Palmeiras sabe ser brasileiro. Mas também sabe IR ALÉM. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridícula a atitude desses torcedores, não importa que seja um time de Série C, D ou Z, final de 1º tempo os caras já estão vaiando só porque o time não marcou um gol e não está fazendo uma boa partida? Fica em casa então, o torcedor tem que apoiar o time, se no final dos 90 minutos o time não correspondeu, empatou ou perdeu para um time bem inferior, beleza, daí sim tem que vaiar mesmo mas com 30, 40 minutos de jogos já ficar vaiando é uma tremenda IDIOTICE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PRO INFERNO COM ESSA CULTURA ESTÚPIDA!!!! Nesse ponto admiro a postura da organizada sim. Abafaram as vaias incentivando!!!

 

Não importa o preço, quem vai a uma partida esportiva esperando show é IDIOTA.

 

Quer SHOW? Vá assistir algo que não tenha adversário!!! Vá ao Teatro, ao Cinema ou Musical. FUTEBOL NÃO É ASSIM.

 

O torcedor hoje em dia está IDIOTIZADO pela mídia IMEDIATISTA, tornou-se um paspalho a repetir os clichês que ouve nas mesas redondas da vida... é de chorar!

 

Tenho 44 anos e digo de cátedra, não era assim antigamente... e olha que peguei toda a década de 80.

 

O Palmeiras sabe ser brasileiro. Mas também sabe IR ALÉM. Abs.

 

Concordo com vc, mas infelizmente cultura não se muda assim tão fácil. Vai sempre acontecer isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com vc, mas infelizmente cultura não se muda assim tão fácil. Vai sempre acontecer isso.

 

 

AH NÃO VAI NÃO. Vc quer dizer pra um palmeirense que algo que "não é tão fácil" é impossível de ser conseguido? Nem a pau, Juvenal!!!! rss....

 

 

Mudaram a cultura e muitos países. Antigamente não se fazia estádio sem "fosso". A Inglaterra controlou seu hoolies. Há vários exemplos de mudança de cultura e se há algo que PRECISA ser mudado nesse país é justamente a cultura do povo.

 

Os clubes DEVERIAM SIM educar sua torcida. Mas o povo é tão tosco que acha que "ninguém deve me ensinar a torcer"... não se trata disso, mas de ser um melhor cidadão compreendendo melhor as coisas, ao invés de nos comportarmos como uma criança mimada que "quer show"... adoro o Brasil e nosso povo. Mas temos uma mentalidade muito infantil e não deveríamos nos conformar com isso... abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Uma parte da "torcida" ontem foi vergonhosa, tem torcedor que merece se fuder! Bando de viado que só quer atrapalhar! Quer vaiar? Vaia quando acabar o jogo! Mesma coisa eu vejo mto aqui no fórum, bando de corneta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo torcedor deveria fazer uma reflexão antes de ir em estádio:

 

Se tivesse certeza que iria perder mesmo assim iria? Se a resposta for não e melhor ficar em casa e nunca aparecer em um estádio.

 

 

Torcedor consumidor e uma praga nestes novos estádios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a época da Parmalat, quando ganhamos praticamente tudo, incluindo dois brasileiros e uma libertadores, havia a presença da famosa "Turma do Amendoim".

Enfim, gostemos ou não, há uma "cultura" palmeirense em criticar quando o time não apresenta o seu melhor.

Não concordo com essa "cultura", e a considero pouco inteligente em diversas ocasiões.

Mas confesso que o primeiro tempo do jogo de ontem me irritou.

Alguns jogadores nitidamente tiraram o pé.

E isso deixa o torcedor fulo da vida.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma parte da "torcida" ontem foi vergonhosa, tem torcedor que merece se fuder! Bando de viado que só quer atrapalhar! Quer vaiar? Vaia quando acabar o jogo! Mesma coisa eu vejo mto aqui no fórum, bando de corneta

 

 

Muito mesmo... Só pegar o tópico do jogo com a Ponte Preta pra ver... Cuca tá mais do que certo...!

 

Só ver que os cornetas padrão só se manifestam nas derrotas... Ontem ganhou, cadê os posts?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito mesmo... Só pegar o tópico do jogo com a Ponte Preta pra ver... Cuca tá mais do que certo...!

 

Só ver que os cornetas padrão só se manifestam nas derrotas... Ontem ganhou, cadê os posts?

 

Concordo. Há críticas e críticas. Eu por exemplo corneto durante os jogos, mas sempre restrito a aspectos daquele jogo em específico e mesmo assim consciente que dificuldades são normais. Outra coisa bem diferente é o que a gente lê durante esses jogos. Coisas do tipo: VH é uma enganação, Zé Roberto já devia ter aposentado, Érik não devia nem ter vindo, Egídio é horroroso, Cuca é burro, vergonha de ser Palmeirense... isso tudo eu li no empate com a Ponte Preta.

 

Uma campanha em favor da corneta consciente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Há críticas e críticas. Eu por exemplo corneto durante os jogos, mas sempre restrito a aspectos daquele jogo em específico e mesmo assim consciente que dificuldades são normais. Outra coisa bem diferente é o que a gente lê durante esses jogos. Coisas do tipo: VH é uma enganação, Zé Roberto já devia ter aposentado, Érik não devia nem ter vindo, Egídio é horroroso, Cuca é burro, vergonha de ser Palmeirense... isso tudo eu li no empate com a Ponte Preta.

 

Uma campanha em favor da corneta consciente :lol:

 

Também notei isso.

 

teve até um forista que falou que nunca mais iria torcer pro Palmeiras que estava p da vida que isso que aquilo.....

 

Pra mim foi um baita piti (desculpe a sinceridade) porque infelizmente partidas e resultados como aqueles fazem parte do futebol. Assim como vencer um adversário considerado super favorito também acontece.

 

Também fico de cabeça quente mas assim como nós, os jogadores, comissão técnica e todos mais são seres humanos, e assim, passíveis de erro.

 

Temos uma bela equipe, temos um elenco e um grupo fechado. Temos um futebol bem jogado e um treinador inteligente. Sem falar na infra-estrutura.

 

Abraços.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..