Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rud

Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Sinceramente, torci mais para o Gabriel do que pela seleção.

Como é bom ver um jogador do Palmeiras vestindo a 9 e fazendo o que fez hoje, realmente joga muito.

3 gols é para pedir música... mas acho que hoje ele pode pedir viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, torci mais para o Gabriel do que pela seleção.

Como é bom ver um jogador do Palmeiras vestindo a 9 e fazendo o que fez hoje, realmente joga muito.

3 gols é para pedir música... mas acho que hoje ele pode pedir viu!

 

aqui em casa eu e meu pai estávamos torcendo por ele tb :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei da seleção apesar da CBF e tudo mais e hoje deu gosto de ver, o time inteiro jogou muito bem em um jogo que é sempre muito dificil e o GJ então acabou com o jogo pqp que orgulho!

 

 

 

Mlk é fera e ganhou a posição não só pela habilidade mas tbm pela humildade que tem, volta pra marcar, não desiste das jogadas como no primeiro gol e sabe exatamente oq fazer taticamente, diferente do Gab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre gostei da seleção apesar da CBF e tudo mais e hoje deu gosto de ver, o time inteiro jogou muito bem em um jogo que é sempre muito dificil e o GJ então acabou com o jogo, pqp que orgulho!

 

 

 

Mlk é fera e ganhou a posição não só pela habilidade mas tbm pela humildade que tem, volta pra marcar, não desiste das jogadas como no primeiro gol e sabe exatamente oq fazer taticamente, diferente do Gabigol por exemplo que é excelente jogar mas que não se doa pro time, só passa pro Neymar, é paneleiro...enfim, GJ tem tudo pra ser um GRANDE atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem diria, o Tite deve estar cantando conosco, Glória, Glória, Aleluia... kkkkkkkkk

 

Não vi o jogo, achei que era 22h. Essa RGT não tem mais moral nesse continente, é? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabriel eh fod@ mesmo.E como faz diferença um tecnico inteligente,acho q o micale prejudicou o gabriel na reta final das olimpíadas ao colocar o moleque de ponta,ele rende muito mais como centro avante.No palmeiras mesmo durante a era marcelo oliveira quando ele era ponta ele era apenas um bom jogador,quando o cuca checou e colocou ele pra jogar de centro avante deu pra perceber como o rapaz tem talento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem diria, o Tite deve estar cantando conosco, Glória, Glória, Aleluia... kkkkkkkkk

 

Não vi o jogo, achei que era 22h. Essa RGT não tem mais moral nesse continente, é? :P

Se duvidar, já cantava mesmo quando dirigia os gambás. Só não admitia publicamente kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci para ele não jogar nada e perder espaço por um tempo...Mas o moleque é fera demais.Quanto melhor ele jogar mais vai nos desfalcar no tempo que resta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seleção brasileira só empolga quando tem jogador do Palmeiras, isso é fato, a história mostra isso.

 

História mostra mesmo, quando o Gabriel e Prass, principalmente o último, foram convocados para seleção olímpica chutei o título aqui no fórum levantando isso, e deu do que deu! Seleção só é seleção com jogador do Palmeiras no meio haha!

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...2064&st=100

 

Apontando novamente, que vale a pena a leitura (Palmeiras teve representantes nos cinco títulos mundiais da Seleção, por Felipe Krüger):

http://www.palmeiras.com.br/noticias/id/11935#.V8i6RZgrKhd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..