Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Zé Roberto repensa aposentadoria

Posts Recomendados

Guest Buffon

Questionado sobre futuro, lateral de 42 anos diz que boa fase pode mantê-lo em campo por mais tempo: "Do jeito que a coisa andou, vou jogar até os 50..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

------------------

Eu realmente espero que Cuca fique, o melhor é o Palmeiras renovar com ele, a ideia do Nobre de não arrastar um treinador para um ano que não será ele o presidente até q é válida, mas como Cuca vai dando certo o melhor é renovar por pelo menos mais um ano...

 

Agora o assunto principal Zé, merece mesmo parabéns, ano passado ele fez boas partidas, mas teve umas péssimas contra times rápidos, mas no momento decisivo foi bem, digamos que fechou o ano com uma nota 6,0

 

Em 2016 começou péssimo, eu mesmo critiquei muito ele, perdeu a vaga pro Egidio que vinha jogando bem, mas depois de lesão deste, Zé entrou e com o Cuca já de tecnico, não saiu mais, e ainda tem o Fabricio... em 2016 Zé é titular pelo bom futebol

Méritos muito do Zé, mas tem um pouco da mão do Cuca, com o time mais organizado defensivamente, Zé Roberto não tem falhando na defesa, nem mesmo contra times rápidos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, não entendi lhufas do que você escreveu sobre o Egídio.

idem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Zé. Nesse nível que ele tem apresentado pode jogar até quando quiser... se a idade não diminui o rendimento foda-se que tem 42 anos. Um verdadeiro fenômeno.

 

Sobre o Egídio, acho ele um bom lateral também. Pessoal encarnou na dele, pegaram no pé naquele jogo com a Ponte, mas acho que ele tem apresentado (qdo joga) bem menos falhas defensivas, inclusive fez um grande jogo defensivo na arena da baixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Rapaz, não entendi lhufas do que você escreveu sobre o Egídio.

Editei e cortei o texto longo, tava confuso mesmo, kkkk

Mas o que eu queria dizer é que Egidio, embora a torcida ainda pegue no pe dele em 2016, ele esta jogando bem, com isso o Ze é titular com grande mérito

 

Grande Zé. Nesse nível que ele tem apresentado pode jogar até quando quiser... se a idade não diminui o rendimento foda-se que tem 42 anos. Um verdadeiro fenômeno.

 

Sobre o Egídio, acho ele um bom lateral também. Pessoal encarnou na dele, pegaram no pé naquele jogo com a Ponte, mas acho que ele tem apresentado (qdo joga) bem menos falhas defensivas, inclusive fez um grande jogo defensivo na arena da baixada.

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Primeiro que odeio isso de treinador ficar falando de planos futuros em outros clubes, parece o Luxemburgo... tenha seus planos e sonhos e os guarde com você, enfia lá naquele lugar, mas não fique divulgando isso.

 

Na minha opinião isso é uma enorme falta de ética...

O Palmeiras não deve ficar à mercê e tem que começar a procurar outro treinador urgentemente para, caso o Cuca saia, iniciar a pré temporada...

É estranho fazer isso agora? sim! por isso a falta de ética do Cuca, pois isso desvia o foco da diretoria, nesse momento todos devem se concentrar nos mínimos detalhes relacionados ao ambiente do time para que nada atrapalhe o desempenho dentro de campo.

 

Cuca vacilou feio e caso continue com esse papinho é ser filho da #*&! com ele, oferecer o mundo e no final da temporada dar um pé na raba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a análise do autor do tópico sobre as atuações do Zé Roberto,não concordo.Tomamos muito mais gols por falhas do Victor Hugo,do que por falhas de Zé Roberto ou Egídio.O único lance que o Zé Roberto tomou drible,foi no chapéu do Kelvin,em lance que ,como sempre faz o Kelvin,não deu em nada.Quando o Zé não joga,os adversários exploram o afobado e inseguro Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Zé está em sua melhor sequência desde que chegou até aqui, se conseguir manter a regularidade, pode ficar para 2017 tranquilamente.

 

Egídio não é lá um horror comparado aos seus companheiros de posição no campeonato nacional, mas não vale o alto salário que ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo santo jogo eu fico impressionado com o futebol do Zé, categoria e raça ao mesmo tempo, pode repensar quantas vezes quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo santo jogo eu fico impressionado com o futebol do Zé, categoria e raça ao mesmo tempo, pode repensar quantas vezes quiser.

 

 

2

 

Sou fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto joga mais que o Marcelo (freio de mão puxado) que está na Seleção. Zé Roberto é Seleção!

ae07f652-2239-375f-b5fc-aebaae05cc44.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pensar nisso no final do ano, lá pra novembro.

Põe na balança e decide. Daqui pra lá muita coisa pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, melhor LE desse Brasileirão. A segurança defensiva dele é coisa de louco, beira a perfeição em vários fundamentos: desarme, timing, antecipação, cobertura... e não abusa do físico pra conseguir jogar nesse nível, pratica muitos desses fundamentos posicionado na defesa, apesar de ter uma recuperação muito acima da média da idade. Ofensivamente, não é um lateral de linha de fundo e velocidade, mas qualifica demais a transição e as jogadas de ataque de que participa com a bola no chão, acionando meias e atacantes em profundidade. Caso o corpo o permita se manter nesse nível, não vejo problema algum em repensar a aposentadoria, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..