Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1895

Tira teima RGT no gol do Mina - Enganação

Posts Recomendados

Posso estar errado, mas na minha visão, se tivesse uma câmera de frente para os dois, os troncos estão na mesma linha.

Acho que não hein. É só ver que o Bambi ta bem mais próximo da linha da área que o Mina.

Mas de toda forma tinha de ter o boneco na animação gráfica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse impedimento é comum e um erro aceitável. Nada de influência de arbitragem. Diferente de lances escancarados a favor de gambás que a RGT ou Band nem comentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltaram alguns jogadores na arte ali, mas continua impedido. Pouco, mas estava.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisamos brigar com tira teima, o lance foi muito rápido e difícil para a auxiliar. Mina estava com o braço a frente e basta. Como disseram aqui houve lances muito mais simples que nos desfavoreceram nesse campeonato que como está no tópico sobre pontos garfados, no mínimo teríamos 5 a mais.

 

não precisamos brigar com tira teima, o lance foi muito rápido e difícil para a auxiliar. Mina estava com o braço a frente e basta. Como disseram aqui houve lances muito mais simples que nos desfavoreceram nesse campeonato que como está no tópico sobre pontos garfados, no mínimo teríamos 5 a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance real foi de impedimento por questão de milímetros, dificílimo para a arbitragem (erro aceitável). Mas o lance como aparece no tirateima, ainda mais considerando que era em bola parada (o que facilita a vida da arbitragem), é de impedimento bem mais claro e que um bandeira não pode deixar passar. Tanto que o Gaciba não titubeia ao dizer que o gol foi ilegal.

 

Moral: a atitude da RGT é inaceitável, pois além de mentirosa, cria a falsa ideia de que fomos favorecidos.

 

Em tempo: se eles corrigirem ainda hoje (o que eu duvido), pode-se até pensar, com boa dose de boa vontade, que foi só incompetência do estagiário. Caso contrário, é má fé mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava impedido. É normal!

 

O que não é normal é sempre o mesmo time ser ajudado ou beneficiado. O que não é o nosso caso.

 

Tomamos gols de lances impedidos contra Grêmio, Santa Cruz, Coxa e Chapecoense, perdemos 4 pontos nessa brincadeira. Sem contar que contra a Ponte, fizemos um gol legal, mal anulado.. Entre tantos outros erros, como penaltis, etc..

 

Dizem que no Campeonato de pontos corridos os erros se diluem.. Se for assim, pode entregar a taça pro verde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não precisamos brigar com tira teima, o lance foi muito rápido e difícil para a auxiliar. Mina estava com o braço a frente e basta. Como disseram aqui houve lances muito mais simples que nos desfavoreceram nesse campeonato que como está no tópico sobre pontos garfados, no mínimo teríamos 5 a mais.

 

não precisamos brigar com tira teima, o lance foi muito rápido e difícil para a auxiliar. Mina estava com o braço a frente e basta. Como disseram aqui houve lances muito mais simples que nos desfavoreceram nesse campeonato que como está no tópico sobre pontos garfados, no mínimo teríamos 5 a mais.

 

Braço??????

 

Ta sabendo legal hein, braço não conta pra impedimento, pra impedimento só contam partes do corpo que podem fazer gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu acho q estava impedido, por muito muito pouco, até se fosse contra nos ia reclamar mais porq acontece toda hora, mas não ia ficar revoltado não, é qse impossível ver

 

Mas realmente o tira teima da RGT é palhaçada, adiantaram muito mais os jogadores palmeirenses, ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Choram as rosas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse impedimento é comum e um erro aceitável. Nada de influência de arbitragem. Diferente de lances escancarados a favor de gambás que a RGT ou Band nem comentam.

Uma coisa que acho que ninguem percebeu ainda.

Esses lances de tira-teima mostram o impedimento com a bola colada no pé do Jean, acontece que, o que define o impedimento é o momento que a bola sai e entra em movimento. Notem que assim que o Jean termina o movimento, nao tem ninguem impedido.

É muito rapido. Impossivel apontar esse impedimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como fizram questao de mostrar o lance antes de encerrar a transmissao, ja vimos diversas vezes muitos lances muito mais claros nao serem nem comentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estava impedido, estava centímetros... só que nas imagens manipuladas pela maldita RGT fica claro que o impedimento é de quase meio corpo a frente!!!

 

MALDITOS DESGRAÇADOS....

 

Se preparem para os próximos jogos (Gaymio e Mulambos) vão querer nos tirar a liderança a fórceps.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..