Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

João Pedro se machuca em treino

Posts Recomendados

João Pedro levou uma pancada na perna direita e está sendo atendido. Ele seria um possível substituto de Jean.

Cr783BuWgAAnImF.jpg

 

Os médicos chegaram a examinar o joelho do lateral, que deixa o campo mancando bastante. Problema para Cuca.

Cr79N8VWEAAhWN9.jpg

 

A zica tá grande o bastante ou querem mais? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito ele desde que segurou o rojão no fatídico 2014, após esse ano não vem apresentando bons resultados quando teve oportunidade, mas enfim, muito melhor ele que o Fabiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com isso, iria com Gabriel, Thiago e Moisés no meio, Tche Tche e Zé nas laterais. Dudu, Jesus e daria uma chance pro Roger.

 

Nesse Fabiano não confio nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há males que vem para o bem.João Pedro é uma avenida,e ofensivamente é raro acertar um cruzamento.Iria de Tchê Tchê na posição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tche Tche na Lateral

 

Gabriel, Moises e CX no meio...

 

a outra preocupação é o Moisés aguentar dois jogos por semana: se não tiver condições pouparia pq o jogo que tem que vencer de qualquer jeito é quarta-feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Tchetche improvisado na lateral é melhor que nossos dois laterais diteito reservas. Essa posição, na minha opinião, é a mais carente do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o Fabiano.

 

Vamos aguardar.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego pedindo Fabiano? Aff...alguém me explica como esse cara é atleta profissional...

 

Sem inventar minha gente: Tchetche na lateral e Thiago Santos para compor o meio (não iria de Gabriel porque a parada lá no Sul será dureza, isso se o pontapé não comer solto).

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Fabiano mal jogou. Daria oportunidade.

 

Sim, mal jogou e quando jogou, jogou mal...daria oportunidade no segundo tempo quando tivéssemos vencendo por 3 de diferença,mas, contra o Grêmio e lá no RS...nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..