Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

37 posts neste tópico

Escalou bem, mas mudou mal e fora de tempo. Pelo menos um jogador dos três que entraram deveria ser veloz, já que atuamos no contra-ataque durante toda a partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mandou bem..., agora coloca o time pra ganhar na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu um bom resultado!

Agora na quarta feira tem que vencer ou vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Fez oq sempre faz qdo pegamos um time mais ou menos fora de casa.

Inventa (GJ lateral) retranca etc

Nao entendo, nossa torcida prefere ver o time jogando pra frente.

Esses pontos que estamos vao fazer falta.

Flamengo ja colou. Ressuscitamos o gremio.

Agora e ver o time contra os mlambos e os gambas. Vai fazer a mesma coisa ..

Compartilhar este post

Link para o post

Só não consigo entender porque agora o Erik não participa mais dos jogos...

Ele estava participativo, inclusive na defesa; coisa que o Cuca gosta muito.

Não seria um jogo mais para ele do que pro Rafael Marques???

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou perder denovo mas não conseguiu, de onde esse fdp acha que rafa marques vai decidi um jogo ??

cade o erick???

Tentou perder denovo mas não conseguiu, de onde esse fdp acha que rafa marques vai decidi um jogo ??

cade o erick???

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que escalou bem o time, infelizmente algumas peças não funcionaram como deveriam.

Fez substituições pra ganhar o jogo, não inventou nada. A única ressalva que eu faria foi de ter colocado o Marques em vez do Erik. Como o colega mencionou alguns posts acima, era jogo de contra-ataque e talvez o Erik fosse mais útil. Mas são só pensamentos, ele poderia ter entrado e não ter feito nada também... Não sou técnico de pós-jogo.

No fim do jogo ficou claro que o empate estava previsto e de bom tamanho. O que também não acho errado, pela complexidade do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera lá, empatou com o Grêmio fora de casa. Um dos times mais bem montados do campeonato, que até esses dias estava na ponta e é MUITO difícil perder jogando em casa. Não foi mau resultado não. Não creio que tenha perdido ponto algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do Gabriel na lateral. Na minha opinião era pra inverter com Tchê tchê na lateral e Gabriel na volancia.

Eu também não entraria com Rafael Marques Gente Boa e sim com Erick ou Allione.

Enfim, não gostei do cuca hj.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inocente em acreditar que Cx pode fazer alguma coisa, além de piorar a marcação

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Olha, pelo cenário.

Gostei.

01 ponto importante.

Ainda mais pelo O QUE EU ACHO QUE ACONTECEU.

No meu entendimento, Todos os jogadores saíram com o mesmo pensamento, de pontuar, mesmo que seja 01 ponto.

Gostei.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito inocente em acreditar que Cx pode fazer alguma coisa, além de piorar a marcação

Na teoria a substituição foi certinha... colocar alguém pra segurar a bola no meio de ataque deles, mas na prática que não funcionou.

Na minha opinião, Cuca fez o que pôde e fez certinho!

Se tivesse colocado o Erick ou o Allione no lugar do R.Marques, eles iam correr pro ataque e perder a bola, agora o R.Marques... apesar de não ter físico, é mais inteligente pra se posicionar e segurar a bola, pena que como disse...o físico não está acompanhando.

No mais o Cuca mandou bem, bora quarta colocar o time pra frente e atropelar o Flamengo!

Compartilhar este post

Link para o post
Na teoria a substituição foi certinha... colocar alguém pra segurar a bola no meio de ataque deles, mas na prática que não funcionou.

Na minha opinião, Cuca fez o que pôde e fez certinho!

Se tivesse colocado o Erick ou o Allione no lugar do R.Marques, eles iam correr pro ataque e perder a bola, agora o R.Marques... apesar de não ter físico, é mais inteligente pra se posicionar e segurar a bola, pena que como disse...o físico não está acompanhando.

No mais o Cuca mandou bem, bora quarta colocar o time pra frente e atropelar o Flamengo!

Mas nome nao ganha jogo, sera que ele nao enxerga que Cx é um a menos em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bem hoje. O Gabriel dificultou muito a movimentação do Luan. Arrisco que teríamos bem mais problemas neste sentido se fosse o Jean ali.

Teve a leitura perfeita do que estava acontecendo em campo e corrigiu o problema no segundo tempo, colocando um time mais pesado, porém de mais cadência.

O povo reclama das substituições porque não gosta de alguns jogadores, mas a verdade é que o grêmio estava amassando o Palmeiras e com a entrada dos três o Palmeiras passou a ditar o ritmo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que escalou bem, a decisão pelo Gabriel vai mais por não tirar o Tchê Tchê do meio do que pela capacidade do Gabriel ali.

E as mexidas foram pra mudar a característica do time mesmo, o Cuca falou isso na entrevista. Tirar velocidade e dar cadência e força.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o de sempre, vai manter este esquema de jg nem q seja pra perder. É incrivel como tem treinador q ñ abre mão do seus pensamentos. Pra q jg com 3 atacantes fora. RG faz tempo q ñ jg nd e ele volta com o cara. Porra joga com tche tche na lateral, gabriel e thiago santos e moisés de volantes e cx q ñ marca ninguém de meia, faz o cara jg todo jg. E dudu e GJ na frente sem precisar voltar tanto. Meu dudu ñ é meia, ele joga sempre como característica visando o ataque, ele pega a bola e parte pra cima. O msm é com o GJ e RG. Uma hora vai machucar sério o moisés e o cx ñ vai dar conta do recado. E outra coisa nosso time ñ finaliza de fora da área, ou tabela entre os homens de meio de campo e os atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Achei que escalou bem o time, infelizmente algumas peças não funcionaram como deveriam.

Fez substituições pra ganhar o jogo, não inventou nada. A única ressalva que eu faria foi de ter colocado o Marques em vez do Erik. Como o colega mencionou alguns posts acima, era jogo de contra-ataque e talvez o Erik fosse mais útil. Mas são só pensamentos, ele poderia ter entrado e não ter feito nada também... Não sou técnico de pós-jogo.

No fim do jogo ficou claro que o empate estava previsto e de bom tamanho. O que também não acho errado, pela complexidade do jogo.

2. Só teria mudado essa alteração: No lugar de entrar RM, entraria com Erik.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem, buscou uma alternativa para a lateral esquerda, que aconteceu de perdermos os dois confiáveis atletas da posição para o mesmo jogo.

As mexidas, com exceção de Cleiton, deram resultado.

Rafael entrou bem, teve experiência e tranquilidade para ajudar a prender a bola no ataque.

Erick deveria ter entrado no lugar de Guedes (ao invés de Cleiton), e invertendo posição com Dudu, que passaria para o meio.

Érick ajudaria Ze na marcação e daria velocidade no ataque pela esquerda.

Dudu teria liberdade para flutuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.