Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi muito bem hoje. O Gabriel dificultou muito a movimentação do Luan. Arrisco que teríamos bem mais problemas neste sentido se fosse o Jean ali.

Teve a leitura perfeita do que estava acontecendo em campo e corrigiu o problema no segundo tempo, colocando um time mais pesado, porém de mais cadência.

O povo reclama das substituições porque não gosta de alguns jogadores, mas a verdade é que o grêmio estava amassando o Palmeiras e com a entrada dos três o Palmeiras passou a ditar o ritmo do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que escalou bem, a decisão pelo Gabriel vai mais por não tirar o Tchê Tchê do meio do que pela capacidade do Gabriel ali.

 

E as mexidas foram pra mudar a característica do time mesmo, o Cuca falou isso na entrevista. Tirar velocidade e dar cadência e força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Fez o de sempre, vai manter este esquema de jg nem q seja pra perder. É incrivel como tem treinador q ñ abre mão do seus pensamentos. Pra q jg com 3 atacantes fora. RG faz tempo q ñ jg nd e ele volta com o cara. Porra joga com tche tche na lateral, gabriel e thiago santos e moisés de volantes e cx q ñ marca ninguém de meia, faz o cara jg todo jg. E dudu e GJ na frente sem precisar voltar tanto. Meu dudu ñ é meia, ele joga sempre como característica visando o ataque, ele pega a bola e parte pra cima. O msm é com o GJ e RG. Uma hora vai machucar sério o moisés e o cx ñ vai dar conta do recado. E outra coisa nosso time ñ finaliza de fora da área, ou tabela entre os homens de meio de campo e os atacantes.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei que escalou bem o time, infelizmente algumas peças não funcionaram como deveriam.

 

Fez substituições pra ganhar o jogo, não inventou nada. A única ressalva que eu faria foi de ter colocado o Marques em vez do Erik. Como o colega mencionou alguns posts acima, era jogo de contra-ataque e talvez o Erik fosse mais útil. Mas são só pensamentos, ele poderia ter entrado e não ter feito nada também... Não sou técnico de pós-jogo.

 

No fim do jogo ficou claro que o empate estava previsto e de bom tamanho. O que também não acho errado, pela complexidade do jogo.

2. Só teria mudado essa alteração: No lugar de entrar RM, entraria com Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, buscou uma alternativa para a lateral esquerda, que aconteceu de perdermos os dois confiáveis atletas da posição para o mesmo jogo.

 

As mexidas, com exceção de Cleiton, deram resultado.

 

Rafael entrou bem, teve experiência e tranquilidade para ajudar a prender a bola no ataque.

 

Erick deveria ter entrado no lugar de Guedes (ao invés de Cleiton), e invertendo posição com Dudu, que passaria para o meio.

 

Érick ajudaria Ze na marcação e daria velocidade no ataque pela esquerda.

 

Dudu teria liberdade para flutuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo do Gabriel na lateral. Na minha opinião era pra inverter com Tchê tchê na lateral e Gabriel na volancia.

Eu também não entraria com Rafael Marques Gente Boa e sim com Erick ou Allione.

Enfim, não gostei do cuca hj.

Arriscado demais tirar o Tchê-Tchê do meio-campo. Em primeiro lugar por estar entre os cinco melhores volantes do Brasil. Segundo pois nossa saída de jogo, em função, claro, da qualidade do Tchê-Tchê, é muito melhor com ele na volância do que com o Gabriel. Uma dupla de volantes com Thiago e Gabriel seria muito marcadora, mas que joga pouco com a bola. Se com o Tchê-Tchê ali já sofremos com a boa marcação do Grêmio, imagina sem ele. E terceiro porque ali é o setor do melhor jogador do Grêmio, o Luan. A capacidade de marcação do Gabriel, claramente superior à do Tchê-Tchê, fez com que o Luan fizesse pouco com a bola depois daquela meia hora inicial de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que penso que o RM está começando a ter bom nível futebolístico novamente? Acho que temos bom elenco e o Cuca tá usando bem todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem, só discordo do Gabriel na lateral. Muito bom na marcação mas nada fez ofensivamente.

As substituições foram acertadas, criamos duas ótimas chances de gol, uma com o passe do CX para o Dudu e a outra com o passe do Dudu par o Rafael Marques.

Valeu pelo ponto conquistado. 7 em 9, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bem, só discordo do Gabriel na lateral. Muito bom na marcação mas nada fez ofensivamente.

As substituições foram acertadas, criamos duas ótimas chances de gol, uma com o passe do CX para o Dudu e a outra com o passe do Dudu par o Rafael Marques.

Valeu pelo ponto conquistado. 7 em 9, muito bom.

O chute do Dudu foi um passe de cabeça do RM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pera lá, empatou com o Grêmio fora de casa. Um dos times mais bem montados do campeonato, que até esses dias estava na ponta e é MUITO difícil perder jogando em casa. Não foi mau resultado não. Não creio que tenha perdido ponto algum.

Vieram de derrotas pra times muito piores .

Coritiba meteu 4 x 0 gremio

Botafogo 2 x 1

 

Nosso time nao jogou nada , so melhorou um pouco qdo tirou os volantes.

Errou na entrada do CX mas foi melhor do que a escalação inicial.

 

O cuca peca muito por causa de medo, ele ja esta se projetando pra comandar o Verdao em 2017, ai fica com medo de perder jogos importantes e inventa , nos praticamente nao repetimos uma escalacao, parte por causa de cartoes e contusoes mas outra boa parte e por causa dessas invenções.

Nenhum tecnico que resolveu inventar , improvisar conseguiu algu a coisa no palmeiras.

Todos que fizeram o basico , conseguiram.

 

So que desse jeito, ferra tudo.

 

Chamamos o ataque deles pra nossa defesa.

Se ele for com essa mentalidade contra os mulambos(que fez o basico e meteu 2x1 no gremio) , vamos perder.

Nao entendo , é so fazer o basico. Nao tem erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Vieram de derrotas pra times muito piores .

Coritiba meteu 4 x 0 gremio

Botafogo 2 x 1

 

Nosso time nao jogou nada , so melhorou um pouco qdo tirou os volantes.

Errou na entrada do CX mas foi melhor do que a escalação inicial.

 

O cuca peca muito por causa de medo, ele ja esta se projetando pra comandar o Verdao em 2017, ai fica com medo de perder jogos importantes e inventa , nos praticamente nao repetimos uma escalacao, parte por causa de cartoes e contusoes mas outra boa parte e por causa dessas invenções.

Nenhum tecnico que resolveu inventar , improvisar conseguiu algu a coisa no palmeiras.

Todos que fizeram o basico , conseguiram.

 

So que desse jeito, ferra tudo.

 

Chamamos o ataque deles pra nossa defesa.

Se ele for com essa mentalidade contra os mulambos(que fez o basico e meteu 2x1 no gremio) , vamos perder.

Nao entendo , é so fazer o basico. Nao tem erro.

Você não leu o que o cara escreveu?

Ele cita o fator CASA, esses dois jogos foram FORA!!!

 

Quando o Palmeiras jogou no Allianz parque o Palmeiras ganhou também ué...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis garantir o empate e jogar por uma bola. Teve duas, os atacantes não converteram, faz parte. Bom resultado fora, contra um time perigoso, com bons jogadores e desesperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca foi pra empatar,concerteza Gabriel na latera,Jesus voltando demais pra marcar time retranqueirol,pois o Rafa M. pra jogar por uma bola assim como colocou o Barrios tentando uma bola parada, errou sim,mais está fazendo um grande trabalho,cuca o medo de perder tira a vontade de ganhar,espero que contra os mulambos vc mude de postura,se náo vão atropelar nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim fez o que tinha que fazer, colocou o walking dead em campo, Barrios para ter presença de área e Rafael Marques que é versátil, problema é que todo mundo entrou bem abaixo do esperado. Talvez a unica bronca é que demorou demais pra mexer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só eu que penso que o RM está começando a ter bom nível futebolístico novamente? Acho que temos bom elenco e o Cuca tá usando bem todo mundo.

 

 

O RM, se bem utilizado (e nisso o OO dava aula), é sim um jogador útil.

Muito mais útil do que os sempre apagadíssimos/eternamente sem condições físicas CX e Barrios, mas que são indultados pela maioria porque possuem "grife". Curioso é que muitos desses criticam a "adoração por grife".

Tomara o Cuca saiba usar o RM, porque vai precisar muito de elenco daqui em diante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..