Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Gabriel Jesus

Posts Recomendados

Alguma informação sobre a possível lesão do GJ?

To achando que vão fazer igual fizeram com o Moisés no jogo que ele era dúvida e não anunciaram nada sobre a lesão dele... Acabou jogando.

 

Atualizando: Exame será feito no final da tarde. GJ está sob tratamento intensivo e já melhorou BASTANTE em relação a ontem.

Aposto que joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Também acho que ele joga

Não pareceu tão séria a lesão

Ele se recuperando até quarta, sem treinar, acho que dá pra colocar ele 90%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguma informação sobre a possível lesão do GJ?

To achando que vão fazer igual fizeram com o Moisés no jogo que ele era dúvida e não anunciaram nada sobre a lesão dele... Acabou jogando.

 

O pior que naquele o jogo o Moisés começou o jogo, mas logo sentiu e teve que ser substituído rapidamente. Eu acho que se é pra ele ser sacrificado no jogo contra o Fla, prefiro que ele não entre e melhore pra poder jogar no fim de semana o derby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior que naquele o jogo o Moisés começou o jogo, mas logo sentiu e teve que ser substituído rapidamente. Eu acho que se é pra ele ser sacrificado no jogo contra o Fla, prefiro que ele não entre e melhore pra poder jogar no fim de semana o derby.

Não esse jogo aí. To falando do mais recente, que aconteceu a mesma coisa: Palmeiras não divulgou nada e Moisés jogou contra os bambis.

A essa hora, o exame de imagem (provavelmente RNM) já foi feito e a imagem é vista imediatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que joga. Pareceu apenas um desconforto, o GJ é jovem, forte e a tendência é uma recuperação célere.

 

Tomara que esteja apto, pois é importantíssimo à equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noticia agora

o exame será realizado no fim da tarde e o resultado divulgado a noite.

segundo o médico do Parmera a lesão já melhorou mto d ontem pra hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que joga. Pareceu apenas um desconforto, o GJ é jovem, forte e a tendência é uma recuperação célere.

 

Tomara que esteja apto, pois é importantíssimo à equipe.

Tenho a mesma impressão. Ainda mais depois que o médico disse que ele saiu mais por precaução.

 

Atualizando: Exame será feito no final da tarde. GJ está sob tratamento intensivo e já melhorou BASTANTE em relação a ontem.

Aposto que joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Se teve lesão, e ao que tudo indica teve, é torcer pra que jogue contra os Gambás. Contra o Flamengo já pode descartar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que em 3 dias não dê para recuperar uma lesão na virilha. Acho que ele joga só contra os gambás.

 

 

Mas como não sou médico e nem fisioterapeuta, torço para que meu achismo esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

foi pancada. ele deve jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..