Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nelson

Nojo

Posts Recomendados

Realmente estão conseguindo acabar com um campeonato extremamente disputado e com grande interesse do público

Primeiro vem este tal STJ e pune o Palmeiras que era vistante com uma pena esdruxula que vai custas aos cofres do Verdão cerca de R$3,5 milhões

Depois vem este presidente deste órgão que não sabe o que se passa no futebol paulista e vem ameaçar o Palmeiras se a torcida for a torcida que canta e vibra nos 90 minutos , o nosso diferencial

Mas o que tem me irritado mais é o comportamento da imprensa esportiva:

O Palmeiras é o clube com maior arrecadação do campeonato

O clube com maior presença de público , com a maior taxa de ocupação do estádio

E o que esta maldita imprensa mostra ?

Cheiro de hepta no ar

Torcida do Flamerda lota aeroporto

Decidir com os cariocas é ruim

Pô o Palmeiras até mesmo no confronto direto com os Mulambos é muito superior

Isto é uma campanha nociva para nos desestabilizar , mas tenho certeza que mostraremos e todos que somos maiores e melhores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente estão conseguindo acabar com um campeonato extremamente disputado e com grande interesse do público

Primeiro vem este tal STJ e pune o Palmeiras que era vistante com uma pena esdruxula que vai custas aos cofres do Verdão cerca de R$3,5 milhões

Depois vem este presidente deste órgão que não sabe o que se passa no futebol paulista e vem ameaçar o Palmeiras se a torcida for a torcida que canta e vibra nos 90 minutos , o nosso diferencial

Mas o que tem me irritado mais é o comportamento da imprensa esportiva:

O Palmeiras é o clube com maior arrecadação do campeonato

O clube com maior presença de público , com a maior taxa de ocupação do estádio

E o que esta maldita imprensa mostra ?

Cheiro de hepta no ar

Torcida do Flamerda lota aeroporto

Decidir com os cariocas é ruim

Pô o Palmeiras até mesmo no confronto direto com os Mulambos é muito superior

Isto é uma campanha nociva para nos desestabilizar , mas tenho certeza que mostraremos e todos que somos maiores e melhores

 

 

Imprensa carioca é na maioria dos mulambos....

 

Imprensa paulista é na maioria de gambas/bambis...

 

Ambas não querem ver o Palmeiras ganhando o Nono Brasileiro e sendo o MAIOR VENCEDOR DO TORNEIO NACIONAL!!!

 

Vão fazer de tudo para desestabilizar!!!

 

E concordo que da NOJO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Imprensa carioca é na maioria dos mulambos....

 

Imprensa paulista é na maioria de gambas/bambis...

 

Ambas não querem ver o Palmeiras ganhando o Nono Brasileiro e sendo o MAIOR VENCEDOR DO TORNEIO NACIONAL!!!

 

Vão fazer de tudo para desestabilizar!!!

 

E concordo que da NOJO!!!

 

Abs!!!

 

como assim? não tem perseguição ao Palmeiras e proteção do flamerda não...é tudo coisa de palmeirense paranoico

 

 

 

WdH1OkL.png

 

0sIj7Gv.png

 

OA5aiyb.png

 

u3YUZRR.jpg

 

cCVLf7D.jpg

 

coTvqhO.png

 

clQ0B2v.png

 

IjmG0CN.png

 

 

icon8.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas coisas que nao entendo... pq vcs ficam "desestabilizados" com o que a imprensa escreve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo cobertura em tempo real, como se o jogo fosse de um time do BR contra alguém de fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

é bem imparcial mesmo o teor das matérias (agora na espn)

 

13/09/2016, 14:31

Com Jesus, Palmeiras seria líder disparado; sem, estaria junto com São Paulo

 

13/09/2016, 14:04

Ex-técnico do Flamengo, Andrade aparece no meio da torcida e diz que clube será campeão brasileiro

 

13/09/2016, 13:43

Flamengo saltou na tabela desde a estreia de Diego contra o Grêmio

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Nada de anormal... estranho seria se fosse o contrário...

O Palmeiras sempre teve que calar a imprensa e não seria diferente agora...

Sempre repito aqui o episódio da Copa do Brasil que faziam materias afirmando que o Santos era melhor, que era o grande favorito ao título... tivemos que cala-los com o título...

O que o Palmeiras deve fazer é ganhar o jogo amanhã, simples assim, o jogo é em casa, favorável a nós, é entrar como time grande e sair como time grande que somos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador

Tenho mais medo do Cuca fazer merda, pois nosso time não muda nem fudendo a maneira de jogar, parece q está engessado. Foda se a imprensa que pra mim não tem novidade nenhuma, e qto ao time dos urubus, deixem falar, fregues tem sempre razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas coisas que nao entendo... pq vcs ficam "desestabilizados" com o que a imprensa escreve?

 

''desestabilizados'' é uma palavra muito forte.

mas me incomodo sim com o teor das matérias, SEMPRE colocando o Palmeiras pra baixo e os rivais pra cima.

me incomodo enquanto espectador/ouvinte, quando fico sem um programa esportivo com o mínimo de qualidade e imparcialidade pra acompanhar, e também me incomodo como torcedor de um time que é perseguido desde sua fundação, e que já teria sido extinto se não fosse a paixão de seus seguidores. pode parecer exagero da nossa torcida reclamar de manchete em portais de notícia, mas o que existe por trás disso é uma campanha abrangente e muito bem articulada pra enfraquecer e, no longo prazo, minar qualquer concorrência aos queridinhos da cbf e da rgt. isso passa pela injustificável diferença nas cotas de TV, pelas decisões arbitrárias das transmissões dos jogos (o que por sua vez interfere na exposição de cada time e na sua capacidade de conseguir patrocinadores), passa por arbitragens e julgamentos extracampo tendenciosos, e passa, também, pelo teor da cobertura jornalística diária que recebe cada clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa da ESPN, fla é mais disciplinado que o Barcelona e isso decido o Brasileirão!!!!! uhahauhauhauhauhauhauhhauuhauhahuauhauha

 

talvez o único quesito que eles podem estar na frente e o cara se apega nisso pra poder fazer esse auê. O fato do Palmeiras ter Melhor Ataque, 2ª melhor defesa, um dos artilheiros,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

olha o desespero dos caras. ficam inventando índices e estatísticas a medições só pra colocar o flamerda na frente do Palmeiras

 

h547HGA.png

 

IjmG0CN.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só queria saber em qual matemática imprensa tendenciosa exclui a paranóia dos palmeirenses.

 

A imprensa puxa saco de Fla / Gambás SIM

Palmeirense é exagerado? TAMBÉM

 

Lembro que questionaram porque o Grafite tava na frente do Jesus se ambos tinham 10 gols. A culpa claro foi da RGT, STJD e o resto do mundo rsrs.

 

Isso é muito prejudicial pro time, inventam um monte de coisas sem cabimento, aí quando acontece algo SÉRIO com EMBASAMENTO ( Grêmio no Pacaembu, Flamengo em Brasília, etc) ninguém da importancia, pois os "paranóicos" brigam até por ordem alfabética na artilharia. É muito caricato, não dá pra levar a sério.

Quem fica brigando por essas bobagens quer o melhor do Palmeiras, eu sei, mas passa a impressão de choro. "Pô Grafite na frente, Gabriel vem primeiro", Gol do FluC; tem bastidores, gol do Galo; BMG ta comprando. LL expulso contra Inter; Gambá maldito. Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
''desestabilizados'' é uma palavra muito forte.

mas me incomodo sim com o teor das matérias, SEMPRE colocando o Palmeiras pra baixo e os rivais pra cima.

me incomodo enquanto espectador/ouvinte, quando fico sem um programa esportivo com o mínimo de qualidade e imparcialidade pra acompanhar, e também me incomodo como torcedor de um time que é perseguido desde sua fundação, e que já teria sido extinto se não fosse a paixão de seus seguidores. pode parecer exagero da nossa torcida reclamar de manchete em portais de notícia, mas o que existe por trás disso é uma campanha abrangente e muito bem articulada pra enfraquecer e, no longo prazo, minar qualquer concorrência aos queridinhos da cbf e da rgt. isso passa pela injustificável diferença nas cotas de TV, pelas decisões arbitrárias das transmissões dos jogos (o que por sua vez interfere na exposição de cada time e na sua capacidade de conseguir patrocinadores), passa por arbitragens e julgamentos extracampo tendenciosos, e passa, também, pelo teor da cobertura jornalística diária que recebe cada clube.

 

entendo sua expectativa, principalmente como expectador. não acho que você esta errado. Mas se voce acredita que essa postura da imprensa esportiva é histórica e injusta, não devia dar audiência pra eles. Talvez reduzir suas fontes de informação à mídia assumidamente palestrina...

Eu acho que a imprensa participa do oba oba pq as pessoas clicam nas notícias e isso vende anúncios. De verdade não acredito em muita cooisa diferente disso.

 

Não acho absurdo quando alguem propoe a espanholizacao do futebol brasileiro. acredito que seria vantajoso financeiramente pra quem investe em cotas de tv e etc. Mas enquanto não hovuer nenhuma prova real disso eu vou achar que é teoria da conspiracao.

 

Eu usei o "desestabilizar" pq é uma palavra da moda aqui no forum. muita getne acha que fazem isso pra desestabilizar o elenco. Eu fico aqui pensnando que um monte de cara cascudo profissional que tem uma história no esporte... se eles se desestabilizarem com o que sai na imprensa.... eles nao merecem ser campeoes mesmo.

 

O que vai definir quem vai ganhar o jogo amanha é o que vai acontecer no campo. por parte dos jogadores ou arbitragem. Eu torço com toda minha força pra que seja o que os jogadores do PALMEIRAS irão fazer dentro de campo. E que a gente saia com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lider em pontos

Melhor ataque

segunda melhor defesa

Maior saldo de gols

Líder em público e renda

Elenco mais completo

 

Últimos 10 jogos só uma derrota para eles.

 

Enfim, tudo isso nos faz favoritos.

 

Favoritismo não ganha jogo.

 

Cuca tem que espremer os caras lá atrás e temos que ganhar esse jogo de qualquer jeito amanhã, uma vitória nos daria uma condição excepcional para seguirmos com uma vantagem tranquila e garantir esse título.

 

 

A imprensa que se foda, hoje tem um imbecíl que disse que o Allan Patrick é infinitamente superior ao Clayton Xavier, aí é melhor a gente não falar nada, isso é torcida não é jornalismo.

 

Vamos ganhar amanhã e esse oba-oba acaba na hora...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..