Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Jurava que a RGT iria passar a "final" entre Palmeiras e Mulambos

Posts Recomendados

Amigos, eu juro que vi chamadas na RGT (São Paulo), não sei se na segunda ou terça sobre o confronto de amanhã Palmeiras x Mulambos.

 

Só que agora vendo a programação pela internet o jogo que será mostrado será o dos gambas só para SP. Todo a rede verá o Palmeiras x Mulambos.

 

Depois não existe perseguição não. Os jogos dos bambis até no Morumbicha a RGT transmitiu na semana retrasada.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é o time que mais vende PFC... Eles sempre vão utilizar esses jogos para "continuar no topo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahha ridiculo, cade os palmeirense que vivem falando aqui no forum e por ai mesmo, que eh so ter time bom que eles vao transmitir jogos??

 

Cara isso eh cartinha marcada, gambas e bambis em sp e no rio so a mulambada, eu do paulo nobre assinaria correndo com o esporte interativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahha ridiculo, cade os palmeirense que vivem falando aqui no forum e por ai mesmo, que eh so ter time bom que eles vao transmitir jogos??

 

Cara isso eh cartinha marcada, gambas e bambis em sp e no rio so a mulambada, eu do paulo nobre assinaria correndo com o esporte interativo.

 

 

Com certeza, FODA-SE a RGT.... é ridículo o que eles fazem para menosprezar o Palmeiras.

 

Esse ano até que diminuiram os jogos dos gambas, em compensação aumentaram os jogos dos bambis.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li em algum canto que ia transmitir mas eles mudaram de ideia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

no rio passa com narração do isentíssimo luís roberto, e em sp ao mesmo tempo será a transmissão dos gambás. vai ter pouca gente secando o Palmeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de tudo esse pessoal da RGT é burro, é evidente que o jogo entre Palmeiras e mulambos bateria o recorde de audiência do ano aqui em Sampa, lembrando que há muito urubu aqui, mas mesmo assim eles preferem passar o jogo dos gambás, VTC viu, será que os patrocinadores da RGT não questionam esse tipo de atitude?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que mentalidade tacanha. Não sabem promover o próprio produto que pagam caro pra transmitir.

 

Pra ganhar uns trocados a mais com pay per view, deixam de transmitir aquele que é considerado o jogo mais importante do campeonato. Torcedores de todos os times assistiriam esse jogo, em qualquer lugar do Brasil. Imagina a audiência que iriam conseguir no canal aberto?

 

Não reclamam que o brasileiro tá deixando de assistir futebol? Mas quando tem uma oportunidade de ouro como essa, com todo mundo de olho e comentando novamente sobre um jogo de futebol, o que a emissora faz? Deixa esse jogo de lado pra transmitir o interessantíssimo GAM x Coxinha...

 

Mas vão pra pqp, viu... depois não sabem pq a audiência tá caindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tipo de jogo que pode mobilizar os torcedores menos assíduos, é jogo pra formar novos torcedores, pra elevar o produto 'Campeonato Brasileiro' lá em cima. Mas esse lixo de RGT tá cagando pra essas coisas. Além de tudo são burros, em não explorar uma oportunidade dessas. Não é atoa que o futebol nacional é essa várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

em MG vai ser o nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquisito demais.

 

Não faz sentido comercial algum essa decisão.

 

Quando se trata de Flamengo, tenho receio de tudo que possa estar por trás.

 

 

Se amanhã tentarem aprontar como em 2009 onde fomos ROUBADOS contra o Flumerda na caruda.... é capaz de eu fazer besteira!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que tinham decidido, aliás o próximo jogo em TV Aberta para são paulo da gente será contra o América-MG.

 

Faz tanto tempo que dia 9 já tinha postado no tópico dos ingressos;

 

Brasil inteiro vai ver essa final e quem mora em SP será obrigado a ver a derrota do gambá para o coritiba.

 

tomara que chova torrencialmente no Paraná e esse jogo seja adiado.

 

ainda da tempo de cair o mundo e transmitirem nosso jogo pra SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..