Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfepe

Cadastro clube do coração premiere

Posts Recomendados

Boa tarde, como tive muitas dificuldades para conseguir saber onde cadastrava o palmeiras como o time do meu coração no site do Premiere fc, estou aqui colocando o link para que quem ainda não o fez....que faça , para que assim a parte que cabe ao palmeiras seja destinada de forma correta., segue o link : http://especiais.premierefc.globo.com/seutime/#/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
esse é o famoso: "finge q me engana q eu finjo q acredito"

porra mano, mas que caralhos vocês querem? Se disponibilizam o troço, reclamam, se não disponibilizam, reclamam. É duro as vezes, viu?

 

 

 

No mais, eu já tinha aberto isso, acho que tinha que ser tópico fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra mano, mas que caralhos vocês querem? Se disponibilizam o troço, reclamam, se não disponibilizam, reclamam. É duro as vezes, viu?

 

 

 

No mais, eu já tinha aberto isso, acho que tinha que ser tópico fixo.

O q eu quero é transparência e honestidade.

 

Quem é q audita essa merda toda? Pq raios os gambás são o time "default" como já relatado e debatido aqui neste forum? Pq disponibilizam "o troço" mas dificultam ao máximo de encontrá-lo? Palmeiras pode convocar a população chinesa a se cadastrar nessa poa q mesmo assim os gambás terão nº maior. Duro é acreditar nessa emissora sacana q reparte a $ da forma como bem quer. Enfim, disponibilizando ou não o troço definitivamente continua sendo enganação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje em dia falam sobre isso múltiplas vezes em todos os jogos transmitidos pelo PFC.

 

E o Corinthians não é o time default do sistema.

 

Concordo com o guz, deveria ser fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
O q eu quero é transparência e honestidade.

 

Quem é q audita essa merda toda? Pq raios os gambás são o time "default" como já relatado e debatido aqui neste forum? Pq disponibilizam "o troço" mas dificultam ao máximo de encontrá-lo? Palmeiras pode convocar a população chinesa a se cadastrar nessa poa q mesmo assim os gambás terão nº maior. Duro é acreditar nessa emissora sacana q reparte a $ da forma como bem quer. Enfim, disponibilizando ou não o troço definitivamente continua sendo enganação.

Não tem nada de corinthians ser time default, não há time algum marcado, há uma lista de 40 clubes para você escolher. quanto as auditorias, os clubes exigiram várias mudanças de regras nos pay-per-view, inclusive auditorias externas. quer apostar quanto que o pay-per-view desse ano vai ficar dividido entre palmeiras, corinthians, flamengo e são paulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem falou que nao fica nem um time fica sim se vc não escolher nenhum time na hora de contratar voçê fica como flamerda ou gambas na pesquisas isso ja foi comprovado nao lembro aonde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..