Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

O jogo tava na mão. A dúvida era quando faríamos o gol.

 

Aí vacilamos feio. Falha de Zé.

 

Depois bateu o nervosismo, e o empate foi lucro.

 

Isso aí, vc sintetizou exatamente o que aconteceu.

 

Só acrescento que, 11x11 nós já estávamos melhores no jogo (após um começo de pressão do flamengo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou resumir para vcs o jogo .

 

Palmeiras tranquilão com um jogador a mais , o gol sairia a qualquer hora , ai vem o Cuca e deixa o palmeiras com 2 jogadorees a menos , Barrios e Cx não dá .

 

O Erick estava bem e nao entra mais , vai entender os criterios , gosto do gabriel mas o Thiago santos estava bem tb .

 

Não entendo mais nada, só sei que o palmeiras esta louco pra perder esse titulo .

 

Mina - que jogador ,21 anos e esta dominando o time , marca, ganha todas de cabeça e sabe jogar com os pés melhor que muitos meias .

é isso aí Gugu , essas mexidas pioraram o Palmeiras, era questão de tempo para fazer o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que mandar fazer exame de Zica, Amarelao, tifo, Dengue, Chikungunya, Febre Amarela e Vermes e Lombrigas, nesse CX.

Parece que já fizeram, deu positivo.

Agora desenvolveu a sindrome do panico. Panico de futebol.

E tem mais gente lá contaminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é isso aí Gugu , essas mexidas pioraram o Palmeiras, era questão de tempo para fazer o gol

 

Deu a impressão que o Cuca queria se consagrar. O time tava encaixadinho com o Dudu armando, o Guedes na ponta e o Jesus aparecendo... CX e Barrios mataram o ritmo do time. Me dói falar isso pq eu tinha muitas expectativas em cima dos dois jogadores, mas a menos que muita coisa mude, eu repensaria completamente a permanência de ambos para 2017.

 

Pro ano que vem eu tentaria Miguel Almirón, encaixaria como uma luva nessa equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que mandar fazer exame de Zica, Amarelao, tifo, Dengue, Chikungunya, Febre Amarela e Vermes e Lombrigas, nesse CX.

O CX saiu do Palmeiras desse jeito aí, parecendo um zumbi, mas vem cá, fala aí que está com saudades do VAldivia, confessa Jão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca levou uma lavada!

 

Eu só faria mudanças no time se até os 30min o time não estivesse criando para marcar, o time estava bem com 1 a mais.

 

Gabriel ficaria de volantão e liberaria o Moisés e Tche tchê pra trabalharem ainda mais na frente. Certeza de que se o Gabriel estivesse na partida, o Zé Roberto não estaria ali naquele lugar do campo na hora do gol

 

Barrios, Rafael Marques e CX deixaram o time mais lento, com 3 jogadores a menos - mil vezes Erick e Allione, que sempre vão bem quando entram no 2º tempo!

 

Enfim, mas ele é humano e, portanto, erra! Pelos menos ainda faltam 13 rodadas para consertar os erros. Só não pode bobear mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CX saiu do Palmeiras desse jeito aí, parecendo um zumbi, mas vem cá, fala aí que está com saudades do VAldivia, confessa Jão :lol:

 

Quando ele estava em campo fazia toda a diferença. No ano passado, perdíamos pro Flamengo por 2x0 com ele no banco. Ele entrou e mudou tudo, o time inteiro começou a jogar. Empatamos e aí ele fez a bobagem de pisar num cara e foi expulso. Senão tínhamos virado.

Hoje, só temos o GJ e o Dudu que resolvem desse jeito. Mandar o cara embora de graça e não trazer ninguém pro lugar foi outro erro da direção. Se perder esse título, pra mim vai ficar sempre isso na memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu a impressão que o Cuca queria se consagrar. O time tava encaixadinho com o Dudu armando, o Guedes na ponta e o Jesus aparecendo... CX e Barrios mataram o ritmo do time. Me dói falar isso pq eu tinha muitas expectativas em cima dos dois jogadores, mas a menos que muita coisa mude, eu repensaria completamente a permanência de ambos para 2017.

 

Pro ano que vem eu tentaria Miguel Almirón, encaixaria como uma luva nessa equipe.

Do CX eu não estava muito preocupado porque tinha o Valdivia junto, mas como mandaram ele embora ,aí sim ferrou, ficamos sem ninguém na meia , não contrataram e está fazendo muita falta, já o Barrios a maioria ficou contente com a contratação, mas infelizmente ele não chega nem perto daquele de 2009, ah se pudesse ter trocado na hora e a Crefisa pagasse o salário do Conca ou outro meia top, mas agora já era, temos que ir com esses daí mesmo e torcer muito porque será uma dureza.

 

Quando ele estava em campo fazia toda a diferença. No ano passado, perdíamos pro Flamengo por 2x0 com ele no banco. Ele entrou e mudou tudo, o time inteiro começou a jogar. Empatamos e aí ele fez a bobagem de pisar num cara e foi expulso. Senão tínhamos virado.

Hoje, só temos o GJ e o Dudu que resolvem desse jeito. Mandar o cara embora de graça e não trazer ninguém pro lugar foi outro erro da direção. Se perder esse título, pra mim vai ficar sempre isso na memória.

POis é, isso que me deixou irado, além de perder um grande jogador não contratou outro, sabia que o Palmeiras perderia qualidade no meio , , ninguém tem um meia daquele nível, iria ser o nosso diferencial dos outros times, só pegar todo jogo aí e ver que falta alguém no meio , no jogo passado a bola não parava um minuto no nosso pé, faz falta pra caramba, temos que superar na garra, ah e camisa 10 no banco eu nunca vi na vida de Palmeiras, é a primeira vez, essa camisa tem que ser respeitada, furada monstro dar a 10 para o CX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço uma leitura um pouco diferente de alguns jogadores.

 

Dudu: merece aplausos pela luta, pela iniciativa, mas ele errou praticamente tudo o que tentou. Tudo. Especialmente a conclusão das jogadas. Cruzamentos e chutes, quase todos, horríveis. Mas o time foi tão mal que ele se destacou positivamente.

 

GJ: muitos méritos pelo gol, parecia ligado no jogo, mas fora isso pouco fez, e ainda tomou um cartão IDIOTA reclamando de uma falta no meio do campo. Tem que colocar alguém buzinando isso na orelha dele a noite inteira. Um jogador tão importante pro time ficar fora do clássico por isso é inadmissível. Merece punição inclusive. Moleque.

 

CX: Deveria ter sido ele a entrar no lugar do Gabriel. O time voltou a armar alguma coisa depois da sua entrada, apesar dos inúmeros erros - com a entrada do Barrios e com o Dudu/GJ armando o time estava um caos, e o Flamengo quase ampliou com um a menos. Acho que merece críticas, mas tá havendo exagero. A alternativa que seria festejada aqui e foi pro Flamengo saiu no meio do jogo, tava péssimo e não fez falta pra eles.

 

De resto, faço coro com os colegas, em sua maioria. Mina foi o único que jogou realmente bem. Zé, falha inacreditável. VH meio afobado, Jean mal à frente mas razoável na marcação. Moisés e Tchê² correndo muito mas tecnicamente mal, Gabriel cumprindo muito bem sua função. Roger Guedes despencou de rendimento, RM cometendo erros infantis e Barrios sabe jogar bola mas não tem mais condições físicas, vira uma âncora pro time.

 

Me assusta a queda de rendimento técnico dos jogadores. Um jogo importante desses e apenas um foi bem realmente, outros dois, três se salvaram? Do time líder do campeonato? Que é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O CX saiu do Palmeiras desse jeito aí, parecendo um zumbi, mas vem cá, fala aí que está com saudades do VAldivia, confessa Jão :lol:

exatamente, ele saiu do Palmeiras já jogando esse futebolzinho. Na epoca até achei que eles estava fazendo corpo mole, mas agora tenho certeza que me enganei. Ele é sem vontade mesmo.

 

Jogar no forte futebol ucraniano é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto: Mal demais, ridículo o posicionamento dele no gol do Flamengo.

Tchê Tchê: Seu futebol caiu um pouco, tem bola pra fazer mais.

Róger Guedes: Oscilações são normais para um garoto de 19 anos, mas o Cuca tem que conversar com ele, já ta atrapalhando as jogadas ofensivas do time, muito fominha.

Dudu: Lances como aquela cavada de pênalti desanimam, ele vai ficando marcado, no dia que sofrer um de verdade é perigoso o juiz não marcar, desperdiçou boa oportunidade de virar o jogo com um chute bisonho.

Barrios: Não entendo do assunto, mas será que não dá pra fazer fortalecimento muscular e recondicionamento físico (igual fizeram com o Allione) antes de colocar ele pra jogar?

Cleiton Xavier: Embora eu não tenha achado que ele tenha ido mal no jogo contra o Grêmio, hoje foi deprimente, tem que ver o que se passa, não lembra nem de longe o jogador que foi no começo do campeonato. Tem que melhorar.

 

 

Mina: Esse não fica no Brasil muito tempo, jogadorzaço.

Gabriel Jesus: Erra, é verdade, mas tá la de novo, se errar também? tenta mais uma vez, não se esconde. Premiado com um gol. Merecido.

Jaílson: Não foi exigido, e não teve culpa no gol.

 

Jean, Vitor Hugo, Moisés, Gabriel e Rafael Marques na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina,Dudu,jesus,vitor Hugo,se salvaram o resto tem que apanhar de gato morto,parar só quando ele miar,

 

Zé Roberto tem que jogar 1 jogo sim ,1 náo,dormido em campo náo ataca nem defende Egídio pelo amor volta.

 

Barrios,dj Marques,clayton Xavier,nao da mais esses 3. Vazam

 

Jean muito mal no apoio,pra mim náo e lateral, contrata o Maicon pelo amor pro ano que vem

 

Moisés bom jogador mais tbm náo aguenta sequência de jogos,

 

Tchê tchê hj foi mal

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unicos que jogaram bem foi o MINA e o Dudu,

 

o restante estavam com a bola queimando nos pés.

 

 

alem de muitos fominhas na equipe

entrando livre na area mas sem angulo e querendo chutar.

neh Sr. Gabriel Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aí, vc sintetizou exatamente o que aconteceu.

 

Só acrescento que, 11x11 nós já estávamos melhores no jogo (após um começo de pressão do flamengo).

 

Verdade, boa observação.

 

Sobre atuações individuais, vou na contramão da galera quanto a Dudu, não gostei dele ontem. Errou todas as definições de jogadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor jogador do Palmeiras,perfeito durante todo o jogo,foi o Mina.Não tenho nenhuma preocupação quando ele tem a bola ou vai disputar jogadas.Não adianta criticar a,b ou c,quando mais de 80% do time não joga o que pode ou se espera que jogue.Gabriel Jesus mostrou que é um jogador diferenciado e de decisão.Fez um bom jogo e um golaço.Foi o segundo melhor.

Dudu também não fez um jogo ruim,mas,poderia ter decidido naquele último chute torto dado,após nossa única jogada certa durante todo o jogo,chegando à linha de fundo e bem próximo ao gol.Faltou rolar a bola para o Barrios,sozinho,desmarcado,na entrada da pequena centralizado.Por mais de uma vez Barrios se posicionou bem para poder finalizar de frente para o gol,mas,mais de uma vez,não lhe deram o passe.Por esse motivo,não faço críticas que estão fazendo a ele.A postura de alguns jogadores em relação ao Barrios,lembra muito a postura de Edmundo em relação ao Evair.Os mais antigos hão de se lembrar que o Edmundo,em alguns momentos,boicotava as atuações do Evair,não lhe dando os passes para gol.Tenho observado que o Barrios se posiciona bem,mas,quando é possivel se rolar uma bola para ele finalizar,não o fazem ou o fazem com passes muito longe de onde ele posiciona.Em duas jogadas ontem,uma do Roger Guedes e outra com o Dudu,aquela que ele finalizou bisonhamente e que podia ter sido nova virada,sepultou nossa virada e a perda de mais dois pontos.Quanto ao gol do Flamengo,Zé Roberto cometeu falha de posicionamento e não falha individual.Na verdade quem deverria estar cobrindo aquele setor que o Patrick recebeu a bola,era o Victor Hugo e não o Zé Roberto.Lembrando que o jogador que deu o passe para Patrick foi servido por um passe de um jogador nosso,não sei se Dudu ou Jean.Só sei que domingo,contra os Gambás,após vencermos,todos voltarão a ser grandes jogadores.Ou seja,quando não se vence,ninguém presta ou a maioria não presta.Cuca também não foi bem ontem.Deveria ter deixado o Gabriel,tirado o Zé Roberto e colocado o Erick e não o Rafael Marques.O Erik poderia trabalhar mais como o antigo ponta esquerda e o Gabriel fecha o setor atrás do próprio Erick.

Mas,falar depois do jogo encerrado fica muito fácil para todos.Inclusive,pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..