Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuações individuais

Posts Recomendados

Boas...

 

Sei lá.

O coletivo matou o individual ontem.

 

Destaco a firmeza do Mina.

A briga do Dudu.

 

Jesus... sei lá.

Fez o gol, salvou o time.

Mas, muito individualista, cartão de juvenil.

Alguém tem que explicar pra ele que tem mais 09 jogadores com ele no campo.

 

Se não fosse o gol seria o pior.

Pelo gol, vai na leva dos demais.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando ele estava em campo fazia toda a diferença. No ano passado, perdíamos pro Flamengo por 2x0 com ele no banco. Ele entrou e mudou tudo, o time inteiro começou a jogar. Empatamos e aí ele fez a bobagem de pisar num cara e foi expulso. Senão tínhamos virado.

Hoje, só temos o GJ e o Dudu que resolvem desse jeito. Mandar o cara embora de graça e não trazer ninguém pro lugar foi outro erro da direção. Se perder esse título, pra mim vai ficar sempre isso na memória.

 

 

Fato é,que você não consegue esquecer o Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques positivos: Mina (partidaça - seguro em cima e em baixo, belíssima saída de bola) e Dudu (tentou o que pôde, pecou pelo excesso). Menção ao brilhantismo do G. Jesus, o moleque decide mesmo.

 

Destaques negativos: Zé Roberto, Vitor Hugo, Tchê Tchê, R. Guedes, C. Xavier e Barrios.

 

Insisto com o apelo de que o Zé não pode atuar em jogos em que o adversário gosta de imprimir força e velocidade nas jogadas. Ele simplesmente não consegue acompanhar mais. Para essas partidas, testaria o Fabrício.

 

O Vitor Hugo foi muito mal ontem. Fiquei com raiva da displicência dele e do Zé no lance do gol e da facilidade com que o Damião fazia o pivô nele. Pelo alto, sempre bem, mas por baixo, foi extremamente inseguro. Suspenso, domingo é Mina e Dracena ou T. Martins.

 

Tchê Tchê também foi mal. Tem que ficar mais atento em passes curtos e em lances em que é o último homem. Quase entregou um gol.

 

R. Guedes... mesmo problema de sempre. Fominha e disperso na recomposição. Deixou, novamente, de passar para companheiros em melhor condição para tentar a finalização. Tem que ser muito assertivo para arriscar isso, jovem.

 

C. Xavier? Morto. O cara tá com uma dificuldade imensa de dar piques de 20 metros. É preciso rever esse tipo de profissional. O futebol de alta performance não permite esse tipo de situação.

 

Barrios? Pelo que se espera dele, tá devendo. Não conseguiu fazer uma boa partida mesmo com a vantagem numérica. Não foi efetivo no pivô, em abrir espaços, em tabelar, enfim... ao menos aparentou ter vontade, o que não é o suficiente para um atleta com seus valores agregados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

independente do que acontecer daqui pra frente, o gabriel jesus já merece uma estátua no Palmeiras. ontem ele nos salvou de uma das maiores humilhações da nossa história. perder pro flamerda daquele jeito (nos custaria o campeonato, podem ter certeza. o empate mesmo talvez tenha custado) seria uma vergonha tão grande quanto aquela final contra o vasco em 2000. seríamos lembrados disso pelo resto de nossas vidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Únicos jogadores que jogaram em alto nivel ontem foram o zagueiro Mina e o volante Gabriel.

Todos outros muito abaixo da suas capacidades...

O cleiton xavier parece que não tem força na perna, ele tenta ser muito técnico parece e acabando errado lances bobos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa?

Barrios não merece vestir nosso manto, que jogador displicente, parece que tá pregado no chão, não tem mobilidade... A única coisa q ele faz bem é o pivô, E SÓ!!!!

Já passou da hora de vazar do time!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Na boa?

Barrios não merece vestir nosso manto, que jogador displicente, parece que tá pregado no chão, não tem mobilidade... A única coisa q ele faz bem é o pivô, E SÓ!!!!

Já passou da hora de vazar do time!!!!!

 

eu sempre defendi o barrios e o CX, mas não dá mais. os dois mais o rafael marques não tem espaço no time. jogar com eles é ficar com 3 a menos em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa?

Barrios não merece vestir nosso manto, que jogador displicente, parece que tá pregado no chão, não tem mobilidade... A única coisa q ele faz bem é o pivô, E SÓ!!!!

Já passou da hora de vazar do time!!!!!

 

 

E ontem nem isso, ele recebe o passe forte e não consegue dominar, a bola bate no pé dele e escapa, ele não conseguiu pisar nenhuma vez e segurar, que porraa é essa?! Parece um pebolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fato é,que você não consegue esquecer o Valdívia.

 

Pode ser. Vou esquecer logo que trouxerem alguém que o substitua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra os gambás vamos de Mina e Dracena e não sei não viu... se vacilar o Dracena não sai do time.

 

CX tá completamente sem explosão muscular... dá a impressão que tem medo mesmo de explodir nos lances e estourar. Em todo caso tem feito partidas lamentáveis e não temos outro jogador de ofício pra posição.

 

 

Tambem acho , gosto do Vitor hugo mas ele falha muito , o Dracena é quase perfeito mesmo nao sendo tão rapido , acho que foi reforço o VH fora na arena das galinhas e o Dracena conhece bem o campo.

 

Só espero que o Cuca não invente mais , Não da mais pra CX e Barrios o time perde potencia , ontem ainda ele tirou o Gabriel e o palmeiras atacou igual indio , poderiamos ter tomado o segundo gol e tenho ctz que com o gabriel o Alan nao ficaria tao livre .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - não trabalhou. Sem nota.

Jean - Partida sem brilho Nota 4.

Vitor Hugo - Tomou um baile do damião.....e não cobriu seu lado no lance do gol Nota 3.

Mina - chamou o jogo, muito bom, não perdeu uma Nota 7.

Zé Roberto - dormiu no lance do gol Nota 2.

Gabriel - foi bem no primeiro tempo, eu nao teria tirado, tiraria a ingua do tche tche Nota 6.

Tchê Tchê - QUem foi quye falou para ele chutar todas????? errou tudo, perdeu tudo, deveria ter saido no meio tempo, nao vejo nada demais nesse cara Nota 2.

Moisés - Mal...não é meia....e o cuca insiste.....errou tudo. Nota 3.

Dudu - chamou o jogo, nao se escondeu, tem sangue nos olhos, o unico que saiu puto de campo. Nota 7.

Róger Guedes - insistir com esse cara nao da, jogador de jogo pequeno e fominha. Nota 2.

Gabriel Jesus - fez o gol salvador , MAS perdeu 3, foi fominha, quis decidir sozinho, cartão idiota. Nota 6.

Cleiton Xavier - não tem explosão muscular, é lento, acabou...nota 2

Barrios - só recebeu pedrada, esta fora de forma, outro que ja deu - nota 2

Rafael Marques - para que colocar esse cidadão.....sono em campo, lento.....eu teria colocado o alione Nota 1.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..