Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Flamengo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

To vendo que a coisa tá começando a azedar no time desde que ele veio com a ideia imbecil de falar de China.

 

Liderança tem méritos deles. Mas #*&! retardado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Fez o que precisava fazer para ganhar o jogo no intervalo. Fez a melhor alteração possível, botando mais um atacante no lugar de um volante. O gol era questão de tempo, ja estava evidente que ia sair.

 

Não tem culpa por tomar um gol inadmissível. Sem mas, sem se, foi uma falha lamentável do Zé.

Pior q não foi só nisso q o Zé foi mal, Zé hoje tava muito lento sei lá parecia cansado, o Cuca revesa tanto e justamente o jogador q tem q revesar ele não o faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não vou dar nota.

 

CUCA, por favor, NÃO coloque mais Cleiton Xavier e Rafael Marques.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MATOU O TIME HOJE!

 

Só não foi pior porque mexeu no time rápido, mais fez as piores escolhas e desorganizou o time inteiro. O time com um jogador a mais não pode tomar gol de contra ataque desse jeito.

 

Tirou o Gabriel e encheu o time de atacantes só fez piorar as coisas.

 

Foi enrabado pelo treinador dos mulambos, uma aula de organização que levou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
To vendo que a coisa tá começando a azedar no time desde que ele veio com a ideia imbecil de falar de China.

Liderança tem méritos deles. Mas #*&! retardado.

 

mesma impressão que eu tenho.

alguma coisa se quebrou ali.

o ataque não funciona mais (só gol de bola parada), não criamos mais jogadas, nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem com teorias conspiratórias, pelo amor de Deus. Estamos no século 21, não azedou nada. O que aconteceu é que enfrentamos um time qualificado, com uma marcação fortíssima, duas linhas muito bem construídas. O Palmeiras não conseguiu furar, e as escolhas individuais dos jogadores estão péssimas.

 

Mas isso é futebol, pelo amor de Deus, rapaziada. O 7x1 já foi.

 

Cuca foi péssimo. É isso. Parem de ir atrás de pulgas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Das três substituições do Cuca, NENHUMA surtiu efeito.

 

 

surtiram efeito sim! O time ficou muito pior....

 

Junto com o Zé, as duas pessoas com mais culpa pelo resultado de hoje. Mudanças absolutamente patéticas (pior: reiteradamente patéticas, à medida que já não haviam surtido efeito contra o Grêmio).

 

não lembro se a substituição do gabriel jjá tinha acontecido. Se sim, a culpa não é do zé roberto

 

 

 

 

ouvindo a entrevista do ecnico do flamerda... muito lucido.... e nao deu desculpinha nem culpou o arbitro na expulsao do massaraujo.... boa entrevista gostei do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu uma sorte enorme de conseguir um empate no abafa. O domínio do Flamengo com um a menos foi uma goleada semelhante a 6x0, sentimos o gosto amargo do vexame mais uma vez.

De que domínio você tá falando? Pelo amor de Deus, o time do Flamengo não dominou o jogo em nenhum momento. O primeiro tempo foi truncadíssimo até a expulsão do Márcio Araujo e no segundo tempo Flamengo estava entregue, estilo treino de ataque contra defesa. Era para fazer 2, 3 a 0. Que domínio você está falando? Não superestime a capacidade do treinador do Flamengo. Estratégia nenhuma, deu é sorte do lapso total da marcação do Palmeiras, o Zé Ricardo não tem mérito quase nenhum no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falo do domínio do gol até o momento que empatamos. Me refiro a um domínio psicológico e tático da partida. Palmeiras deixou de ser um time organizado e passou a três jogadores correrem atrás da bola.

 

Ainda quase levamos um segundo gol numa bola cruzada na área. Pra um time que tá ganhando de 1x0, com um a menos, chegar mais uma vez já não seria suficiente?

 

 

Cara, você negar tática do Flamengo é absurdo. Olha as duas linhas dos caras no segundo tempo. Palmeiras não conseguia furar aquilo de jeito nenhum. O cara tirou o Diego porque sabia que ele ficaria isolado mas deixou o Damião.

 

O novato do Flamengo deu aula no Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Parem com teorias conspiratórias, pelo amor de Deus. Estamos no século 21, não azedou nada. O que aconteceu é que enfrentamos um time qualificado, com uma marcação fortíssima, duas linhas muito bem construídas. O Palmeiras não conseguiu furar, e as escolhas individuais dos jogadores estão péssimas.

 

Mas isso é futebol, pelo amor de Deus, rapaziada. O 7x1 já foi.

 

Cuca foi péssimo. É isso. Parem de ir atrás de pulgas.

 

rapaz 1 tempo inteiro jogando com um a mais, se fosse o contrario, certeza que iamos tomar um goleada.

esse time do palmeiras joga por 1 gol e só, oque vier a mais é lucro, faz um gol e recua todo santo jogo

olha oque a ponte fez com gremio hj, nunca que esses vagabundos que jogam no palmeiras fariam a mesma coisa

 

 

Parem com teorias conspiratórias, pelo amor de Deus. Estamos no século 21, não azedou nada. O que aconteceu é que enfrentamos um time qualificado, com uma marcação fortíssima, duas linhas muito bem construídas. O Palmeiras não conseguiu furar, e as escolhas individuais dos jogadores estão péssimas.

 

Mas isso é futebol, pelo amor de Deus, rapaziada. O 7x1 já foi.

 

Cuca foi péssimo. É isso. Parem de ir atrás de pulgas.

 

rapaz 1 tempo inteiro jogando com um a mais, se fosse o contrario, certeza que iamos tomar um goleada.

esse time do palmeiras joga por 1 gol e só, oque vier a mais é lucro, faz um gol e recua todo santo jogo

olha oque a ponte fez com gremio hj, nunca que esses vagabundos que jogam no palmeiras fariam a mesma coisa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não consegue corrigir o Zé, tira ele do time! Jogamos com um a menos!

 

Vai ser bom ver Dracena e Mina! Vitor Hugo está numa fase ruim demais!

 

Tirar o Gabriel, único volante do time, foi burrada!

 

E foram 30 cruzamentos! Tem que parar com essa bosta de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Que contratem o Roger Machado ainda hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes eu me assusto com alguns comentários... Vejo que tenho uma visão bem diferente de alguns, hehehe.

 

Hoje eu vi um Cuca escalando o que tem de melhor. Esse time que começou na MINHA opinião é o time titular do atual Palmeiras.

No segundo tempo tirou um volante e colocou o time pra frente. E após levar o gol foi pro tudo ou nada colocando o time ainda mais no ataque.

 

Posso estar errado, e talvez o Cuca também... Mas manter o Gabriel e ficar rolando a bola atrás da linha de meio campo resolveria nossos problemas?

 

O lance do gol do flamengo não teve nada a ver com o Cuca, foi desatenção plena dos jogadores. Também não vi aula nenhuma de tecnico do flamengo. O jogo foi nosso do meio do primeiro tempo pra frente, apenas não conseguimos marcar o gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..