Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Seremos campeões

Posts Recomendados

O resultado, pelas circunstâncias do jogo, foi melhor para o Flamengo. Óbvio.

 

Mas daí a dizer que o time não tem postura de campeão, que G4 é lucro, e tal. É demais. Pqp.

 

Estamos com o mesmo aproveitamento do primeiro turno, nessa altura do campeonato.

 

Estamos passando por uma sequência sinistra, e seguimos na ponta.

 

Claro que alguns jogadores estão oscilando, o que tem afetado o rendimento do time. Mas daí a jogar a toalha, e escrever algumas coisas que tenho lido aqui. Pelo amor de Deus.

 

Estamos na ponta, e temos possibilidade de crescimento ainda no campeonato.

 

Levando em consideração a pontuação de 74 pontos para o título, precisamos de mais 8 vitórias e 2 empates em 13 jogos restantes. Difícil, mas não impossível. Mais difícil ainda para nossos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mania de empatar em casa me desanimou!

 

Ainda confio no título, mas porra hoje era jogo pra vencer. Vou dar um tempo de ver os jogos, hoje quase tive um ataque do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se continuarmos jogando essa bolinha que estamos jogando em casa não seremos campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me parece certa, 2016 apresentará o campeão com menor pontuação da história dos pontos corridos. Nosso time tem defeitos pontuais que o impedem de disparar, mas ainda assim somos os melhores ao lado de Flamengo e Atlético MG. Acho que a coisa só se resolve em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se perdesse hoje era uma tragédia digna de 2009,não ia se recuperar de jeito nenhum.

 

Esse empate me deu um tranquilizada,agora vai ser aquele inferno em Itaquera.

 

Se sobreviver lá eu acho que vamos seguir com mais tranquilidade,o medo é perder em Itaquera e o time virar o fio de vez porque as atuações estão uma merda,principalmente em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa me parece certa, 2016 apresentará o campeão com menor pontuação da história dos pontos corridos. Nosso time tem defeitos pontuais que o impedem de disparar, mas ainda assim somos os melhores ao lado de Flamengo e Atlético MG. Acho que a coisa só se resolve em dezembro.

Quando é pra deslanchar não deslancha, exemplo foi hoje, daria uma diferença boa caso perca dos gambás , agora corre o risco o risco na próxima rodada , urubus tem molezinha e nós uma pedreira, a dificuldade será até o fim, se tivesse um meia de verdade o Palmeiras já estaria bem a frente dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só pegar a tabela e comparar nossos jogos até aqui do returno com o dos adversários. Quem deveria estar preocupados são eles, já que continuamos líder mesmo com a pior sequência do campeonato.

 

Só me preocupo porque o Flabosta pega América, Santa Cruz e Figueirense!

 

Além de pegar Bambis, Gambás e Sardinhas! Espero que eles estejam brigando por algo, senão já viu né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atibaia agora deve servir para o grupo colocar a cabeça no lugar, e recuperar o padrão de jogo.

 

O time tem sentido a responsabilidade nos jogos em que tem a obrigação de ganhar.

 

Nas partidas fora de casa estamos nos comportando bem.

 

Mas sábado a pressão é maior para oss gambás. Estão fora do G4 e precisam da vitória. Cristovao sob pressão, que aumenta com Roger no mercado. Temos que aproveitar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nós estamos em derrocada. Sábado acaba a liderança e nossa realidade vai virar o G4.

Não vai no possibilidade de título com o futebol que esse time ta jogando. Se eu fosse o Jesus ja tinha ido jogar a Champions.

Jogo de hoje foi ridículo.

O cavalo ja passou selado pro palmeiras umas 3 vezes pra disparar na ponta.

Não sabemos aproveitar

Time é fraco psicologicamente e não suporta a pressão de jogar em primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos últimos 5 jogos, só na partida contra o Fluminense mostramos um bom futebol.

 

Empatamos com a Ponte dentro de casa, ganhamos dos bambis no sufoco, saímos no luro no o empate contra o Grêmio e hoje, mais uma vez, saímos no lucro com esse empate contra o flamerda.

 

Precisamos voltar a jogar aquele bom futebol que nos consolidou na liderança.

 

Eu ainda acredito que seremos campeões, mas estou meio desanimado com o 'momento' do time.

 

O flamerda, nesse momento, me parece mais consistente.

 

Se não pontuarmos na próxima rodada, o negócio ficará feio. Eles pegam o fraquíssimo Figueira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só me preocupo porque o Flabosta pega América, Santa Cruz e Figueirense!

 

Além de pegar Bambis, Gambás e Sardinhas! Espero que eles estejam brigando por algo, senão já viu né

 

Nós também pegaremos esses 3, e ainda pegaremos coritiba, sport, chape e vitória. Sendo que eles já pegaram chape, vitória e sport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava vendo a tabela o flamengo tem a sequencia de figueirense(pacaembu) e cruzeiro (mando do flamerda mais provavelmente fora do rio) e bambis no morumbi creio que seja uma tabela complicada eles não fazer 9 pontos nem ferrendo nisso,o atletico que poderia colar já pega o cruzeiro no mineirão recebe o inter e vai a campinas jogar contra a complicada macaca já nos se for ver depois dos gambas sabado vamos receber o coxa e depois vamos jogar contra um santa cruz quase rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usando a comparação direta empatamos com Ponte e Grêmio e eles venceram os dois, uma diferença de 4 pontos!

 

Eles ganharam do grêmio " em casa" Em casa nós também ganhamos, no sul eles perderam do grêmio.

 

Contra a Ponte sim, eles ganharam (na bacia das almas, mas ganharam).

 

Contra o Sport entretanto, nós vencemos na Ilha e eles perderam na Arena Pernambuco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..