Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Mina

Posts Recomendados

Guest Buffon

O cara é simplesmente imbatível no alto, bom por baixo, sabe quando fazer falta, e mesmo tão alto não é muito lento, além de ser um zagueiro moderno estilo italiano, que sabe sair jogando

 

Eu não quero desmerecer o VH, mas me parece muito mais jogador, o VH é meio estabanado, desarma super bem, é bom pelo alto, mas as vezes se posiciona mal, ou da botes totalmente errados levando o drible, enfim não sei se o parceiro de Mina deve ser VH ou Edu Dracena, são dois bons jogadores, mas esse Mina é excelente, ahh é cedo pra dizer isso,ma em meio a tantas criticas, acho que cabe um elogio pra dar uma quebrada nesse nosso stress rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

um grande achado da diretoria.

 

aliás, alguém sabe os detalhes do contrato dele? lembro que havia qualquer coisa em relação ao envolvimento de um time europeu (barcelona?) na negociação, preferência de compra no futuro ou algo assim, mas não sei se chegaram a divulgar exatamente como seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acho cedo não, sempre teve melhores fundamentos que Vitor Hugo, e acho que casará bem com Edu Dracena, dois zagueiros com saída de bola mais tranquila, teremos déficit de velocidade na zaga, mas não creio o que isso comprometerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O cara é simplesmente imbatível no alto, bom por baixo, sabe quando fazer falta, e mesmo tão alto não é muito lento, além de ser um zagueiro moderno estilo italiano, que sabe sair jogando

 

Eu não quero desmerecer o VH, mas me parece muito mais jogador, o VH é meio estabanado, desarma super bem, é bom pelo alto, mas as vezes se posiciona mal, ou da botes totalmente errados levando o drible, enfim não sei se o parceiro de Mina deve ser VH ou Edu Dracena, são dois bons jogadores, mas esse Mina é excelente, ahh é cedo pra dizer isso,ma em meio a tantas criticas, acho que cabe um elogio pra dar uma quebrada nesse nosso stress rs

Não acho o Vitor Hugo estabanado, acho bem similar ao Mina, tomar drible é normal para um zagueiro... mas o rendimento dele caiu, não sei se por causa da proposta que recebeu ou se a instrução de não dar chutão junto com a sua incapacidade de passar a bola afetaram, pois ele parece ser muito displicente com a bola sempre dando recuos perigosos e indevidos, se desfazendo da responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não acho o Vitor Hugo estabanado, acho bem similar ao Mina, tomar drible é normal para um zagueiro... mas o rendimento dele caiu, não sei se por causa da proposta que recebeu ou se a instrução de não dar chutão junto com a sua incapacidade de passar a bola afetaram, pois ele parece ser muito displicente com a bola sempre dando recuos perigosos e indevidos, se desfazendo da responsabilidade.

As vezes tem só que cercar e não dar bote feito louco, o VH não, ele quer resolver a jogada de uma vez e toma uns dribles grosseiros as vezes

Eu sempre pensei isso e esses dias vi um comentarista falando isso de VH mas não me lembro quem foi, mas é a mais pura veradde

 

Eu já comprovei essa teoria na pratica também geralmente jogava de volante ou lateral direito, mas as vezes jogava de zagueiro minha postura de marcação era outra, muito mais cautelosa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos zaga. Apesar de que ele faz umas besteiras de vez em quando, confio, e muito, no Vitor Hugo.

 

Mas o Mina é um senhor zagueiro. Espero que contemos com ele no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho achado o VH um tanto quanto confiante demais. Por isso tem feito algumas besteiras. Foi assim contra a Ponte. Outro fator que irrita, são os seus chutões. Mina, ao menos no jogo de quarta, dominou umas duas ou três bolas que o VH daria o chutão. Por enquanto vamos de VH e Mina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem medo do adversário e nem da bola, apesar dele não quase não conseguir enxergar ela ( :lol: ) ele a controla muito bem.

 

Ou seja, é um zagueiro completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso melhor zagueiro é o mais inteligente: Edu Dracena.

O problema dele é a limitação física.

Se ele tivesse a capacidade ofensiva dos outros dois seria titular absoluto no time.

 

Tenho me irritado com nossos zagueiros defensivamente. Tão muito lentos no bote, acabam fazendo falta ou dando chance de gol pro adversário.

O destaque ofensivo deles vem encobrindo a deficiência defensiva.

Também não to gostando dessa liberdade de avançarem com a bola até o meio de campo ou tentar dribles perto da área.

 

De resto, a anos não tínhamos uma dupla tão promissora na zaga.

Espero que melhorem as pequenas deficiências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..