Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Projeções de resultados

Posts Recomendados

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/...ial,12467599547

 

 

Simulei todas as rodadas até o final, tentando ser o mais imparcial possível.

 

O campeonato, a tabela em si, está MUITO a nosso favor. Façam o teste vocês também, vale a pena.

 

 

Dentro da normalidade, o Palmeiras será campeão com 3 pts a frente do Flamengo (e será decidido na penúltima rodada).

 

Gambazada fica em 7º e Inter será rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a tabela esta do nosso lado.Faltam 13 rodadas para acabar o campeonato e o palmeiras nao enfrentou nenhum dos últimos 8 colocados,o palmeiras so tem pego times que estão entre os 10 primeiros praticamente.Essa pequena diferença de pontos pro flamerda e pro galo eh enganosa,eles tiveram uma sequencia bem mais tranquila que nos,vai ser difícil tirar o titulo do palmeiras esse ano.

 

Temos que projetar primeiro o jogo de amanhã.

 

Quem tem que projetar primeiro o jogo de amanha eh a comissão técnica e os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

já perdi a conta de quantas vezes fiz essas simulações, e pior que cada hora dá uma coisa kkkkk

 

tem vez que vencemos com 5 pontos na frente do 2º, outra que vencemos na última rodada, outra que ficamos em terceiro...

 

ansiedade a mil pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já perdi a conta de quantas vezes fiz essas simulações, e pior que cada hora dá uma coisa kkkkk

 

tem vez que vencemos com 5 pontos na frente do 2º, outra que vencemos na última rodada, outra que ficamos em terceiro...

 

ansiedade a mil pqp

idem

 

mas as minhas estão consistentes desde a virada do turno: 77 pontos, sendo campeões contra o Chapecoense, a única coisa que muda é o vice, uma hora o flamerda, outra o Santos, mas na maioria das vezes o Atlético

 

esse resultado contra o flamerda deu uma quebrada, mas vamos ver se recupera contra os gambás

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
idem

 

mas as minhas estão consistentes desde a virada do turno: 77 pontos, sendo campeões contra o Chapecoense, a única coisa que muda é o vice, uma hora o flamerda, outra o Santos, mas na maioria das vezes o Atlético

 

IDÊNTICO a minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma vez só deu palmeiras.

 

75 contra 71 do atletico

 

campeão contra a chapecoense

 

repensei bem achei que devo ter sido muito clubista acho que vai ser mais apertado e vai pra ultima rdd

 

mas ja peguei que o titulo é seguramente garantido se perder pra atletico mg e santos,e mais um empate joguei contra o cruzeiro aqui

vai ter um tropecinho desses não tem jeito.

 

derby coloquei empate

flamengo vence fig

 

e pus que perdermos a liderança nessa rdd recuperamos na proxima vencendo o coritiba aqui e o flamengo empatando com o cruzeiro

 

 

 

 

na minha o atletico perde um pouco a mão se afasta bem mas no final ja sem chances acaba chegando em segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

eu dividi nossa tabela daqui pra frente em 3 níveis de adversários:

 

difíceis:

gambás fora

sardinhas fora

atletico-mg fora

 

médios:

figueirense fora

cruzeiro em casa

inter em casa

vitória fora

 

fáceis:

coritiba em casa

santa fora

américa-mg fora

sport em casa

botafogo casa

chapecoense em casa

 

os jogos fáceis (em teoria, pq no brasileirão não dá pra cravar nada) são contra os do Z4 ou em casa contra os pequenos; os médios fora de casa contra os pequenos ou em casa contra os grandes; e os difíceis contra grandes fora de casa.

 

são 6 jogos fáceis, 4 médios e 3 difíceis.

 

time que quer ser campeão tem obrigação de ganhar esses 6 jogos fáceis. foda-se se o adversário estiver em bom momento, foda-se que é fora de casa. se quer ser campeão tem que ganhar desses caras.

vencendo esses 6, teríamos 66 pontos. restariam então 7 jogos, entre os médios e os difíceis, pra gente fazer mais 10 pontos (considerando como margem de segurança uma pontuação final de 76 pontos pro título ser nosso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma tentando ser o mais realista possível

 

Coloquei que perdíamos do Curintia, Santos e Galo. Coloquei empate contra Santinha e Figayra, o resto vitórias (8 vitórias).

 

No Flamengo coloquei que eles ganham 7 e empatam 6.

 

Com isso, venceríamos o campeonato na última rodada com o mesmo número de pontos do Flamengo, mas com mais vitórias e saldo de gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio é curtir rodada a rodada como se fosse uma final

 

Este Campeonato está impossível fazer qualquer previsão

 

Ontem mesmo Chapeco ganhou fora do Fluminense que tinha enfiado 4 no Atlético

 

Vitoria que perdeu em casa para os Urubus,ontem ganhou no sul do Inter,

 

Quem agente acha que vai ser baba pode complicar e Santos na Vila e do Atlético em MG que achamos que vai ser pedreira de repente ganhamos fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha essa sequencia do Flamengo entre a 30 e 34 rodada:

 

30 - Fluminense (fora) ->Clássico

31 - Internacional (Fora) -> Fuga rebaixamento

32 - Corinthians (Casa) ->Disputa G4

33 - Atletico-MG (Fora) -> Disputa Titulo

34 - Botafogo RJ (Casa) -> Classico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VituPO

Cuca projeta mais 8 vitórias pra ser campeão. Acho justo, serão 6 jogos em casa e pegaremos Santinha e América fora. TEM que ganhar esses. O resto é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa coloca o Galo fora da briga mas no meu simulador deu empate com o Palmeiras e nós somos campeões por saldo de Gols.

 

Palmeiras 75 pontos

Galo 75 pontos

Flamerda 73

Santos 69

 

 

Na minha simulação os proximos 4 jogos serão vitais!

Empate contra o Corinthians

Vitória contra Coritiba

Vitória contra Santa Cruz

Vitória contra América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a simulação sendo o mais imparcial possível e sem ir somando ou vendo o resultado rodada a rodada.

 

Palmeiras 75p (22v - 28 saldo).

Flamengo 75p (22v - 22 saldo).

Atlético 73p.

 

Ou seja, disputa em aberto entre os 3 times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..