Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Milani

Artilheiro do Brasileirão, Gabriel Jesus é convocado para Seleção Brasileira

Posts Recomendados

Guest Milani

já era esperado, agora é oficial.

provavelmente ficará de fora contra américa-mg e cruzeiro

 

 

Artilheiro do Brasileirão, Gabriel Jesus é convocado para Seleção Brasileira

Felipe Krüger

Departamento de Comunicação

16/09/2016 - 15:19h

 

Dono da camisa 9 e titular nas duas primeiras partidas do técnico Tite no comando da Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Jesus foi convocado mais uma vez para defender a Amarelinha. Os próximos compromissos da equipe pentacampeã mundial serão contra Bolívia e Venezuela, dias 6 e 10 de outubro, respectivamente – os dois jogos serão válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

 

Além do bom desempenho do atacante palmeirense nos dois primeiros jogos que fez pela Seleção Principal – Jesus marcou dois gols e sofreu um pênalti no duelo com o Equador –, o jogador segue como goleador máximo do Campeonato Brasileiro (ao lado de Robinho, do Atlético-MG), com 11 gols.

 

Pelo Verdão, Gabriel, profissional desde 2015, soma 74 partidas e 27 bolas na rede. Na atual temporada, são 37 embates e 20 gols.

 

site oficial

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

temos 13 rodadas restantes no brasileirão. o GJ muito provavelmente vai perder 4 deles na seleção (2 jogos em outubro e 2 em novembro) já vai ficar de fora contra os gambás.

na melhor das hipóteses, se não se lesionar ou for suspenso de novo, teremos ele em 8 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
temos 13 rodadas restantes no brasileirão. o GJ muito provavelmente vai perder 4 deles na seleção (2 jogos em outubro e 2 em novembro) já vai ficar de fora contra os gambás.

na melhor das hipóteses, se não se lesionar ou for suspenso de novo, teremos ele em 8 jogos.

 

são os 8 jogos que precisamos ganhar, além de não perder uns 2, para levar o caneco na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar fora de um jogo difícil contra o Cruzeiro, no Allianz. Essa merda de calendário sempre prejudicando os clubes, pelo menos o Flamengo vai perder o Muralha também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
odeio seleção , ainda mais quando atrapalha o Palmeiras, pior ainda, sem G.Jesus o Palmeiras cai muito no ataque, antes era Valdivia dependência , agora é G.Jesus .

O maior problema nao esta nem no futebol no GJ, e sim no substituto, Barrios q é o melhor vive machucado, ou recuperando a forma, os outros nenhum presta, exceto o Erik q nao sei porq desapareceu do time (ficou pra traz ate do RM na preferencia do Cuca), mas é bom jogador...

 

Mas eu acho q o Palmeiras não tem dependencia de nenhum jogador, o time oscila meio q aleatoriamente, e essa má fase recente do Tche, Moises, CX(esse ta pesssimo) e Barrios preocupa, os dois primeiros não chega a ser má fase, mas decairam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
O maior problema nao esta nem no futebol no GJ, e sim no substituto, Barrios q é o melhor vive machucado, ou recuperando a forma, os outros nenhum presta, exceto o Erik q nao sei porq desapareceu do time (ficou pra traz ate do RM na preferencia do Cuca), mas é bom jogador...

Mas eu acho q o Palmeiras não tem dependencia de nenhum jogador, o time oscila meio q aleatoriamente, e essa má fase recente do Tche, Moises, CX(esse ta pesssimo) e Barrios preocupa, os dois primeiros não chega a ser má fase, mas decairam...

 

tomara que até lá o alec já esteja pronto pra jogar. no começo do ano ele foi muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substituto de Jesus tem que ser Erick fora de casa e rafa marques em casa , não tem que mudar o que deu certo .

 

Falando nisso cade o Erick que vinha muito bem , estava melhor que o Guedes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..