Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest VituPO

Volante Gabriel é comprado por 5 anos

Posts Recomendados

Guest VituPO

Segundo a Rádio RGT, volante Gabriel foi comprado pela SEP e fechou contrato por 5 anos.

 

 

Acho que o dinheiro poderia ter sido melhor gasto, mas espero que ele recupere o bom futebol que tinha antes da primeira lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que conseguiram pechinchar, não acredito que pagaram aquele valor de 14 milhas nele, acho q conseguiram sim um ótimo desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente negócio. Acho um dinheiro muito bem gasto, jogador já está adaptado ao clube, mostrou um excelente futebol antes das lesões, e mesmo depois que voltou dessa 2ª lesão vem jogando bem, claro que ainda abaixo do que já chegou a jogar.

 

Melhor do que gastar a mesma grana em 2 ou 3 que nunca passaram por aqui, que teriam que chegar, se adaptar, mostrar futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí sim, vai nos dar muitas alegrias.

Jogador ainda jovem que certamente vai evoluir muito.

Certeza! É muito bom jogador, e com potencial pra evoluir. Voltou da lesão e tomou a posição do Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Gabriel voltou mal da lesão sim, mas é evidente e óbvia evolução dele nesses últimos jogos, está voltando a ser o bom e velho cão de guarda. Enfim, parabéns a diretoria. Nessa acertaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu essa! Excelente! O valor era alto pelo pouco que ele jogou, mas a qualidade dele é difícil de questionar, gosto demais do futebol dele. Se aproveitaram o histórico e pechincharam um bom valor, perfeito. E a gestão atual não é caracterizada por loucuras, são maiores as chances do negócio ter sido bem feito e benéfico para o clube.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

porra que alegria! merece demais ficar no Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade ótimo, jogador de fibra, as vezes erra por excesso mas é novo e com futuro promissor, lesões tiraram esse cara de uma crescente absurda, ele com ritmo e é inteiro é um dos melhores na posição do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem entrar no mérito financeiro, gosto MUITO do estilo de jogo do Gabriel. Se for confirmado, acho uma ótima notícia.

 

Jogador jovem, MUITO BOM no desarme e com bom passe/chegada. Típico volante moderno.

 

No meu Palmeiras "ideal", ele é titular nesse time.

 

É verdade que não vem jogando o que vinha antes da lesão, a hora que isso acontecer aliado a atual zaga e nossos laterais vamos passar uns 30 jogos sem tomar gol. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..