Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Projeções

Posts Recomendados

Guest sk84life

Até ver o jogo do cruzeiro hoje eu achava que eles seriam ponto perdido em casa pareciam estar crescendo e tudo.... mas depois de ver o jogo acho que o jogo contra o Sport vai ser mais difícil.

Seria bom ganharmos os jogos contra santinha e América mg. Se tirarmos ponto do galo lá seremos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mta gente dizendo que 72 será o corte esse ano pra ser campeão.

 

Atlético ainda chega a 82 , flamengo ainda chega a 86.

 

Galo pra mim tem 12 pontos certos, mas farão mais que isso.

Flamengo tem 18 pontos certos chegando a 71, mas acho q fazem mais

 

Palmeiras tem q trabalhar pra fazer mais no mínimo uns 24 pontos de 33. Creio q o título vira com 78 pra cima esse ano, tá difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro era um dos que achava que conseguia tirar pontos do flamerda, agora é esperar o São Paulo.

 

Temos que ganhar não podemos dar bobeira e esperar tropeços dos concorrentes.

 

Lamentando os 2 pontos perdido contra a Ponte em casa.

 

Esta tenso, estou muito nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzeiro era um dos que achava que conseguia tirar pontos do flamerda, agora é esperar o São Paulo.

 

Temos que ganhar não podemos dar bobeira e esperar tropeços dos concorrentes.

 

Lamentando os 2 pontos perdido contra a Ponte em casa.

 

Esta tenso, estou muito nervoso.

 

Cruzeiro venceria o Flamengo hj.

A vitória do Flamengo hj foi algo de cuspir nos deuses, cuspir no destino...

E os cruzeirenses que culpem o desgraçado daquele imbecil incompetente atacante argentino... fariam 2 a 0, 3 a 0... acabariam com essa farra em torno dos flamenguistas.... mas o vagabundo é um saco de bosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas projeções só servem pra me dar mais nervosismo, acho que os três primeiros ainda vão perder mais 3 jogos, quem não perder jogos "relativamente fáceis" terá as maiores chances de triunfo, então creio que para não dar sopa para o azar só não perder 4 pontos em seguida (derrota e empate) 6 pontos (2 derrotas seguidas) nem pensar, quem bobear assim vai correr por fora e correrá grandes riscos de ver os rivais ganharem forças se ganharem e outros perderem, a hora de ganhar gordura nesse campeonato é agora nas próximas 5 rodadas para chegar nas cinco finais com leveza, minha modesta opinião, espero que o Palmeiras faça mais umas 7 vitórias ao menos o resto que vir é lucro, como nunca ganhamos nada fácil esse campeonato também não será, acho que vai ficar para as últimas 4 rodadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzeiro venceria o Flamengo hj.

A vitória do Flamengo hj foi algo de cuspir nos deuses, cuspir no destino...

E os cruzeirenses que culpem o desgraçado daquele imbecil incompetente atacante argentino... fariam 2 a 0, 3 a 0... acabariam com essa farra em torno dos flamenguistas.... mas o vagabundo é um saco de bosta...

 

Flamerda estão cagados demais contra a Ponte venceram nos acréscimos.

 

Flamerda tem que perder logo, começar a perder pontos pra abaixar a bola deles a confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Flamerda estão cagados demais contra a Ponte venceram nos acréscimos.

 

Flamerda tem que perder logo, começar a perder pontos pra abaixar a bola deles a confiança.

 

A chance que tivemos para descolar foi o jogo contra o flamerda. Estaríamos 5 pontos à frente deles e 10 à frente do galo.

Mas sem problemas. Daqui pra frente eles têm um confronto entre eles. Possivelmente o galo vence e tira o fla da nossa cola. Se a gente consegue vencer o Santos lá pode ser a rodada do título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Flamengo ainda tem muitos jogos difíceis... tanto que na projeção do Rica Perroni eles estão até atras do Galo...

agora é torcer pros bambis fazerem a parte deles semana que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Flamengo ainda tem muitos jogos difíceis... tanto que na projeção do Rica Perroni eles estão até atras do Galo...

agora é torcer pros bambis fazerem a parte deles semana que vem.

Respeitando sua opinião, claro.

 

Bambis (f) acho q os bambis entregam, mesmo se nao entregar, acho que dá flamengo, SP é ridiculo

Santa © vitória com ctz

Flu (neutro) acho q empata

Inter (f) acho q empata

Gambas © devem ganhar ou gambá entrega

Atlético mg (f) provável única derrota

Botafogo (neutro) provável vitória

América (f) vitória com ctz

Coritiba © vitória com ctz

Santos © acho q vencem ate pq o Santos fora da briga vai dar uma mãozinha

Atlético PR (f) condições normais era jogo duro, por ser última rodada acho q vencem

 

Deixo marcado dos proximos 11 jogos do flamengo, os 6 que considero vitorias certas.

 

São mais 18 pontos que eles ganharão infelizmente já certos. Como considero pra nos santa, america, cruzeiro, botafogo e chape como vitorias certas.

 

Sei la, Palmeiras pra mim precisa ganhar umas 8 pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Fla tem uma sequência baba companhia e santinha depois tem flu, inter, gambás, galo e botaffogo

Duvido que saiam dessa sequência com 65% de aproveitamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela tabela do cara que comentei, o Flamengo:

perde pro SP, ganha do Santa, empata Fluminense, perde Inter, ganha Gambas, perde Galo fora, empata Botafogo, ganha America, Coritiba e Santos, empata Atl PR... 3 derrotas, 3 empates e 5 vitórias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Cuca e no time quanto a aspecto técnico e tático, porém se tropeçarmos e a Urubuzada nos passar, o time vai entrar em parafuso. Vão lembrar 2009 e a torcida vai começar a maldizer.

 

Tem que guardar energia pro jogo contra o Santa, será difícil. Contra o América em Londrina, talvez será um pouco menos complicado.

 

O melhor agora seria pegar times como Botafogo, Chapecoense... que estão ali no 'meião' de tabela.

 

Pegar Cruzeiro, Santa e América e no Z-4 vai ser f...oda.

 

O inter a meu ver vai cair esse ano, tá com um cheiro de série B muito apurado. Mas eu bem que queria que os Bambi caíssem junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Confio no Cuca e no time quanto a aspecto técnico e tático, porém se tropeçarmos e a Urubuzada nos passar, o time vai entrar em parafuso. Vão lembrar 2009 e a torcida vai começar a maldizer.

 

Tem que guardar energia pro jogo contra o Santa, será difícil. Contra o América em Londrina, talvez será um pouco menos complicado.

 

O melhor agora seria pegar times como Botafogo, Chapecoense... que estão ali no 'meião' de tabela.

 

Pegar Cruzeiro, Santa e América e no Z-4 vai ser f...oda.

 

O inter a meu ver vai cair esse ano, tá com um cheiro de série B muito apurado. Mas eu bem que queria que os Bambi caíssem junto.

 

Tomara que nossa vocação pra Robin hood tenha acabado. Esses times que você citou que estão no z4 tem que ser vencidos de todo jeito.

Esse time do cruzeiro tem que ser goleado em represália a apresentação de ontem. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar o que eu acho dos próximos jogos do Flamengo:

 

C - FIGUEIRENSE 3

C - CRUZEIRO 3

F - BAMBIS 1

C - SANTA CRUZ 3

F - FLC 1

F - IN 1

C - LIXOS 3

F - CAM 0

C - BOTAFOGO 1

F - AMERICA 3

C - CORITIBA 3

C - SANTOS 3

F - CAP 1

 

Aqui a do Galo:

 

C - IXPOT 3

F - CRUZEIRO 1

C - INTERNACIONAL 3

F - PONTE PRETA 1

F - LIXOS 1

C - AMERICA 3

F - BOTAFOGO 1

C - FIGUEIRENSE 3

C - FLAMENGO 3

F - CORTIBA 3

C - PALMEIRAS 3

F - SANTA CRUZ 3

C - BAMBIS 3

F - CHAPECOENSE 3

 

Portanto, o Galo está fora da briga pois só chegaria a 76, os Flalidos chegariam a 80 e nós bateríamos campeão com 81.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..