Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Projeções

Posts Recomendados

Guest sk84life
Vou postar o que eu acho dos próximos jogos do Flamengo:

 

C - FIGUEIRENSE 3

C - CRUZEIRO 3

F - BAMBIS 1

C - SANTA CRUZ 3

F - FLC 1

F - IN 1

C - LIXOS 3

F - CAM 0

C - BOTAFOGO 1

F - AMERICA 3

C - CORITIBA 3

C - SANTOS 3

F - CAP 1

 

Aqui a do Galo:

 

C - IXPOT 3

F - CRUZEIRO 1

C - INTERNACIONAL 3

F - PONTE PRETA 1

F - LIXOS 1

C - AMERICA 3

F - BOTAFOGO 1

C - FIGUEIRENSE 3

C - FLAMENGO 3

F - CORTIBA 3

C - PALMEIRAS 3

F - SANTA CRUZ 3

C - BAMBIS 3

F - CHAPECOENSE 3

 

Portanto, o Galo na minha opinião é o nosso adversário.

 

Não apostaria nessa sequência de sete vitórias seguidas no fim da campanha do galo.

Lembra que o técnico deles é o Marcelo Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não apostaria nessa sequência de sete vitórias seguidas no fim da campanha do galo.

Lembra que o técnico deles é o Marcelo Oliveira

 

Eu corrigi no comentário anterior, mas acho ainda possível o Galo fazer sete vitórias pelo momento dos times. Chape já vai estar de férias e o Coritiba praticamente fora da Zona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou postar o que eu acho dos próximos jogos do Flamengo:

 

C - FIGUEIRENSE 3

C - CRUZEIRO 3

F - BAMBIS 1

C - SANTA CRUZ 3

F - FLC 1

F - IN 1

C - LIXOS 3

F - CAM 0

C - BOTAFOGO 1

F - AMERICA 3

C - CORITIBA 3

C - SANTOS 3

F - CAP 1

 

Aqui a do Galo:

 

C - IXPOT 3

F - CRUZEIRO 1

C - INTERNACIONAL 3

F - PONTE PRETA 1

F - LIXOS 1

C - AMERICA 3

F - BOTAFOGO 1

C - FIGUEIRENSE 3

C - FLAMENGO 3

F - CORTIBA 3

C - PALMEIRAS 3

F - SANTA CRUZ 3

C - BAMBIS 3

F - CHAPECOENSE 3

 

Portanto, o Galo está fora da briga pois só chegaria a 76, os Flalidos chegariam a 80 e nós bateríamos campeão com 81.

 

Eu também estou achando que vai ser por ai...

 

Um fator que vai ser o desequilíbrio nesta reta final com excessos de jogos,desgaste mental,jogadores fora por contusões e cartões é o ELENCO, e ai fico muito preocupado pois nossos reservas não estão rendendo...

 

CX10

BARRIOS

RAFAEL MARQUES

ALIONE

ERIK

AROUCA

 

Este pessoal tem que voltar a jogar bola!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se numa projeção com a gente ganhando todos os jogos em casa e arrancando uns 3 empates fora daria pra ser campeão?

 

Edit: na minha simulação:

contei 6 vitórias em casa: 18 pontos

3 empates fora: vitoria, figueirense e santa cruz

2 derrotas: atletico e santos

 

isso daria 75 pontos, seria suficiente será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito improvável 3 times atingirem essa pontuação alta que vc projetou (78 a 79 pontos). Essa pontuação é de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe dizer se numa projeção com a gente ganhando todos os jogos em casa e arrancando uns 3 empates fora daria pra ser campeão?

 

Edit: na minha simulação:

contei 6 vitórias em casa: 18 pontos

3 empates fora: vitoria, figueirense e santa cruz

2 derrotas: atletico e santos

 

isso daria 75 pontos, seria suficiente será?

 

 

Teoricamente isso bate vice ou campeão. Mas depende da campanha dos rivais, só precisamos fazer mais pontos que eles e fim. O que se pode dizer é que com mais 4 vitórias estaremos classificados para a libertadores 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu considero projeções algo muito incerto.

 

Botafogo poderia brigar por G4 se vencesse o América, e perdeu. O América venceu Botafogo e Inter em seguida, já tinha empatado com a Ponte em Campinas, algo que nós, bambis e gambás não conseguimos...

 

Acham que o Santa Cruz no Arruda são 3 pontos garantidos ? Não são...

 

Ontem o Inter jogou de igual pra igual contra o galo no Independência, em alguns momentos até melhor...

 

O Cruzeiro amassou o Flamengo ontem... com 1 a 0, podia ter feito 2 e até 3... Deus e o Ábila seguraram o Cruzeiro em auxilio ao Flamengo...

 

Santos ficou 9 pontos pra trás, então claramente as coisas ficaram entre Palmeiras, Flamengo e Atlético MG.

O próprio Atlético está a 5 pontos de nós e a 4 do Flamengo e recebe os dois em casa... ou seja, em certo modo também depende de si, desde que não deixe a diferença aumentar e vença os dois primeiros em sua casa...

 

Dependendo de como for, quem pode ajudar é o Botafogo, que nos enfrenta na penúltima rodada e provavelmente sem nada a disputar no campeonato. A última rodada pode ser perigosa, pois vamos ao Barradão enfrentar um Vitória que pode estar lutando pra não cair. E o Flamengo vai contra o Atlético PR na Arena da Baixada. Se o Atlético estiver lutando por G4, jogo duríssimo pra eles. Mas podem estar de férias tb, aí fode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Aqui a evolução dos três primeiros colocados desde o início do campeonato. As duas marcas em vermelho que fiz na campanha do flamerda foram os jogos contra o santinha e o botafogo que é a sequencia que o flamengo vai entrar. Se olharmos bem foi exatamente onde o flamengo oscilou.

 

BR16_01_zpsdm7u5ert.png

 

 

A primeira fase do galo nao pode ser considerada porque eles oscilaram muito e agora estao muito mais consistentes. O ponto de atencao do galo é a zaga que leva muitos gols. Nós estamos consistentemente com o melhor ataque e melhor defesa. É por isso que eu acho que agora o flamengo vai ter um aproveitamento menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito improvável 3 times atingirem essa pontuação alta que vc projetou (78 a 79 pontos). Essa pontuação é de campeão.

 

É só uma projeção baseada no hoje... de repente, esses times perdem uma ou duas peças importantes e pronto. Mas no momento, dá para imaginar algo próximo a isso. Uma coisa é certa, Se continuarem nessa toada, o 4º colocado termina com uns 15 ou 20 pontos atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as sequências de jogos do Palmeiras e do Flamengo até o final do campeonato, a única rodada em que o Palmeiras é menos favorito pra ganhar três pontos do que o Flamengo é nas trigésima quinta, quando o Palmeiras pega o Atlético Mineiro e o Flamengo pega o América. Tirando ela, não acho que seja muito provável o Palmeiras perder a primeira posição pro Flamengo em alguma rodada, e o Palmeiras tem toda oportunidade pra chegar na 35ª rodada com uma vantagem de mais de três pontos. Esse campeonato está nas mãos do Palmeiras, e o único time para quem ele pode perder o título é para si mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o mulambada ficarão líder PROVISÓRIO no fds, imagina o furor da imprensa e a secação até o nosso jogo de segunda, vai ser nojento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Flamengo vencer os bambis - algo plausível - eu torço pra entrar em coma até segunda-feira 19:59.

Vc tem toda razão..... eu vou te falar a vdd, estou puto da cara até a agora por causa da entregada de ontem do cruzeiro, pqp como tô nervoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..