Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Projeções

Posts Recomendados

uma última conta pra gente ficar tranquilo:

 

nosso futuro será definido em 4 jogos - 2 nossos e 2 do santos.

juntando tudo, são 81 combinações possíveis de resultados entre esses 4 jogos, e só UMA dessas 81 combinações possíveis dá o título pro santos.

é menos de 1,3% de chance.

Cara, não tinha parado pra pensar nisso. Isso só mostra que pelo menos nesse final o matemático não considerou a qualidade dos times. Pois nossa chance de perder os dois é bem menor que 1 em 9. E a do Santos fica difícil dizer, pois é bem mais que um terço de vencer contra o América e bem menos que um terço contra o Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Cara, não tinha parado pra pensar nisso. Isso só mostra que pelo menos nesse final o matemático não considerou a qualidade dos times. Pois nossa chance de perder os dois é bem menor que 1 em 9. E a do Santos fica difícil dizer, pois é bem mais que um terço de vencer contra o América e bem menos que um terço contra o Flamengo

 

sim, essas contas consideram que todos os jogos são como sorteios, com chances iguais de sair cada resultado.

mas só pra brincar, vamos fazer uma conta 'pessimista' e considerar 100% de chance do santos ganhar do américa no fim. assim caem de 81 pra 27 os resultados possíveis nos 4 jogos. mas continua que dos 27, em só 1 o santos é campeão. isso dá 3,8% de chance. é muito pouco ainda.

mesmo se a gente considerar também 100% de chance perdermos um dos nossos jogos, a chance do santos vencer do flamengo + a gente perder o outro é só de 11%.

resumindo, só uma hecatombe futebolística pra tirar esse campeonato da gente :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOMOS CAMPEÕES.

 

Pior que eu acho que vamos ganhar da Chape e também do Vitória, o que possibilitaria a permanência do Inter na Série A...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

vcs tem noção de que domingo, no momento do apito inicial, nós ''estaremos'' matematicamente campeões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que esse post não é o espaço exato, mas venho acompanhando ele desde o início e me sinto parte do mesmo.

 

Amigos, nunca fui a um jogo do palmeiras e, por sorte do destino, irei logo nesse jogo contra a chape

 

E o ptd sempre me fez sentir parte dessa conquista mesmo não podendo ir ao estadio por morar em outro estado

 

vi muitas projeções aqui nesse tópico (umas boas, outras nem tanto kkkk)

 

mas vamos parar a projeção por um segundo (porque sei que no próximo ja voltaremos kkk) e parar pra pensar que seremos sim campeões no próximo domingo

 

acabou, amigos, SEREMOS CAMPEOES

 

eu amo esse clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs tem noção de que domingo, no momento do apito inicial, nós ''estaremos'' matematicamente campeões?

 

É a melhor projeção, já somos campeões, é só não tomar gol e/ou Santos não fazer e/ou Flamengo fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..