Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Rumo ao Tetra

Posts Recomendados

Acho que temos condição de levar esse caneco, apesar de que o Brasileirão é aparentemente o que o torcedor mais quer. Mas vamos lá, amanhã a saga continua ! Avanti Palestra!!!

 

Videozinho pro jogo, só pra animar:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só corrigindo:

 

Enea.

 

 

Deixou de contabilizar simplesmente cinco títulos.

Tetra da Copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nesse o Prass fará muita falta

Será que alem de excelente goleiro o Jailson também e pegador de penalti? É só o que falta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nosso time reserva tem totais condições de chegar na final e ganhar. Allione, Arouca, Dracena, Alecssandro, Barrios, Egidio é um baita time se encaixar jejeje

 

eu acredito.

 

 

Já pensou o verdão levando o brasileirão, e a equipe alternativa (reserva) ganhando a Copa do Brasil? caramba ia ser uma loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts eu estou com medo desse time alternativo , poderia colocar o que tem de melhor esse time do botafogo não é bobo , mas vai dar tudo certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts eu estou com medo desse time alternativo , poderia colocar o que tem de melhor esse time do botafogo não é bobo , mas vai dar tudo certo .

 

E correr o risco de machucar alguém? Prioridade é o Brasileirão, ainda mais com 3x0 de vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil é fundamental para manter o equilíbrio de um time como nosso que possui muitos jogadores por posição.

 

Podemos utilizar como motivação para os jogadores que estão na reserva, ritimo de jogo a esses jogadores e descanso para os titulares que atuam no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas oitavas já tá decidido, amanhã vai cumprir tabela.

 

Torcer pra pegar um adversário mais favorável nas quartas, como Inter e Grêmio que tão em péssima fase, ou Juventude ou Ponte.

 

Aí dá pra empurrar mais um pouco com a barriga. Quem sabe até as semi a gente tenha aberto uma vantagem melhor no brasileiro e dê pra administrar as duas competições, como o Cruzeiro fez em 2014.

 

Muito difícil mas não custa sonhar. Bom que nessa CdB o time tá entrando mais leve, como já ganhou ano passado e tá liderando o brasileiro não tem pressão nenhuma pra ganhar. Isso pode nos favorecer e evitar o desgaste mental como teve ano passado, que cada jogo era pior que uma final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de amanhã serve para os reservas mostrarem serviço.

 

A classificação já está praticamente selada.

 

Basta um golzinho e o Botafake terá que fazer 4 gols.

 

O Cuca fez certo em mandar o time reserva.

 

Quanto ao resto da competição, é torcer pra, daqui pra próxima fase, o Palmeiras ter aberto uma pontuação segura do flamerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo de amanhã serve para os reservas mostrarem serviço.

 

A classificação já está praticamente selada.

 

Basta um golzinho e o Botafake terá que fazer 4 gols.

 

O Cuca fez certo em mandar o time reserva.

 

Quanto ao resto da competição, é torcer pra, daqui pra próxima fase, o Palmeiras ter aberto uma pontuação segura do flamerda.

Um golzinho e o Bota terá que fazer 5 gols....4 x 1 ainda classifica o Verdão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..