Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Aeroporco! Palmeiras é recebido com festa e corredor humano na Paraíba

Posts Recomendados

Visitante

Torcida enche aeroporto e carrega elenco nos braços na véspera do jogo contra o Botafogo-PB. Cuca é o mais assediado da delegação alviverde

 

Os torcedores do Palmeiras transformaram o aeroporto de João Pessoa em uma arquibancada no final da tarde desta terça-feira. Na chegada do elenco à capital paraibana, para a partida contra o Botafogo-PB, na quarta, às 19h30 (horário de Brasília), no Almeidão, aproximadamente 200 pessoas recepcionaram a delegação alviverde e fizeram um corredor humano entre o saguão e o ônibus que aguardava o time no local.

A segurança até tentou organizar a saída dos atletas ao veículo, mas foi impossível conter a empolgação da torcida. O Palmeiras nunca jogou na Paraíba pela Copa do Brasil – é o único estado do Nordeste que ainda não recebeu partidas do Verdão na competição da qual o clube é tricampeão e atual detentor da taça.

O mais assediado foi o técnico Cuca. O comandante teve o nome gritado desde o desembarque da delegação e, pacientemente, atendeu a cada um dos torcedores que lhe pediam fotos, autógrafos ou simples cumprimentos. Ele demorou cerca de 20 minutos para atravessar poucos metros até o ônibus, mas demonstrou bom humor.

Entre os jogadores, Zé Roberto, Cleiton Xavier, Edu Dracena, Alecsandro e Lucas Barrios dominaram as atenções. Nem mesmo Vitinho, o mais jovem do elenco, que ainda faz transição da equipe sub-20 para o profissional, escapou do assédio.

– É bom demais sentir esse calor do pessoal aqui da Paraíba. Vamos buscar a classificação. É sempre especial vir ao Nordeste com o Palmeiras, somos muito bem recebidos – resumiu Cleiton Xavier.

Após vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença em João Pessoa para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso marque um gol, o Verdão terá de levar cinco para ser eliminado da competição de mata-mata.

 

 

COM VIDEO

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...na-paraiba.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nordeste é reduto verde.

 

Não fosse o calor excessivo, o Palmeiras bem que poderia realizar alguns jogos de PRÉ-TEMPORADA por lá, pq iria consolidar e ainda ampliar sua base de torcida. Se fossem 3 jogos, seriam 3 lotações.

 

Torcida alegre, simpática e amistosa. Nordeste é o bicho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que um dia algum presidente olhasse com mais cuidado para o torcedor do Nordeste. Afinal, o Palmeiras sabe ser brasileiro.

 

Nosso carinho é puro, e ainda temos que aturar porrada daqueles que nos hostilizam por não torcermos para os times dos nossos estados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei esse ano em João Pessoa por 2 meses e vi algumas camisas do palmeiras, nordeste tem palmeirense demais, vim de maceio a 3 semanas e dessa vez fiquei espantado com a quantidade de camisas e camisas originais, sensacional. Amo o nordeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..