Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Juttel

Motivação Extra

Posts Recomendados

1- Nunca um time venceu a Copa do Brasil em um ano e foi campeao do brasileirao no ano seguinte.

2- Nunca um time foi bicampeao da Copa do Brasil.

3- O Palmeiras pode ser o primeiro time a ganhar dois campeonatos nacionais no mesmo ano por duas vezes. (Palmeiras ganhou em 1967 e cruzeiro em 2003, os unicos a conseguir o feito)

4- O Palmeiras pode se isolar como o maior campeao brasileiro com 9 titulos.

5- O Palmeiras pode se juntar a cruzeiro e gremio como o maior campeao da Copa do Brasil com 4 titulos.

 

 

Enfim, isso e so uma motivação extra para o elenco, todos podem entrar para a historia do clube conquistando esses feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria excelente, mas como já foi discutido aqui, o calendário brasileiro torna um feito desses quase impossível do ponto de vista físico. Se conseguirmos chegar até as fases finais sem nenhuma interferência no rendimento do Brasileirão, palmas pra nossa preparação física e vamos atrás dos dois títulos; caso contrário, fico pra lá de feliz com o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que nos dias atuais é impossível.

 

Primeiro que tem a bosta da seleção que sempre prejudica os clubes e jogar de quarta e domingo vai desgastar demais o elenco, corre-se o risco de perder ambos!!!

 

Mas se acontecer será um feito inédito.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

É como os colegas aqui falaram, físicamente é muito dificil, porém os nossos adversários também sofrerão bastante por conta de seus elencos limitados, se pouparem os "titulares" serão atropelados em qualquer uma das competições e eu acredito fielmente que na próxima fase estaremos a uns 5 pontos do segundo colocado (conto com as 3 próximas vitórias).

 

Em relação à motivação, isso tem que chegar no elenco, qualquer jogador que conseguir esse feito num time grande ficará eternizado, seria uma honraria pra muito poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não sei se é tão difícil...

Acho que temos focar no BR, mas nosso time reserva pode ir longe sim na CdB...

Acho difícil sim... no nosso time quem faz a diferença são jesus, dudu, moisés, tche e jean... sem um deles temos muita, mas muita dificuldade, sem todos eles então... num mata mata é preciso ter jogador que decida, que faça o gol, assim como o Barrios e o dudu fez ano passado...

A minha esperança é que na proxima fase estejamos com uma boa gordura no BR16 para poder ir com titulares da Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Torcendo pra pegar o Juventude na próxima fase

Aí sim... seria fantastico... poderíamos ir de time misto e manter o foco no BR16!!! torceremos por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcendo pra pegar o Juventude na próxima fase

 

Também, chaveamento favorável é algo que pode ajudar muito a se manter vivo nas duas frentes. Cruzeiro de 2014 foi chegando após enfrentar Santa Rita-AL nas oitavas e ABC nas quartas (embora a gordura enorme que conseguiram no BR tenha ajudado, também), por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é motivacional pra nós. Pros jogadores o motivacional é $$$$! hahahaha

Aumenta o bixo aí Nobrão!!! Vamo ganhá tudo nessa porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk tem gente torcendo pro palmeiras pegar o Juventude na proxima fase e eu aqui com medo do botafogo , eles tem um time muito bom ,vão pra cima do verdão , só espero que Não seja o Vagner o nosso goleiro hoje .

 

Provavelmente vai jogar Barrios e cx mais o vagner é 3 jogadores a menos .

Estou com medo ,sinceramente.

 

Na minha opinião a copa do Brasil é mais emocionante que ganhar o Br , mas nesse ano se for pra escolher um eu prefiro o Br ,faz tempo que a gente não ganha .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, se formos campeões da CdB estarei feliz.

Se ganharmos o Brasileiro estarei extremamente feliz por alguns anos.

 

Acho que nesse momento, 70% do elenco é importante pro Brasileirão.

 

O resto deveria treinar todos os dias juntos, como um segundo time e seja o que Deus quiser na CdB. Esses são:

 

Vagner

Fabiano

Martins

Carvalho

Fabricio

Arouca

Salles

Vitinho

Allione

Erik

Barrios

 

Desses só alguns são importantes na reserva do principal e não desgastaram se fossem chamados de vez em quando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tem elenco para os dois, só ver o time que vai entrar em campo hoje com Gabriel ou Sales, Arouca, Xavier, Allione, R Marques e Barrios...Da pra chegar forte nos dois, pode acontecer de ficar sem nada, pode, mais da pra levar os dois também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil ???

 

Não foi por isso que montamos um ELENCO ?

 

Olha esse time reserva, é melhor que muitos times da série A. E digo mais, esse nosso time reserva é melhor que o time principal que ganhou a CdB em 2012!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..