Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daguia3001

Lucas Barrios é convocado e desfalca o Palmeiras

Posts Recomendados

Recuperado e com sequência de jogos, seja como titular ou reserva, o centroavante Lucas Barrios voltou a ser convocado para a seleção e ficará fora por até dois jogos do Campeonato Brasileiro. A lista foi divulgada nesta terça-feira para os confrontos contra Colômbia, dia 06/10 e Argentina, dia 11/10, com isso, o camisa 8 do Verdão poderá não atuar contra o América – MG (fora), no dia 09/10 e contra o Cruzeiro (casa), no dia 12/10. Barrios, que soma 28 jogos e 10 gols pela seleção.

 

Aquele lixo do MCP chegou a falar q era mentira do Barrios que tinha pedido p não jogar a Copa América Centenário.

Se fosse mentira Barrios também não seria convocado agora já que não vem jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paraguai deve tá pior que nóis de centro-avante! hahahaha

Boa sorte a ele, faça 5 gols nesses dois jogos e garanta uma vaga na China ano que vem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Coitado do Paraguai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Paraguai deve tá pior que nóis de centro-avante! hahahaha

Boa sorte a ele, faça 5 gols nesses dois jogos e garanta uma vaga na China ano que vem!!!!

 

Estou do lado de que o Barrios tem que ficar, não está fazendo uma grande temporada mas acho que é um grande atacante.

Além de ter sido um dos principais nomes na Copa BR.

 

Fico meio triste quando torcedores Palmeirenses o querem ver longe, não consigo perceber se é uma minoria ou maioria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Paraguai deve tá pior que nóis de centro-avante! hahahaha

Boa sorte a ele, faça 5 gols nesses dois jogos e garanta uma vaga na China ano que vem!!!!

 

Essa geração do Paraguay está uma draga. Roque Santa Cruz ainda é titular volta e meia.

 

Barrios vai, e dificilmente entra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou do lado de que o Barrios tem que ficar, não está fazendo uma grande temporada mas acho que é um grande atacante.

Além de ter sido um dos principais nomes na Copa BR.

 

Fico meio triste quando torcedores Palmeirenses o querem ver longe, não consigo perceber se é uma minoria ou maioria.

Torcedor que critica o Barrios merece ter Gustagol, Chaves, Damião.

Cara é matador, quando esteve bem fisicamente foi fundamental na CB15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcedor que critica o Barrios merece ter Gustagol, Chaves, Damião.

Cara é matador, quando esteve bem fisicamente foi fundamental na CB15.

 

Eu acho que quem critica o Barrios merece ter Fred, Calleri, Pratto, R. Oliveira (até o He man tá produzindo mais que ele)

 

O problema dele é físico ? Caramba, e quando ele vai ficar em forma então ? É a contratação para a Libertadores de 2018 ?

 

Jogador fraco, nem vontade de ganhar se vê nele. Me fala aí em mais de ano de contrato quando esse cara foi decisivo. Não me fale de um dos dois jogos, nem de ter feito um ou dois gols. Me fale da bela sequência de jogos onde ele fez gol, deu assistência, voltou pra recompor, bateu falta ...

 

Não estou falando de você em particular, mas se o nome dele fosse José da Silva e não tivesse tatuagem e gel no cabelo nêgo já tinha perdido a cabeça com ele faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coitado do Paraguai...

não entendo como alguém consegue falar algo desse tipo sobre um jogador do time...

mas paciência, acho que cada um torce do seu jeito né... segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Barrios já teve tempo suficiente pra entrar em forma, mas sempre se machuca, as vezes em lances ridículos, qualquer esticadinha na perna ele logo sente, já põe a mão, não temos nenhum jogador no elenco que sinta tanto a parte física quanto ele, e já faz 1 ano, a sequência de pequenas lesões continua, a velocidade dele inexistente, particularmente - e não é desejando o mal - só vejo piorar esse quadro de lesões constantes, não sei se o método de treinamento físico é inadequado pro biótipo dele, ou se ele está"podre" mesmo, fato é que há jogadores da posição dele que seriam mais decisivos e contínuos que o paraguaio, espero que a Crefisa recupere o investimento, até hoje ele só teve lampejos, e ter um CA nesse preço pra viver de lampejos é pouco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que quem critica o Barrios merece ter Fred, Calleri, Pratto, R. Oliveira (até o He man tá produzindo mais que ele)

 

O problema dele é físico ? Caramba, e quando ele vai ficar em forma então ? É a contratação para a Libertadores de 2018 ?

 

Jogador fraco, nem vontade de ganhar se vê nele. Me fala aí em mais de ano de contrato quando esse cara foi decisivo. Não me fale de um dos dois jogos, nem de ter feito um ou dois gols. Me fale da bela sequência de jogos onde ele fez gol, deu assistência, voltou pra recompor, bateu falta ...

 

Não estou falando de você em particular, mas se o nome dele fosse José da Silva e não tivesse tatuagem e gel no cabelo nêgo já tinha perdido a cabeça com ele faz tempo.

 

Matou a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que diz que o gaúcho vive do gol contra a Inglaterra nas quartas da copa 2002, eu discordo.

 

mas que o Barrios vive dos gols contra o Fluminense é inegável.

 

não deu certo aqui infelizmente

 

Depois que ele enquadrou o Cuca e se machucou antes de 45 minutos kkkk, já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem gente que diz que o gaúcho vive do gol contra a Inglaterra nas quartas da copa 2002, eu discordo.

 

mas que o Barrios vive dos gols contra o Fluminense é inegável.

 

E o Cleiton Xavier que vive daquele gol contra o Colo-Colo em 2009, ocasião em que inclusive fomos eliminados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Eu entendo o barrios querer ir pra selecao. E acho melhor que ele va.

 

Nao acho ele tao ruim como alguns colegas aqui. Ele é muito melhor que LP na minha opiniao. Mas tbm entendo o cuca nao colocar o barrios... vc coloca o cara e nao sabe se vai ter que trocar com 15 minutos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou falando de você em particular, mas se o nome dele fosse José da Silva e não tivesse tatuagem e gel no cabelo nêgo já tinha perdido a cabeça com ele faz tempo.

 

Para mim a paciência vem não do nome gringo ou tatuagens, mas dos jogos que eu já vi dele na Alemanha, sendo artilheiro e importante em títulos de um campeonato onde um time é absurdamente mais forte que os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..