Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreenForce

Coletiva - Cuca

Posts Recomendados

Vou aproveitar o seu topico Green, só para não abrir outro. Mas o assunto envolve Cuca e Dudu. Para o jogo contra o santa cruz em pernambuco o Dudu está suspenso. Acho que o Cuca deveria conversar com ele e ver se o capitão quer enfrentar o Gremio no meio de semana ou se prefere um descanso e voltar apenas contra o america-mg em londrina. Acho bacana dar a oportunidade a um jogador como o Dudu, de passar um tempo com a familia e voltar focado e garantir os 3 pontos contra o america-mg. Ja falei em outro topico sobre qual time eu mandaria a campo contra o gremio e eu pouparia o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Eu concordo com as críticas do cuca mas tbm entendo algumas das críticas do MCP. E até compartilho a visão do comentarista sobre o futebol brasileiro. Talvez por razões diferentes das dele... Estou começando a concordar com os colegas aqui que essa pancadaria do MCP pra cima da gente está desproporcional, talvez apaixonada demais.

 

Dá até um certo desgosto assistir o programa quando ele participa porque você sabe que ele vai ficar naquela lamúria interminável de o futebol brasileiro morreu e blá-blá-blá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar o futebol brasileiro jogando como o futebol da Europa. São características diferentes. Em resumo. A única mudança que o Tite fez na seleção foi escalar o time com as nossas características. Mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

MCP está vivendo no "mundo da Lua"... ouvi os argumentos dele para embasar as críticas ao "Cucabol"... simplesmente o sujeito quer que os times brasileiros atuem no nível da Premier League, e isso é impossível no contexto atual, e suas colocações são seguidas pelos demais idiotas que sabem de todo o problema na raíz do futebol nacional, desde a formação dos jogadores, desconsidera o trabalho tático e técnico que não existe em 99,9% dos times "reveladores" no Brasil. Quer técnicos arrojados, que implementem conceitos modernos de futebol no seu clube, acha que todos os times grandes podem ser um Audax, é risível como atropelam todas as variáveis envolvidas no processo.

Ainda comparam um clube inglês como o Swansea que possui modelo organizado de jogo, como exemplo aos clubes brasileiros, e chegam ao cúmulo de dizer que os gambás de 2015 fariam um bom papel em uma liga européia, acham que o "arroz com feijão tático" do Tite é um modelo cheio de variações e moderno. Huehuehuehuehue...

Eu não sei se dou risadas ou sinto pena do indivíduo, ele vive e prega uma Utopia, dentro desse universo utópico ele quer criticar Cuca com motivações claramente clubistas, já que o mesmo sabe de toda a problemática que envolve os clubes, futebol e formação de jogadores e técnicos, falta de profissionalismo da arbitragem etc. Sabendo disso Mauro deveria rever sua crítica, porém ele não o fará, gosta de ter a razão, adora fazer média para o seu clube do coração, sinceramente, ainda não vi um jogo consistente do Flamengo, um jogo de total supremacia do timeco de MCP, fosse uma comparação com o desempenho, qualidade dos passes e organização com os gambás do ano passado eu até daria razão, mas com esse Flamengo de 2016 é inaceitável visto a falta de atuações convincentes em jogos difíceis desse Flamengo pós - Diego e Damião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com essa opinião:

 

Parmerista ‏@parmerista 15 minHá 15 minutos

o que eu acho interessante é que nunca o futebol de um líder foi questionado desta forma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse MCP ainda quer dar "resposta" ao Cuca, dizendo que o mesmo foi grosseiro e que não aceita críticas!

Bem, analisando friamente: se alguém nomeia o futebol jogado pelo seu clube com um outro nome (Cucabol), soando pejorativo como algo que não é futebol, mesmo sendo líder do campeonato é o que? Respeitoso?!?!?

Sem dizer que muitos ficam repetindo a exaustão que o melhor futebol é do Flamerda até que todos comprem a ideia!

Eu só acho e espero que morram engasgados com Flabosta!

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mentira de MCP dizer que a crítica é ao futebol brasileiro. A crítica é direcionada ao Palmeiras, contestando a liderança da equipe e tudo mais.

 

Ou será que os outros clubes campeões nos últimos anos jogaram o tal futebol de "premier league", ou será que o Flamengo joga um futebol mais vistoso do que o Palmeiras, será que eles são o Barcelona tupiniquim, ou será que eles mereciam estar na liderança e não nós? MCP é um mal intencionado, nos últimos dias estavam tão evidentes o seu vigarismo jornalistico, que até os colegas de profissão e de emissora, estavam visivelmente incomodados com tal postura.

 

Essa discussão de ocasião sobre o "futebol jogado no Brasil" que ele quer nos fazer acreditar que era a sua intenção com as críticas ao líder merecido da competição, é apenas uma tentativa covarde de esconder a real intenção desde o início, desestabilizar o Palmeiras, e empurrar goela abaixo o seu time do coração, Flamengo, a condição de líder merecido, para quando houver as pontuais ajudas típicas da arbitragem ao time carioca, ninguém conteste o tais méritos de time europeu e futebol guardiolístico do CLUBE protegido da imprensa, CBF, STJD e establishment.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho q o Flamengo tropeça hj.....

Aí eu quero ver o q ele vai dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que continue assim. Mídia falar apenas do Flamerda, bom p nós.

Eles querem pregar uma idéia de que o Palmeiras joga feio p que a torcida cobre do Cuca um melhor futebol.

Pq a mídia sabe q o Palmeiras só perde esse título p ele mesmo e querem plantar a discórdia.

Jogo de ontem nos melhores momentos não mostraram a bela jogada q o Dudu fez "seria um golaço", nem a do tche2, nem a do R. Guedes no início do jogo q o Juan matou a jogada agarrando ele q ia p linha de fundo.

Mas parece q a torcida do Palmeiras está vacinada já. Não está caindo nessa pilha deles.

 

Urubus, cheira meu ovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com essa opinião:

 

Parmerista ‏@parmerista 15 minHá 15 minutos

o que eu acho interessante é que nunca o futebol de um líder foi questionado desta forma.

 

O que torna tudo mais bizarro é que isso vem diretamente e exclusivamente do Mauro Cezar. Você não vê essas críticas em outros lugares, nem mesmo nos companheiros dele de ESPN. Essa história toda ele inventou e colou em alguns momentos, mas não se sustenta, não tem base nenhuma na realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do MCP dizer que a crítica é ao futebol brasileiro em geral, só mostra que o negócio é pessoal com o Palmeiras. Ele não precisaria explicar a crítica se de fato fosse de forma geral.

 

Na verdade ele adora incitar a rixa SP/RIO. Apesar dos problemas é notório que os clubes paulistas estão alguns anos na frentes dos cariocas em termo de estrutura e isso parece que dói demais nele.

 

Ontem ele disse, que elogiava o Corinthians, pq era um líder que jogava bem. Vejam só ele, na época em que o Corinthians jogava um futebol "nível Premier League"...

 

http://espn.uol.com.br/post/542010_quem-di...ue-paga-vampeta

 

Basta jogar no google MCP + Gambas que vai aparecer vários blogs e sites de torcedores gambás citando a perseguição dele.

Ou seja ele sempre vai ignorar o lado bom pra apontar os problemas. Ele não suporta, ver algo ou alguém que não goste, se dar bem. Mas até aí tudo bem, esse era um problema sério da gestão dos gambás. Deu no que deu esse ano.

 

Agora com o Palmeiras, sempre faz questão de comparar o Paulo Nobre com a Unimed no FLOR. O que não tem absolutamente nada a ver.

 

E sobre o "cucabol" olhem os melhores momentos de Cruzeiro x Flamengo no 1o turno já com o Zé "Pep Guardiola"Ricardo. Seria uma cópia barata do "Cucabol"?

 

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/b...zeiro-flamengo/

 

Aí podem dizer que naquela época o time tava se ajustando, não tinha Diego e bla bla bla... Então vejam os melhores momentos do jogo contra a Ponte...

 

http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/b...go-ponte-preta/

 

Os dois melhores técnicos do Brasileirão segundo o MCP, Fazendo 90% das jogadas de gols de bolas alçadas na área, inclusive os dois gol do FRA.

 

Aí pra completar querem dizer que o Flamengo tá melhor pelo show que deu contra o todo desfalcado Figueirense, venceu e convenceu, "goleando" por 2 a 0. Só pra lembrar ganhamos deles completos e com mt mais facilidade.

 

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/b...as-figueirense/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti a entrevista, primeiro tem que levar em consideração que o Cuca não estava bem (fisicamente), creio que esteja gripado (ele até citou que atrasou a coletiva por causa de uma injeção e tal).

 

Mas o principal foi o time de perguntas tendenciosas dos jornalistas de merda (em geral), ele foi até que educado e ponderado, eu já tinha mandado a merda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto os comentários desse cara, mas desta vez mandou bem:

 

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br...lho-do-cucabol/

 

O problema é o mala da ESPN, que usa o termo pejorativamente (que aliás, tem um ego 1000x maior que o *** dele, tem síndrome de inferioridade e precisa falar mal dos outros pra se sentir grande... coitado dele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..