Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Gremio x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Buffon

E agora time completo na Copa do Brasil?

 

Acho que o Palmeiras deve tomar cuidado apenas com quem estiver meio desgastado, o Moises em especial preocupa , já que veio da Croácia, ano passado não jogou por e lesão séria e na sua primeira temporada de volta ao brasil esta pegando essa sequencia louca

 

De resto acho que iria com todos que vocês acham?

Jailson

Jean

Mina

VH

Egidio

Gabriel

Tche tche

Moises

Dudu

R.Guedes

G.Jesus

 

Reservas:

Na minha opinião, acho que o Cuca tinha que parar com Leandro Pereira (fez um gol importantissimo ontem mas...) e Rafael Marques, e tentar dar mais sequencia a reservas que podem ser mais importantes, como Barrios (o cara foi um dos mais importantes na Copa do Brasil, jogou muito não pode ficar entrando a cada 500 jogos po, nem q venha do banco sempre mas tem que ter sequencia) e Allione em todo historico de Allione no Palmeiras qndo ele teve a melhor sequencia se machucou as duas vezes qndo volta nao volta tão bem, mas mesmo qndo esta em um momento não tão inspirado sempre qndo vem do banco, joga bem, ontem era um jogo pra ele, se encaixaria melhor no jogo que Erik, e entraria melhor que RM, bom essa é minha opnião né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aí que o departamento de Fisiologia e o departamento médico tem que entrar em ação: avaliar com competência se os jogadores mais propensos a lesão tem condições seguras de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o próximo jogo é só na outra 2ª, acho que dá pra ir de boa com o time titular, em relação ao time que começou ontem eu só tiraria o Erik e colocaria o Gabriel, dava uma monitorada no desgaste (principalmente Moisés) e ver também como será a arbitragem, se for uma arbitragem caseira, conivente com a pancadaria do Grêmio, seria prudente tirar o Jesus e o Dudu no 2º tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tem que jogar com time misto. Só entra em campo quem estiver 100%.

Prioridade deve ser o Brasileiro.

E o Grêmio deu uma caída nos últimos jogos, não é mais aquele time forte do início do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem que ir com os titulares, preservando apenas os desgastados...

O outro jogo é só segunda feira...

 

Grêmio tá em crise, tem que aproveitar pra fazer o resultado nesse jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a base Jean, Mina, Tchê-Tchê, Moisés, Dudu e Gabriel Jesus estiver em condições, deveria jogar. O restante das posições será bem preenchido por quem entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a base Jean, Mina, Tchê-Tchê, Moisés, Dudu e Gabriel Jesus estiver em condições, deveria jogar. O restante das posições será bem preenchido por quem entrar.

Concordo. Se a fisiologia apontar que não há nenhum risco de lesão, deveriam jogar. Principalmente o Dudu, que está suspenso contra o Santa Cruz. Apenas faço uma ressalva a jogadores como Mina e Moisés, que deveriam ser tratados com mais cuidado, já que não temos substitutos à altura.

 

Acho que o Dracena passa mta segurança na zaga e deveria ser utilizado no lugar do zagueiro mais cansado. O problema maior é que não temos um substituto para o Moisés...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entraria com o time quase completo... Pouparia Moises OU Tche Tche, ambos parecem no limite físico... E na LE se a intenção for continuar com o Egídio pra parte final do brasileiro, então é hora de usar o Zé novamente... Ou vice-versa.

 

Nosso próximo jogo é segunda-feira, dá tranquilamente pra recuperar os jogadores mais desgastados.

 

Vejo esse jogo como fundamental na CB, prefiro que tentem ao máximo abrir uma vantagem lá e jogar com o regulamento debaixo do braço com time reserva aqui, do que sofrer lá e depois desistir da CB ou ter que ir pro sacrifício aqui num momento de maior importância do brasileirão.

 

Resumindo: acho importante poupar jogadores, mas é um pouco cedo na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Se a fisiologia apontar que não há nenhum risco de lesão, deveriam jogar. Principalmente o Dudu, que está suspenso contra o Santa Cruz. Apenas faço uma ressalva a jogadores como Mina e Moisés, que deveriam ser tratados com mais cuidado, já que não temos substitutos à altura.

 

Acho que o Dracena passa mta segurança na zaga e deveria ser utilizado no lugar do zagueiro mais cansado. O problema maior é que não temos um substituto para o Moisés...

É isso mesmo. O Dracena, sem chamar muita atenção, está fazendo um grande ano. Ele e o Thiago Martins são reservas não por demérito, e sim porque os titulares estão em um nível muito bom, tanto individualmente quanto em termos de entrosamento. Fico tranquilo quanto à zaga, porque quem entrar é capaz de segurar a barra.

 

O Moisés, infelizmente, não tem substituto no Brasil inteiro. É o jogador mais completo que passou por aqui na última década - marca, desarma, passa, lança, tudo com muita qualidade. Muito bom. Espero que aguente esse jogo, tome cartão contra o Santa e descanse contra o América.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da tese de que ganhar outra Copa do Brasil agora não tem nem metade do peso de vencer o Brasileiro, logo, não arriscaria os titulares de forma alguma... iria com o mesmo time que perdeu na Paraíba e deixa os titulares treinando pra segunda. Talvez mandasse o Dudu, já que está suspenso da próxima partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 jogadores me preocupam : Moisés, Tche Tche e Jean.

 

Moisés e Tche Tche pq juntos funcionam muito bem, e quando não vão bem como contra Flamengo e Gremio, o time cai demais. Então é arriscado perde-los agora.

No máximo, eu jogaria quarta-feira com um em cada tempo, e o Matheus Sales numa vaga.

 

E o Jean me preocupa pq simplesmente não tem reserva. O Gabriel foi muito mal improvisado, o Fabiano é muito fraco e o João Pedro está lesionado, além de não estar pronto.

 

Jesus fisicamente sobra, pelo menos um pouco pode jogar. Dudu tá suspenso, só volta a jogar contra o América, se estiver bem acho que pode ir tb.

 

Acho Thiago Martins e Edu Dracena boa dupla de zaga, podemos descansar Vitor Hugo e Mina.

 

Eu iria de :

 

Vagner

 

Fabiano

Edu Dracena

Thiago Martins

Zé Roberto

 

Thiago Santos

Matheus Sales

 

Erik

CX

Dudu

 

Leandro Pereira

 

E de acordo com o que o jogo pedir colocar Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria "descanso" ( deixaria no banco ) os pilares desse time: Jesus, Mina, Moises e Tche Tche. O Dudu escalaria, ja que nao joga semana que vem. Alem disso jogaria com dois volantes de boa marcaçao, buscando o empate para decidir no Allianz.

 

Jailson

Jean

Dracena

VH

Ze Roberto

Gabriel

Thiago Santos

Allione

Dudu

Alecsandro

Erik

 

So lembrando que mesmo que a fisiologia nao aponte algum risco, o time do Gremio joga muito no fisico, batem sem dó, o jogo contra eles na semana passada mostrou isso. O risco de machucar alguem existe sim justamente por esse jogo fisico do time do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..