Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Palmeiras e o próximo contrato de transmissão em TV

Posts Recomendados

Eu não sei quanto eles estão oferecendo. Eu não sei até que ponto determinada decisão pode ser prejudicial a saúde financeira do nosso clube. Isso é na verdade o que menos importa agora...

 

 

O Palmeiras tem obrigação, repito, OBRIGAÇÃO de não assinar o próximo contrato de transmissão com a RGT!

 

posso estar sendo piegas ou exagerado mas, no meu ponto de vista, é muito mais do que dinheiro o que está em jogo aqui... é a honra do nosso clube.

 

 

Ah, o Esporte Interativo vai pagar só metade do que oferece a RGT... FODA-SE!

 

 

Chega de enriquecer quem a tantos anos nos prejudica, diminui e nos paga muito menos do que merecemos, com base em critérios esdrúxulos, SEM O MENOR FUNDAMENTO, que só visam favorecer uma minoria em detrimento de uma gigantesca maioria...

 

Chega de manchetes plantando crise, de jogos importantes não transmitidos, de replays esquecidos, de linhas de impedimento manipuladas digitalmente, de não respeitarem os naming rights do nosso estádio, de comentarista gambá nos nossos jogos, de árbitro que cansou de nos roubar comentando nossos jogos, de repórter perseguindo nossos jogadores, de plantação de mentiras, de MANIPULAÇÃO ATÉ MESMO DO SOM DE NOSSA TORCIDA!

 

Chega de jogo as dez da noite (ou as 11 da manhã!), do Brasil inteiro assistindo Botafogo e Olaria numa tarde de Choque Rei, de pagar salário de Rizek, Casagrande, André Hernan, Paulo César de Oliveira, William, Roger Flores, Cereto e cia... CHEGA de enriquecer quem só sabe diminuir o clube que eu amo.

 

NÃO a essa emissora de FDP, câncer do futebol!

 

 

Paulo Nobre, como palmeirense apaixonado que você sempre demonstrou ser... diga NÃO a continuidade disso tudo! Tenho certeza de que o torcedor estará do seu lado nessa!

 

 

CHEGA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega também de empregar ex-árbitro corrupto e ladrão desde arnaldo cueio até a família césar de oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso vale também para nós torcedores, especialmente aos q consomem PPV injetando $$$ diretamente a nossos rivais e inimigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que assinar com o Esporte Interativo mudaria em alguma coisa o tratamento recebido por nós, a rgt continuará a dominar a cbf e as transmissões em televisão aberta(só o stv está tendo concorrência), por isso, acho que o clube deve deixar o orgulho de lado, analisar as propostas/contratos, fazer as contas e, levando-se em consideração que o cenário atual é de cada clube por si, fechar os acordos que lhe sejam mais vantajosos financeiramente.

 

Fechar um acordo recebendo menos apenas por orgulho só nos fragilizará perante os queridinhos do trio rgt/cbf/circo(stjd), já que a entrada deste concorrente nas transmissões em tv paga não mudará seu modus operandi, e possivelmente ficaremos pra trás em faturamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso vale também para nós torcedores, especialmente aos q consomem PPV injetando $$$ diretamente a nossos rivais e inimigos.

 

Quatro anos que não dou um centavo sequer pra essa bosta.

 

Não acho que assinar com o Esporte Interativo mudaria em alguma coisa o tratamento recebido por nós, a rgt continuará a dominar a cbf e as transmissões em televisão aberta(só o stv está tendo concorrência), por isso, acho que o clube deve deixar o orgulho de lado, analisar as propostas/contratos, fazer as contas e, levando-se em consideração que o cenário atual é de cada clube por si, fechar os acordos que lhe sejam mais vantajosos financeiramente.

 

Fechar um acordo recebendo menos apenas por orgulho só nos fragilizará perante os queridinhos do trio rgt/cbf/circo(stjd), já que a entrada deste concorrente nas transmissões em tv paga não mudará seu modus operandi, e possivelmente ficaremos pra trás em faturamento...

 

E de que forma permanecer atrelado a RGT seria benéfico ao Palmeiras e ao futebol como um todo? Quando foi que a RGT nos valorizou????

 

 

Você pensa nos poucos pontos positivos de renovarmos com eles... e os negativos (aos montes)??

 

Renovamos pra continuarem nos pagando 1/3 do que gambás e mulambos recebem e SEM MOTIVO APARENTE, considerando que não dão mais IBOPE que nós??

 

Não dizendo o nome do nosso estádio??

 

Não transmitindo nossos jogos (especialmente pro interior do Brasil, o que contribui dia a dia com a diminuição de nossa torcida e consequentemente aumento da torcida urubu)??

 

 

Transmitindo jogos dos gambás quando temos um duelo decisivo na Libertadores???

 

 

Nos colocando pra jogar as 10 da noite (esse horário que é simplesmente ABSURDO para quem gosta de estádio de futebol)???

 

 

Do que adianta pagarem um valor relativamente bom, ainda assim que não chega a metade do que é pago para gambás e mulambos, se for pra continuar a sermos massacrados dessa forma que somos???

 

 

Temos o mais rentável programa de sócio-torcedor do país. A mais moderna arena das Américas, com rendas de 5 milhões por jogo. O torcedor que mais consome produtos de um clube no país. O maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro...

 

 

Sendo assim, não podemos e não devemos abrir as pernas pra essa merda de emissora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Já me posicionei sobre esse tema; por mim fecha PRIMEIRAMENTE o contrato de TV Fechada, com algum concorrente (acho que é o EI).

Para depois entrar de sola na transmissão de TV Aberta.

 

Ps. Porém escrevi mesmo para falar da minha irritação com esse termo que é usado na transmissão da RGT, essa abaixo:

 

"Arena Palmeiras" Vai pra PQP... ...não quer falar o nome, ok... mas, não muda a porra do nome.

 

Não é Arena Palmeiras coisa nenhuma...

...fala então Arena do Palmeiras.

 

Não sei se estou exagerando, mas isso me irrita profundamente:

 

"Estamos aqui na Arena Palmeiras" - Dá a impressão que o nome da Arena é Arena Palmeiras.

O certo seria:

"Estamos aqui na Arena do Palmeiras" - E por vezes eu penso que não estou exagerando, porque é padrão... se fosse igual UMA VEZ PELO MENOS ELES ERRARIAM.

 

Mas não, toda vez "Arena Palmeiras"... ...só de pensar já vem a voz do Morfético do Jota Junior... Argghhhhh que raiva da porra.... KKKKKKKK

 

Me desculpem o desabafo.... KKKKKK.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já levantado, quebrar um contrato com a RGT para televisão fechada, não sei até que ponto isso mudaria o rumo das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, minha opinião é a seguinte;

 

Se pagar o equivalente a gambá e urubu renova, o Palmeiras já não passa em TV Aberta mesmo.

 

Agora se vier com 140, 150 milhões encerra negociações, ou é igual ou manda passear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como já levantado, quebrar um contrato com a RGT para televisão fechada, não sei até que ponto isso mudaria o rumo das coisas.

 

 

Enquanto permanecermos com essa visão de que "precisamos da RGT", "ruim com eles, pior sem eles", absolutamente NADA vai mudar. Vão continuar a escolher como e quando será feito o futebol. Continuarão a escolher quem deve crescer e quem deve definhar. Escolherão os campeões e os rebaixados. E seguiremos aqui, abrindo um tópico por dia dizendo "MALDITA RGT".

 

 

 

Enquanto os clubes não mostrarem sua força e deixarem claro que eles são os verdadeiros donos do futebol brasileiro, nada vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não acho que assinar com o Esporte Interativo mudaria em alguma coisa o tratamento recebido por nós, a rgt continuará a dominar a cbf e as transmissões em televisão aberta(só o stv está tendo concorrência), por isso, acho que o clube deve deixar o orgulho de lado, analisar as propostas/contratos, fazer as contas e, levando-se em consideração que o cenário atual é de cada clube por si, fechar os acordos que lhe sejam mais vantajosos financeiramente.

 

Fechar um acordo recebendo menos apenas por orgulho só nos fragilizará perante os queridinhos do trio rgt/cbf/circo(stjd), já que a entrada deste concorrente nas transmissões em tv paga não mudará seu modus operandi, e possivelmente ficaremos pra trás em faturamento...

Também acho, penso até que o Palmeiras deve dar prioridade ao EI, em caso de igualar proposta, pra cutucar a sporttv da globosta mesmo, mas receber menos acho incoerente

 

Agora o canal aberto, é foda, sozinho o Palmeiras não vai conseguir nada, tem que se unir com os outros insatisfeitos, porque essa formula da globosta não presta, em qse todos paises importantes do mundo não é assim, só na Espanha e olha o que aconteceu, praticamente só existem dois grandes lá...

Mas pelo menos essa hegemonia mesmo injusta, ainda pode ser explicada em numeros, agora aqui não, o Palmeiras da praticamente a mesma audiencia do Corinthians então porq disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto permanecermos com essa visão de que "precisamos da RGT", "ruim com eles, pior sem eles", absolutamente NADA vai mudar. Vão continuar a escolher como e quando será feito o futebol. Continuarão a escolher quem deve crescer e quem deve definhar. Escolherão os campeões e os rebaixados. E seguiremos aqui, abrindo um tópico por dia dizendo "MALDITA RGT".

 

 

 

Enquanto os clubes não mostrarem sua força e deixarem claro que eles são os verdadeiros donos do futebol brasileiro, nada vai mudar.

 

Veja só, eu não discordei do seu ponto de vista. Até porque sou contra a todos os conceitos da RGT.

O que eu pontuei é que o simples fato de somente o Palmeiras romper esse lacre, não me trás a segurança de que as coisas mudariam. Essa é uma questão que envolve muita coisa. Para derrubar o sistema, é preciso ser um cupim e desfazer a estrutura. Times como Vasco, FlorminenC, Bambis, Galo. Cruzeiro, Grêmio e Inter precisam vir nessa toada. Se o Palmeiras entrar nessa, não pode entrar para perder. Se sendo "parceiro" somos tratados desse modo, imagina como seria um lado contrario. Até porque a RGT apesar de ser independente, tem as suas alianças com a CBF por exemplo. No cenário de hoje a RGT não é um mal necessário, mas precisa ser definido de uma maneira profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rodrigo VE.

 

Vale lembrar que o Santos sofre retaliações desde que fechou com o E.I, SUMIU da tv aberta que nem passava tanto.

 

[conspiração] O Inter também fechou com a turner e a RGT já mexe os pauzinhos para rebaixa-lo [/conspiração]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veja só, eu não discordei do seu ponto de vista. Até porque sou contra a todos os conceitos da RGT.

O que eu pontuei é que o simples fato de somente o Palmeiras romper esse lacre, não me trás a segurança de que as coisas mudariam. Essa é uma questão que envolve muita coisa. Para derrubar o sistema, é preciso ser um cupim e desfazer a estrutura. Times como Vasco, FlorminenC, Bambis, Galo. Cruzeiro, Grêmio e Inter precisam vir nessa toada. Se o Palmeiras entrar nessa, não pode entrar para perder. Se sendo "parceiro" somos tratados desse modo, imagina como seria um lado contrario. Até porque a RGT apesar de ser independente, tem as suas alianças com a CBF por exemplo. No cenário de hoje a RGT não é um mal necessário, mas precisa ser definido de uma maneira profissional.

 

Mas é exatamente essa união que eu proponho. Os clubes precisam se unir contra os mandos e desmandos dessa emissora que só faz estragar o produto futebol brasileiro.

 

 

Falo de um boicote em massa. Debandada.

 

 

Se não vamos todos continuar na mesma merda. Falando em perseguição, sacanagem, reclamando, reclamando, reclamando, mas sem fazer nada pra tentar melhorar.

 

 

De qualquer forma, tô pouco me importando se vai mudar alguma coisa eu não... eu prefiro escutar o Palmeiras no rádio do que continuar a ver meu clube atrelado a essa emissora e enriquecendo-a direta e indiretamente.

 

 

E acho que colocarmos nosso conforto (seguir com nosso pay-per-viewzinho e pipoca no sofá) acima dos interesses do clube é até um ato de covardia de nossa parte. Temos que pagar esse preço se quisermos nosso clube em melhores condições.

 

Já basta! O Palmeiras e o palmeirense não podem permanecer reféns desse lixo de emissora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é exatamente essa união que eu proponho. Os clubes precisam se unir contra os mandos e desmandos dessa emissora que só faz estragar o produto futebol brasileiro.

 

 

Falo de um boicote em massa. Debandada.

 

 

Se não vamos todos continuar na mesma merda. Falando em perseguição, sacanagem, reclamando, reclamando, reclamando, mas sem fazer nada pra tentar melhorar.

 

Me desculpe e talvez eu não tenha me atentado a algum ponto de vista que você colocou e não compreendi a sua sugestão. Só um adendo, o Palmeiras no próximo contrato não conseguiria um boicote, já que boa parte dos times já abriram as pernas para RGT. Dos clubes com potenciais, se eu não me engano Inter e Santos tem força. Considero muito pouco, segue a lista dos clubes que "assinaram" com a Tuner:

 

Atlético Paranaense, Coritiba, Internacional, Santos, Santa Cruz, Figueirense, Ponte Preta Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quatro anos que não dou um centavo sequer pra essa bosta.

 

 

 

E de que forma permanecer atrelado a RGT seria benéfico ao Palmeiras e ao futebol como um todo? Quando foi que a RGT nos valorizou????

 

 

Você pensa nos poucos pontos positivos de renovarmos com eles... e os negativos (aos montes)??

 

Renovamos pra continuarem nos pagando 1/3 do que gambás e mulambos recebem e SEM MOTIVO APARENTE, considerando que não dão mais IBOPE que nós??

 

Não dizendo o nome do nosso estádio??

 

Não transmitindo nossos jogos (especialmente pro interior do Brasil, o que contribui dia a dia com a diminuição de nossa torcida e consequentemente aumento da torcida urubu)??

 

 

Transmitindo jogos dos gambás quando temos um duelo decisivo na Libertadores???

 

 

Nos colocando pra jogar as 10 da noite (esse horário que é simplesmente ABSURDO para quem gosta de estádio de futebol)???

 

 

Do que adianta pagarem um valor relativamente bom, ainda assim que não chega a metade do que é pago para gambás e mulambos, se for pra continuar a sermos massacrados dessa forma que somos???

 

 

Temos o mais rentável programa de sócio-torcedor do país. A mais moderna arena das Américas, com rendas de 5 milhões por jogo. O torcedor que mais consome produtos de um clube no país. O maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro...

 

 

Sendo assim, não podemos e não devemos abrir as pernas pra essa merda de emissora!

 

Green, eu também sou um torcedor que gostaria de ver o clube se separando da rgt e buscando uma alternativa onde ele pudesse ser mais valorizado, mas, no atual cenário brasileiro, eu tenho dúvidas que essa alternativa exista.

 

Assinar de maneira precipitada contrato com um concorrente à rgt apenas por ter seu orgulho ferido é algo extremamente passional e amador, algo que não espero da diretoria do Palmeiras. Como já disse, eu espero que a diretoria, seja esta ou a próxima, analise muito bem os prós e os contras de cada proposta, nisto incluso a parte financeira, que é cada vez mais fundamental no futebol profissional. Não estou falando que o clube deve simplesmente fechar o contrato com a rgt, estou falando que o clube deve analisar de forma fria e profissional, qual proposta se adequa mais a seus anseios e objetivos, e se a melhor proposta for a do Esporte Interativo, ótimo, se for a da rgt, paciência, o que não pode é o time receber menos apenas por orgulho.

 

E ao contrário do que você diz, eu não prefiro ter de escutar o Palmeiras no rádio, ainda mais sabendo que, por diminuição drástica das receitas, o elenco seria enfraquecido e nos tornaríamos meros coadjuvantes.

 

Mas é exatamente essa união que eu proponho. Os clubes precisam se unir contra os mandos e desmandos dessa emissora que só faz estragar o produto futebol brasileiro.

 

 

Falo de um boicote em massa. Debandada.

 

 

Se não vamos todos continuar na mesma merda. Falando em perseguição, sacanagem, reclamando, reclamando, reclamando, mas sem fazer nada pra tentar melhorar.

 

 

De qualquer forma, tô pouco me importando se vai mudar alguma coisa eu não... eu prefiro escutar o Palmeiras no rádio do que continuar a ver meu clube atrelado a essa emissora e enriquecendo-a direta e indiretamente.

 

 

E acho que colocarmos nosso conforto (seguir com nosso pay-per-viewzinho e pipoca no sofá) acima dos interesses do clube é até um ato de covardia de nossa parte. Temos que pagar esse preço se quisermos nosso clube em melhores condições.

 

Já basta! O Palmeiras e o palmeirense não podem permanecer reféns desse lixo de emissora!

 

Essa união está longe de ocorrer, basta ver que clubes já fecharam ou estão fechando contrato com a rgt pela transmissão em rede aberta e como há discussão sobre direitos de transmissão até mesmo quando há "união" entre eles, como na Primeira Liga, onde o framengu tenta de todas as formas receber mais que os demais.

 

Me desculpe e talvez eu não tenha me atentado a algum ponto de vista que você colocou e não compreendi a sua sugestão. Só um adendo, o Palmeiras no próximo contrato não conseguiria um boicote, já que boa parte dos times já abriram as pernas para RGT. Dos clubes com potenciais, se eu não me engano Inter e Santos tem força. Considero muito pouco, segue a lista dos clubes que "assinaram" com a Tuner:

 

Atlético Paranaense, Coritiba, Internacional, Santos, Santa Cruz, Figueirense, Ponte Preta Bahia, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

 

Isso pra tv a cabo, pra tv aberta a maioria, se não todos, irão fechar com a rgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..