Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucketa63

Ótima notícia!

Posts Recomendados

Guest VituPO

Concorrência é sempre bom em qualquer lugar.. Menos no Palmeiras

 

Que a corja passe bem longe. E que Galiotte seja 1914 vezes melhor que Paulo Nobre. E assim por diante.

 

A glória vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Será reconhecimento do bom trabalho? Ou perceberam queo indicado doNobre ganharia.... ?

 

Alias espero que o indicado do Nobre siga o mesmos passos, Nobre foi simplesmente um presidente incrivel, até mesmo na venda do GJ pegou um valor maior (nunca tinha visto isso antes)

O resto é bater na mesma tecla de elogios: valorizacao da base, restruturação financeira, aumento de receitas, sócio torcedor, time forte, respeito da marca Palmeiras, fim do festival de salarios altos (antes qlqr jogador +- ganhava 280mil lembram Araujo? Victor, nossa sao muitos da ate raiva, isso ha anos atras, imagina qnto ganharia agora Araujo vixi), etc, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia.

 

Agora mudando um pouco de assunto, tem que caçar o FDP que lá de dentro fica trazendo informação para a imprensa (tumultuar o ambiente). Como o tal caso do Cuca com o Rafael Marques.

 

Foda viu!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei sabendo era que a uvb ia apoiar o candidato do Nobre (no caso, apenas declarar voto) contra um suposto candidato do Mustafá. Devem ter desistido de lançar candidato por saber que nunca ganharíam do Nobre com apoio da uvb.

 

Edit: Agora que vi a notícia :lol:

A notícia diz mais ou menos o que eu postei, só que eu ainda duvido um pouco de candidatura única, acho mai provável aparecer um Frizzo ainda como concorrente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que em poucos dias alguns jornaleiros vão fazer colunas dizendo que isso pode ser perigoso para o Palmeiras, que o Nobre está se tornando "dono" de nosso time, que trata o Palmeiras como brinquedo...

 

Vão dizer que ele é aliado do Mustafa, que por fez campanha pela expulsão do "coitadinho" do Belluzzo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima noticia. Acho que oposição sempre deve existir, mas a do Palmeiras é uma corja da pior qualidade.

 

Outra coisa boa, já pode iniciar o trabalho de 2017, as conversas de renovação, pesquisar reforços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor que isso só se o proximo presidente fosse uma especie de Dilma, e quem continuasse mesmo tomando as decisões fosse o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia!

 

Ótima notícia.

 

Agora mudando um pouco de assunto, tem que caçar o FDP que lá de dentro fica trazendo informação para a imprensa (tumultuar o ambiente). Como o tal caso do Cuca com o Rafael Marques.

 

Foda viu!!!

 

Abs!!!

 

Pra mim isso foi chute da imprensa. Devem ter visto alguma discussãozinha na beira do campo ou uma cara de insatisfação do jogador, somado ao fato da demora, e já fizeram montaram o circo que queriam... Próprio Dudu já desmentiu dizendo que não teve nada e que isso é tentativa da imprensa em desestabilizar...

 

Por mim, que se matem. Edmundo já disse que quando jogou no Palmeiras o elenco sempre foi rachado e o pau comia direto, mas quando chegava em campo era todo mundo querendo vencer.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia mesmo! Eu temia muito pela continuidade do trabalho que a diretoria atual vinha fazendo, agora é planejar, melhorar alguns pontos (venda de ingressos por exemplo), manter o que tem de bom e seguir em frente.

 

 

Obs: Pessoal vamos se ater ao tema do tópico, já foram fechados tópicos falando desse tema da briga e do que é noticiado na imprensa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bora renovar com Cuca e Alexandre Matos.

 

Foi a primeira coisa que eu pensei.,

 

 

Renova com ambos até o fim do próximo mandato.

 

 

Alguém sabe me dizer se foi aprovado aquela proposta de 3 anos de mandato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..