Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alison

Dúvida

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Sou de SC e está próximo do jogo contra o Figueirense em Floripa. Quero ir ao jogo mas estou em dúvida quanto a punição para nossa torcida. Nesse jogo poderá ter torcida visitante? Até hoje eu tinha certeza que poderia, desde que não trajado com relação a organizadas, mas durante uma conversa com um amigo acabei ficando em dúvida.

 

Afinal, vai poder ter torcida vistante ou não?

 

Obrigado desde já e desculpem a criação do tópico com essa pergunta, mas fiquei confuso tbm lendo os tópicos e posts...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Figueirense vender para torcida do Palmeiras, pode sim. Sem ser organizada claro.

 

Porque a punição deixou essa brecha. Por exemplo parece que para sábado os bambis não vão vender os ingressos para a mulambada e vão colocar a venda apenas para eles.

 

acredito que é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pelo que entendi o setor de visitantes ficará fechado ou o mandante terá carga pra eles

 

aí você pode ir mas sem nada que faça alusão ao palmeiras

 

tipo uma invasão de setores eh o que deve acontecer contra o Santa Cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Figueirense vender para torcida do Palmeiras, pode sim. Sem ser organizada claro.

 

Porque a punição deixou essa brecha. Por exemplo parece que para sábado os bambis não vão vender os ingressos para a mulambada e vão colocar a venda apenas para eles.

 

acredito que é isso

 

 

Bah, tomara que vendam, não gostaria de ir na torcida local, não sei se controlaria a emoção em caso de gol e vitória kkkkk.

 

Mas espero EU, como torcedor, ser punido por uma briga no estádio com mando do FLAMERDA, em BRASÍLIA. Seria muita sacanagem, esperei esse jogo desde o início do ano...

 

Obrigado pela resposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não pode solicitar ingressos para o Figueirense,

 

Mas se o Figueirense quiser vender ingressos para a torcida do Palmeiras por conta própria aí OK.

 

É confuso e ridículo está punição, mas é isto aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já li por aí que o Figueirense vai vender pra torcida do Palmeiras sim

 

Eu vou, nem que seja infiltrado na torcida deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não pode solicitar ingressos para o Figueirense,

 

Mas se o Figueirense quiser vender ingressos para a torcida do Palmeiras por conta própria aí OK.

 

É confuso e ridículo está punição, mas é isto aí.

Punição ridícula. Quem decide na verdade se pune ou não o visitante é o time da casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todas as respostas.

 

Eu tbm irei, com certeza. Na torcida do palmeiras ou inflitrado hehe.

 

Abraço e Avanti Palestra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda falta tempo, mas mais perto do dia do jogo vou ligar pra secretaria do Figueirense pra saber. O número tá na net, sempre ligo pra saber como está a venda de ingressos, pra me programar de comprar antes se a procura estiver alta

 

 

Mas acho que eles não vão ter a informação ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso muito me interessa também... Moro em Jaraguá, mas minha irmã mora do lado do estádio do Figueirense. O pior é que progranei ida para sp na semana anterior e não tem nenhum jogo no Allianz parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..