Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Ansiedade

Posts Recomendados

Resolvi criar esse tópico por que não estou mais aguentando. Faz 2 horas e meia que o jogo acabou e continuo pilhadasso.

Todo dia fico pensando no jogo do título, jogo da taça, juiz pedindo a bola no derradeiro minuto. Ou então os jogadores no gramado olhando no rádio ou TV esperando o jogo do concorrente acabar pra gritar é campeão.

Depois bate um medo do time perder, ficar tanto tempo na liderança e não ganhar...

Ai olho a tabela do Flamengo, lembro que temos os melhores índices do campeonato, estamos 11 jogos sem perder e volta a confiança e os sonhos acordados de ver o título brasileiro depois de 22 anos.

 

Tá foda, faltam 10 rodadas, ta muito perto e longe ao mesmo tempo, e eu já não tenho mais unha pra roer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

por ai, dez rodadas do BR e cinco da CDB, torcendo demais por um doblete, mídia ia entrar em parafuso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha. Tô igualzinho aqui, amigo. E ansioso pra ter logo a outra rodada, abrir mais pontos de vantagem, dar uma tranquilizada e só contar quantos pontos faltam. Tô planejando aqui fazer essa festa em casa, na penúltima rodada.

Mas tô igual, toda hora olho a tabela, nossos confrontos, os dos concorrentes. Ansiedade absurda pra comemorar esse título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xiii mais um, hehehe.

ta foda , metade do jogo e eu já saio andando pela rua

esperando o jogo acabar.

Pra mim é pior. Assistindo eu não sossego, sem ver parece que vou ter um treco, aí ligo a tv/rádio de novo

 

Hahahahahahaha. Tô igualzinho aqui, amigo. E ansioso pra ter logo a outra rodada, abrir mais pontos de vantagem, dar uma tranquilizada e só contar quantos pontos faltam. Tô planejando aqui fazer essa festa em casa, na penúltima rodada.

Mas tô igual, toda hora olho a tabela, nossos confrontos, os dos concorrentes. Ansiedade absurda pra comemorar esse título.

Queria que estivessemos 7 pontos na frente logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

kkkkkk

fiquei com vergonha de criar um topico desse..

 

to nem ligando pra copa do brasil, quero é que saia logo pra concentrar nesse titulo.

meu irmão ta indignado, fico louco assistindo jogo do palmeiras..

sempre fico pressentindo o pior... fico trancado, sem fome..kkkkk

sofrimento total..

louco pra abrir pelo menos 9 pontos.. pqp..

trancado com o atletico mg.. to uma pilha do krai.kkkkkkkkkk

 

se perder esse ano, o tombo vai ser maior q os outros anos..rsrs

 

outra coisa..

estou super recalcado com esse g6...

altos times lixo na libertadores... PUTZ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao esporte futebol, hahahahahahha

 

Hoje foi foda, quase morri do coração, também to pilhado até agora. Mas são jogos assim que fazem a gente amar o clube e o esporte.

 

E tento pensar só jogo a jogo pra não sofrer antes do tempo. Te dizer que em 2014 foi muito pior, ali era toda noite pensando e fazendo conta e entrando em desespero, quando escapou o campeonato saiu um caminhão das costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim é pior. Assistindo eu não sossego, sem ver parece que vou ter um treco, aí ligo a tv/rádio de novo

 

 

Queria que estivessemos 7 pontos na frente logo

Também. Outra coisa que faço é ficar pensando: se a bola do Dudu contra o Grêmio entrasse... se o Ábila faz aquele gol contra o menguinho e ganham... se não leva aquele gol idiota do Pottker... se não perde aquele jogo do Cruzeiro, pior mandante, em péssima fase... e assim vai. E pensando quantos pontos poderíamos estar na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
Também. Outra coisa que faço é ficar pensando: se a bola do Dudu contra o Grêmio entrasse... se o Ábila faz aquele gol contra o menguinho e ganham... se não leva aquele gol idiota do Pottker... se não perde aquele jogo do Cruzeiro, pior mandante, em péssima fase... e assim vai. E pensando quantos pontos poderíamos estar na frente

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, penso mais nesse do abila..

que atacante FDP do krai..

 

sem falar que nao damos sorte com o cruzeiro.. isso me deixa louco..

altos amigos flamenguistas enchendo o saco no whatsapp..

 

engraçado ne.. hoje eles nao falaram NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

o xero ta sumindo.kkkkk

 

meus twits aparecem sempre no linha de passe, debate bola... xingo muito o mauro cesar pereira.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também. Outra coisa que faço é ficar pensando: se a bola do Dudu contra o Grêmio entrasse... se o Ábila faz aquele gol contra o menguinho e ganham... se não leva aquele gol idiota do Pottker... se não perde aquele jogo do Cruzeiro, pior mandante, em péssima fase... e assim vai. E pensando quantos pontos poderíamos estar na frente

 

Isso eu já nem faço, no futebol não existe 'se'.

 

Sem contar que nossa análise é contaminada porque não vemos todos os jogos dos rivais. Se víssemos a gente ia saber que eles perderam tantos pontos bestas quanto a gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

só o abila mesmo que prejudicou agente..

 

sem falar que vai ser duríssimo o jogo contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também. Outra coisa que faço é ficar pensando: se a bola do Dudu contra o Grêmio entrasse... se o Ábila faz aquele gol contra o menguinho e ganham... se não leva aquele gol idiota do Pottker... se não perde aquele jogo do Cruzeiro, pior mandante, em péssima fase... e assim vai. E pensando quantos pontos poderíamos estar na frente

Também faço isso, mas o que mais lamento são os sinalizadores em curitiba e a ponte preta no allianz, putz esses dois resultados eu não digeri

 

 

Isso eu já nem faço, no futebol não existe 'se'.

 

Sem contar que nossa análise é contaminada porque não vemos todos os jogos dos rivais. Se víssemos a gente ia saber que eles perderam tantos pontos bestas quanto a gente.

 

Flamengo lamenta muito o pênalti perdido do Alan Patrick em Brasilia contra o São Paulo era o último lance do jogo.

A partida contra o Botafogo que abriram 3x1 até os 30 do segundo tempo e deixaram empatar em 15 minutos.

Contra o Santos em Manaus o baralho ruim não marcou um pênalti claro para eles aos 50 do 2 tempo.

 

Só aí são 6 pontos no ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também faço isso, mas o que mais lamento são os sinalizadores em curitiba e a ponte preta no allianz, putz esses dois resultados eu não digeri

 

 

 

 

Flamengo lamenta muito o pênalti perdido do Alan Patrick em Brasilia contra o São Paulo era o último lance do jogo.

A partida contra o Botafogo que abriram 3x1 até os 30 do segundo tempo e deixaram empatar em 15 minutos.

Contra o Santos em Manaus o baralho ruim não marcou um pênalti claro para eles aos 50 do 2 tempo.

 

Só aí são 6 pontos no ralo.

 

Pois é, como a gente pode falar do Coritiba, da Ponte lá e aqui, do Flamengo aqui, todos vacilos.

 

Mas também não pode esquecer de contar a virada que arrancamos dos bambis, o jogo agora contra o Santa, as vitórias duríssimas contra Inter e CAP fora etc.

 

No fim das contas uma coisa compensa a outra e o time mais competente é campeão, nos pontos corridos não tem muito segredo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente vocês estão certos e todos sabemos disso, inclusive penso nessas coisas e digo pra mim mesmo pra me consolar. Mas não tem como, é coisa de torcedor. Eu acabo pensando: é verdade, tem tudo isso, mas poxa, custava o Ábila e Chavez fazerem gols tão fáceis? Hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou ansioso assim também, louco pra ver esse time campeão, e se viesse uma dupla com a Copa do Brasil... meu deus hahahaha

O foda é que estou perdendo vários jogos de meio de semana por causa do cursinho a noite esse ano, fico meio chateado em um ano que o Palmeiras é um concorrente fortíssimo ao titulo.

 

Aproveitando isso, vocês que estudam/trabalham a noite, como fazem em relação a esses jogos? Preferem não ver o resultado e assistir os VTs na madrugada pra manter a emoção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..