Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Alecsandro dispara contra TJD-SP e Elogia o Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Buffon

Abaixo tudo palavras do Alecsandro, para não ter interpretações, mas se quiserem ler a materia:

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-do-tjd-sp.html

 

Achei (a punição), de uma certa forma, bem amadora. Não tenho medo se vou ser processado ou não. Nossa defesa não foi entendida pelos julgadores. Você passa sua defesa, o pessoal que vai te julgar não entende, você desconfia de uma certa forma da qualidade dos julgadores. Nós, jogadores, infelizmente estamos nas mãos dessas pessoas. É o que acontece diariamente. Feliz eu de ter uma condição boa e contratar o melhor advogado do Brasil no caso de doping, um professor de bioquímica... Gastei tudo do meu bolso. Muito jogador está sendo injustiçado e não tem condições de contratar um bom advogado, uma assessoria para ajudá-lo

 

O corpo jurídico aqui de São Paulo não teve a mínima sensibilidade ao punir. Abertamente até posso dizer que é estranho no país do futebol, numa terra em que procuramos ajudar o próximo, nenhum órgão, a não ser meus advogados e o Palmeiras, ter tentado me ajudar. O pessoal do controle aqui (de doping), na minha visão, queria punir, e não absolver.

 

Não poderia deixar de lembrar toda a diretoria do Palmeiras... Qualquer atleta pego em exame antidoping, o clube pode rescindir o contrato. É padrão Fifa. E em nenhum momento o Palmeiras apresentou nesse sentido. Pelo contrário. Recebi algumas ligações do Paulo Nobre. Com o Cícero (Souza, gerente de futebol) eu falava quase diariamente, sempre acreditando na minha palavra. O Palmeiras foi fundamental nisso, me ajudou bastante

 

--------------

Te falar que o Alecsandro ainda foi calmo, porq isso tudo foi lamentável pra ele e pro Palmeiras, vai saber se fosse ele jogando ao invés do LB o Palmeiras tinha feito mais pontos naquele momento q tanto precisava de centroavante (LB q agora ate melhorou mas tava uma merda total na época), e o Alecsandro seria o titular (com ausencias de Barrios e Jesus e com RM mal)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

tomara que ele faça o gol do nosso título

só pra mandar um chupa pra esse tribunal lixoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Te falar que o Alecsandro ainda foi calmo, porq isso tudo foi lamentável pra ele e pro Palmeiras, vai saber se fosse ele jogando ao invés do LB o Palmeiras tinha feito mais pontos naquele momento q tanto precisava de centroavante (LB q agora ate melhorou mas tava uma merda total na época), e o Alecsandro seria o titular (com ausencias de Barrios e Jesus e com RM mal)

 

Não tenho duvidas que com ele em campo nós teriamos nos saido muito melhor naquela fase do campeonato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho duvidas que com ele em campo nós teriamos nos saido muito melhor naquela fase do campeonato...

 

Quando inventaram o doping mentiroso e irresponsável,ele estava na melhor fase técnica da carreira.

 

Ficou claro o propósito do TJD-SP,com o fato igual que aconteceu com o Arouca.Foi o momento que todos tiveram a certeza de que a conspiração não era teoria.É fato notório.E acho que ele deveria processar os envolvidos no caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecsandro deve saber disso até melhor do q nós torcedores mas vale sempre lembrar: TJD e STJD julgam de acordo com a cor da camisa. Quando se trata da nossa camisa não importa de quem é a razão ou dos argumentos apresentados, a punição virá de qualquer forma.

 

Perseguição? imagina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Alecsandro tem todo o direito de criticar os caras.

Prejudicaram demais sua carreira, assim como a campanha do Palmeiras.

Mas no lugar dele, eu aguardaria o final do Brasileiro para soltar os cachorros.

Do jeito são os Tribunais Desportivos do Brasil, não duvido nada que o Alecsandro venha a ser julgado (e pegue gancho) por desrespeit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Acho que o Alecsandro tem todo o direito de criticar os caras.

Prejudicaram demais sua carreira, assim como a campanha do Palmeiras.

Mas no lugar dele, eu aguardaria o final do Brasileiro para soltar os cachorros.

Do jeito são os Tribunais Desportivos do Brasil, não duvido nada que o Alecsandro venha a ser julgado (e pegue gancho) por desrespeit

 

claro que quando se trata de Palmeiras x tribunal tudo pode acontecer (contra nós, claro), mas nesse caso específico acho difícil. depois da wada desautorizar o tribunal brasileiro, pra mim eles tão com o rabinho entre as pernas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom posicionamento. Alecsandro parece ter cabeça. Estes dias mesmo li que ele minimizou a questão de não ter sido procurado pela diretoria para renovar, pois estava supostamente afastado, mostrando-se grato por não terem sugerido rescindir o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomara que ele faça o gol do nosso título

só pra mandar um chupa pra esse tribunal lixoso

Merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava comendo bola antes da punição. É vice artilheiro do elenco com 10 gols no ano, pra vcs terem ideia.

 

 

Algo me diz que essa postura correta do Palmeiras com ele somado à fome de jogar + um pouco de raiva pela injustiça vão fazer o Alec comer bola demais, vai ser IMPORTANTÍSSIMO nesses últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Esse tribunalzinho de araque já está indo pro saco... Credibilidade só que decai... As decisões são cada vez mais absurdas... Os erros são cada vez mais grotescos.. E o povo cada vez se revolta mais..

 

Quem sabe daqui uns anos nossos "amaveis" legisladores não criam uma lei extinguindo esse amontoado de auditores sem qualificação e instituindo um verdadeiro tribunal presidido por verdadeiros magistrados ad hoc e não auditores que são no máximo, advogados clubistas dos infernos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alecão parece ser boa pessoa, cabeça boa, gostar do Palmeiras e ser querido pelos companheiros. Por mais que às vezes reclamem dele ou do Rafael Marques, que são claramente bons coadjuvantes, eu gosto de ter caras assim no elenco.

 

Alecssandro foi prejudicado pra caramba, pior que até eu achei que tinha coisa 'errada' na história, porque o bicho tava magrinho e tava voando em campo. Era o melhor jogador do time depois do Jesus, tava jogando entre meia-atacante e segundo atacante, preparando o passe final e atraindo marcação pra Dudu e Jesus jogarem mais livres.

 

Uma pena e espero que ele faça o gol do título ou gol na última partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de conduta amadora se reflete no que é a "justiça" brasileira em todas as instâncias. Cheio de pessoas sem boa vontade. Quando há boa vontade, não tem "força na caneta". Quando tem "força na caneta", não tem preparo ou responsabilidade... sei lá...

 

O Alexsandro poderia ser a esta altura ex-jogador, por culpa da irresponsabilidade de alguns. Mas ele fez certo de falar agora, pois brasileiro e imprensa tem memoria curta e no final do Brasileiro ninguém iria ligar mesmo. Talvez outros passem o que ele passou antes de acabar o BR16...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..